Páginas

12 de abr de 2009

Casa feita de aço

O auto denominado artista, arquiteto e escultor, Roberto Bruno idealizou uma casa que é mais do que apenas uma casa - é uma obra de arte e engenharia, síntese de todos os seus yalentos estéticos em uma única estrutura espetacular. Pesando mais de 100 mil toneladas, este é um dos mais surpreendentes edifícios construídos por uma pessoa, sendo possível com muita visão, habilidade e paciência.
O trabalho em si é digno de um estranho designer arquitetônico, com dobras de espaços para os seus caprichos. As peças foram construídas a mão, e ao contrário de muitos dos arquitetos contemporâneos, Bruno fez a sua própria estrutura de aço , em vez de confiar em uma moldura de madeira ou metal
Bruno nem sequer percebeu que estava embarcando na maior obra de sua vida quando ele iniciou o projeto como um simples volume de aço. Este projeto tem crescido e multiplicado em todas as direções. Não é o modelo ideal de funcionalidade, mas nem é destinado a ser. Continua a ser um trabalho de estética eclética, mas inegavelmente genial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...