Páginas

26 de abr de 2009

10 maiores bizarrices da história da paternidade

1 - O "Homem" que ficou grávido duas vezes

Thomas Beatie, uma antiga rainha de beleza havaiana, nascido do sexo feminino, mas sofreu alterações cirurgicas, a fim de que sua companheira Nancy legalmente formasse um casal com ele. Como parte da redistribuição no processo, o ex-Tracy LaGondino tomou hormônios masculinos, induzindo uma barba e uma aparência externa masculina. Ele manteve intacto o seu útero e os ovários na esperança de um dia ter um filho. Sua Esposa Nancy é infértil.
Então, quando Beatie anunciou que estava esperando a criança, de um doador anônimo de esperma,críticos alegaram que, como natural-nascido mulher Beatie não era na verdade um homem, mas que apenas se aparecia com uma. Mas o estado do Oregon legalmente o reconhece como um, e seu casamento com Nancy é oficial e o casal desfruta todos os direitos e os privilégios típicos de pares casados. Ele deu à luz a seu primeiro naturalmente na sequência de 40 horas de trabalho. E agora ele teve seu segundo filho em 12 de junho de 2009.

2 - Irmãos gêmeos, não se sabe qual é o pai, pois eles estavam tendo relações com a mesma mulher

Os irmãos gêmeos, raymon e Richard Miller, são o pai e o tio de uma garotinha de 3 anos de idade. O problema é que eles não sabem qual é qual. Ou quem é quem.Ramon e Richard foram lutar em tribunal durante quatro anos sobre a paternidade de uma criança, os gêmeos idênticos Missouri dizem que foram inconscientemente fazendo sexo com a mesma mulher.
Segundo o testemunho da mulher, ela teve relações sexuais com cada homem, no mesmo dia. Quando a mulher em questão, Holly Marie Adams, ficou grávida, ela raymon chamado o pai, mas ele impugnado e exigiu um teste de paternidade, trazendo seu irmão Richard ao tribunal. Mas o teste de paternidade, neste caso, não poderia ajudar, pois mostrou que os dois irmãos têm mais de uma probabilidade de 99,9 por cento sendo o pai e agora não queem pagar a pensão da criança.

3 - O homem que contratou seu vizinho para engravidar a sua esposa, mas ele também era estéril

Em Stuttgart, na Alemanha, um homem contratou o seu vizinho para engravidar a sua esposa. Parece que Demetrius Soupolos, 29, e sua ex-esposa rainha de beleza, Traute, queriam um filho, mas Demetrius foi avisado por um médico que ele era estéril. Então, Soupolos contratou o seu vizinho, Frank Maus, 34, para engravidá-la. Maus Uma vez que já era casado e pai de dois filhos, parecia muito com Soupolos e o plano parecia bom. Maus Soupolos pagaria $ 2500 para o trabalho e para três noites por semana durante os próximos seis meses, Maus tentou desesperadamente, um total de 72 diferentes épocas, para engravidar Traute.
No entanto, quando Traute não conseguiu engravidar após seis meses, não foi compreendido por Soupolos e este insistiu em que Maus fizesse um exame médico, o que fez. O médico fez o anúncio de que também era estéril e Maus chocou todos exceto a sua mulher, que foi forçada a confessar que Maus não era o verdadeiro pai dos seus dois filhos. Agora Soupolos está processando Maus por violação de contrato, em um esforço para obter seu dinheiro de volta, mas maus se recusa a dar porque ele disse que não garantia concepção, mas apenas que ele daria um honesto esforço.

4 - O homem que usou seu esperma de 22 anos

Em Junho de 2008, Chris Biblis, um antigo paciente que tinha leucemia teve seu esperma congelado como um adolescente.
Chris era de 16 médicos, quando lhe disseram que ele precisava de radioterapia que iria deixá-lo estéril e recomendou antes de ir à frente com os tratamentos que eles colocaram uma amostra de seu esperma em criogénio armazenamento para uso futuro. Agora, com idade compreendida entre os 38, ele está a celebrar o nascimento de um bebê saudável, sua filha Stella, que foi concebida após cientistas injetaram um descongelado esperma em um ovo de sua esposa, Melodie, e este implantado em seu útero.
Os 22 anos de armazenamento em abril decorreram entre 1986 e concepção, em Junho de 2008 é um recorde mundial, de acordo com especialistas em fertilidade os E.U. clínica que realizou o procedimento.

5 - O presidente, que adimitiu se o pai de uma criança concebida enquanto ele ainda era bispo católico

Em Abril de 2009, o Paraguaio, Fernando Lugo, admitiu que ele é o pai de uma criança concebida enquanto ele ainda era um bispo da Igreja Católica Romana. Lugo, 57 anos, renunciou o seu estatuto como bispo em 2006, para concorrer para presidente, mas não foi até Julho de 2008 que o Papa Benedict XVI deu-lhe permissão sem precedentes para que se demita, libertando-o da sua castidade votos.
O presidente admitiu que ele tinha um relacionamento com Viviana Carrilllo, 26, que começou quando ela tinha 16 anos e da paternidade de seu filho Guillermo Armindo, 2, nascido quando ele ainda era o bispo.

6 - O homem que pagou pensão para uma filha que nunca existiu

No Novo México, Steve Barreras foi forçada a pagar um total de US $ 20.000 para uma filha que nunca existiu. Após obter o divórcio de Travino Viola, Viola afirmara estar grávida com Steve da criança. Este foi a despeito do fato de que Barreras tinha uma vasectomia em 1998, e alegou que Travino tinha feito laqueadura em 1978.
Travino confeccionara uma filha chamada "Stephanie Renee", afirmou ela, que nasceu em 1999, e obteve um certificado de batismo, certidão de nascimento, cartão Medicare e da Segurança Social para a fictícia garota.
Em 2002, Travino foi capaz de convencer um tribunal que ordene Steve para pagar pensão alimentícia para a filha fabricada, por falsificação de provas de DNA. Quando o juiz exigiu Travino para ver a filha, em Dezembro de 2004, ela foi para um shopping local onde ela persuadiu uma avó e sua neta 2 anos de idade que estavam "indo para ir ver o Papai Noel", ao invés disso foi para o tribunal com a menina de 2 anos, e tentou passar com ela antes de o juiz como ela própria.
Viola Travino foi condenada a 16 meses em uma prisão federal no Arizona para reivindicar a "menina" em declarações fiscais. Travino deve mais de US $ 2200 para a fraude e Barreras $ 26.000 em criança apoio e os honorários de advogado.

7 - Pai nada!

Conheça Alfie Patten, o estudante britânico que se tornou famoso por ser "O mais jovem pai" na idade de 12 e, em seguida, descobriu que ele não é o pai do bebê.
"Assumo a responsabilidade e vou cuidar do bebê." Eu sou o único que dormiu com Chantelle. Mas um tablóide britânico relatou os resultados de um teste de DNA mostrando que de fato ele não era o fato o pai da menina.
Chantelle tinha insistido em que ela era apaixonada pelo estudante e que ele tinha tirado a sua virgindade. No entanto, meia dúzia de meninos de Eastbourne, na Inglaterra alegaram ter dormido com a menina de 15 anos de idade, que caiu grávida na faixa etária de 14, e levou Alfie a um teste de paternidade, com resultados humilhantes.

8 - Anna Nicole´s o bebê de milhões de dólares e os quatro homens que alegaram paternidade

Pelo menos quatro homens apresentando petições alegando ser o verdadeiro pai do bebê de Anna Nicole Smith, que defendem a herdar muitos milhões de dólares.
Estes são os seguintes: Howard K. Stern (Seu dvogado, amigo e amante ultimamente), Larry Birkhead (um fotógrafo que estava ligado ao glamour girl por quase dois anos), Zsa Zsa Gabor ex-marido (que decidiu vir limpo sobre a sua "amorosa" relação com a Anna) e um de seus guarda-costas. E um outro homem com quem Anna estava ligada no passado e que permanecia com igual chances de ser o pao: um homem que agora terá que gastar os últimos meses de sua pena na prisão. Marcos afirmou que ele poderia ser o pai do filho de Anna, uma vez desde que ela lhe pediu para fazer uma "doação esperma 'para o' Anna Nicole Smith banco esperma ', uma coisa para a qual ele imediatamente fez, pois não havia qualquer coisa que ele não fizera por ela. Como conseqüência desta batalha, mesmo o enterro de Anna Nicole's teve de ser colocada em espera.
Finalmente, depois de todo o ruído e testes de DNA, o ex-namorado Larry Birkhead foi provado como pai da menina, apesar de seu rival, Howard K. Stern, cuidou por 7 meses de idade de Dannielynn uma vez que a Playboy teve morte súbita , e seu nome está na sua certidão de nascimento.

9 - Gêmeos que surgiram de diferentes pais

Wilma e Willem Stuart são um casal holandês, que tinham tentado, sem sucesso, a tentar engravidar durante anos, antes que eles decidiram tentar FIV.Eles aprenderam rapidamente que seriam pais de gêmeos.
Mas quando os dois meninos nasceram, Koen tinha olhos azuis, cabelos escuros e pele rosada, Tuen tinha olhos escuros, cabelos escuros e pele castanha. O relatório do inquérito não tinha se tornado público, mas que a especulação é que uma peça do equipamento chamado de uma pipetar, tinha sido utilizado duas vezes, causando uma mistura com o esperma de outro homem com o de Willem's.
O hospital chamou o ocorrido de um "profundamente lamentável erro". Os Stuarts haviam lembrado que tinha um casal negro na sala de espera no mesmo dia durante o processo de FIV. O hospital localizou o homem e confirmou que ele era o pai biológico. Embora ele não tinha qualquer obrigação de conhecer seu filho que ele nunca soube que ele tinha, ele fez quando Koen tinha 18 meses de idade. O pai biológico só olhou para ele a partir de uma distância, e não tentou reclamar e ele estava confortável que os Stuarts amavam a criança.

10 - O homem que teve que pagar pensão alimentícia, mas ele não era o pai

Dezesseis meses após o seu divórcio, Richard Parker, um residente da Flórida, descobriu que a criança que estava dando apoio a via não era o seu teste de DNA. Juízes da Flórida deliberaram em 7-0 contra ele, afirmando que Parker deve continuar a pagar R$ 1200 por mês em pensão alimentícia, porque ele tinha perdido a um ano pós-divórcio prazo para o seu depósito judicial. Seu tribunal condenou-os com pagamentos que teriam o total de mais de US $ 200.000 em 15 anos para apoiar uma criança que ela teve com outro homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...