Páginas

6 de abr de 2009

15 exemplos de cartões de visita surpreendentes


Para ser competitivo no negócio, você tem que se destacar - e não há melhor representação de sua identidade visual do que o seu cartão de visita. Enquanto a maioria são jogados em carteira s ou uma gaveta da mesa e rapidamente esquecidos, outros levam as pessoas a olharem duas vezes, com desenhos que são engraçados, ou simplesmente chocantes e incrivelmente únicos. Aqui estão 15 exemplos de cartões de visita surpreendentes que definitivamente deixarão uma impressão memorável..

Não há dúvida que os serviços de
Yuka Suzuki são brilhantes quando você vê esses cartões de visita. Grampos são anexados ao cartão de forma que fiquem parecidos com cabelos de mulher. Depois de utilizar os grampos, fica fácil guardar os cartões na carteira.
Na primeira vez que você vê este cartão de visita e ler a mensagem "We love you", você pode pensar que é um pouco sentimental, mas depois que você vê a barra cinza e raspa, a mensagem que aparece é "Nós amamos o seu dinheiro"!
Este cartão de visita não parece ser nada especial, até que você vire-o. No verso do cartão há um adaptador USB que realmente funciona, permitindo que o empresário coloque até um catálogo inteiro em seu cartão.
Estructural Graphics projeta e produz materiais de marketing, e qual a melhor maneira de anunciar os seus serviços do que criar um impressionate cartão de visita pop-up? Quando você abrir o cartão, uma janela de pop-up de um fax aparece com uma mensagem que diz, em parte : "Bem-vindo! Está olhando para um conceito revolucionário de gráficos estruturais."
O cartão do personal trainer Poul Nielson só pode ser lido se você esticar a borracha, ou seja fazer algum tipo de exercício.
Este cartão possui sementes embutidas no mesmo. As sementes brotam em um padrão, de acordo com o esquema impresso no cartão. Naturalmente, este cartão é de uma empresa de arquitetura paisagística.
Este cartão tem um conjunto de ferramentas de pleno funcionamento.
Se você sabe o que é bom pra você, não colocará esse cartão na sua carteira. É uma gilete verdadeira, impressa com a informação de uma empresa de design gráfico.
Aert Van Seggelen deseja que você seja discreto quanto a ser contactado por ele. Portanto, além de suas informações de contato, ele dá as instruções de eliminação do cartão : você deverá come-lo. Espero que você tenha uma boa memória.
CK Koo decidiu que gostaria de fornecer uma representação gráfica do seu gosto eclético com um cartão de visita, que consiste em transparências que permitem que você vista uma silhueta de uma mulher. Cada trasnparência representa um vestuário de moda com botas e acessórios.
"Se você não me der o dinheiro, vou quebrar o seu dedo". Essa é a mensagem que este cartão de visita de um agente de cobrança envia com a imagem de um raio-x de uma mão com o polegar quebrado.
La Cambre Architecture School, na Bélgica tem um cartão de visita que define o que a escola faz: é um tijolo de Lego impresso com o nome da escola.
Você não pode colocar esse cartão na carteira, mas a idéia deste "cordão" ficará impressa em sua mente. Desenhado para a concepção do O Departamento de Energia, os cabos elétricos são impressos com o logotipo da empresa e informações comerciais.

O marketing da marca Doctor utiliza pouca caixas de "medicina", como cartões de visita, cada uma usando seus nomes personalizados e adicionam um sufixo médico que prevê uma solução específica de acordo com que o papel da pessoa na empresa (ex.: Davor Rukovanjski é um designer, sua "medicina" é Ruxiten, para melhorar a identidade visual).


Design firme "tamanho real" criou esse cartão com um pouco de pop-up da pessoa a que pertence, o que não é tecnicamente no "tamanho real". Não é só este cartão é criativo e memorável em si, mas a fotografia que o ajudará a se lembrar entregou-o para você quando você pegá-lo novamente meses depois.
Veja também:

Compare preços de cartões de visita

5 comentários:

  1. Pô brother você não sacou que o 7ª cartão é de nada mais nada menos q KEVIN MITNICK.


    Kevin Mitnick (Condor) O mais famoso dos hackers chegou a roubar 20 mil números de cartões crédito e passeava pelo sistema telefônico dos EUA com total desenvoltura. Foi o primeiro hacker a entrar para a lista dos dez criminosos mais procurados pelo FBI. Depois de quatro anos de prisão. Mitnick está agora em liberdade e tem uma empresa que presta consultoria em segurança de sistemas.

    Ele é só isso.....

    ResponderExcluir
  2. Pô Tom, nem tinha me ligado nisso! Vlw e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Bom bacana....e pensar que os cartões de visita podem ser fortes decisores de compra ... são desprezados pelos publicitários..que sempre seguem o mesmo padrão criativo

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde,
    Estou muito curioso em saber de que forma poderia encontrar no mercado o cartão de visita com adaptador de USB. Será que alguem me ajuda? será que me dão uma dicas? pois é um produto muito pratico em diversos aspectos, sendo que demonstra face as outras pessoas com que se contacta interesse pela tecnologia e atenção aos pormenores.
    Espero receber o feedback de algum, pois é interessante poder divulgar este produto junto dos meus parceiros e contactos de negocios.
    O meu email é: fialpelo.globaltrust@gamil.com
    Atenciosamente,
    Filipe Lopes

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...