Páginas

14 de abr de 2009

Namorada faz brincadeira cruel

video

21 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado

    ResponderExcluir
  2. Cadê o vídeo? tentei visualizar em dois navegadores e nada.

    ResponderExcluir
  3. O vídeo está funcionando normalmente. Deve ser algum problema de codec em seu pc. Vlw.

    ResponderExcluir
  4. o video nao ta funcionando aki tbm

    ResponderExcluir
  5. Chrome>>>sem vídeo
    IE 7>>>>>sem vídeo
    FF >>>>>>sem vídeo

    ResponderExcluir
  6. atualiza essa porra de blog ai bixo
    nao aparece o video ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Aqui funciona com IE e Firefox... Estou dando umas mudadas aqui...

    ResponderExcluir
  8. Pronto, mudei tudo... Vê se funciona por aí agora.

    ResponderExcluir
  9. como ela naum pego nenhum rato antess??? é FAKE huahuauhahahuahuahuah

    ResponderExcluir
  10. Agora sim conseguir ver o vídeo, se fosse minha namorada o castgo que eu daria pra ela é deixa-la sem sexo durante dois anos, hehehehe.
    Seu blog também é nota 10.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Humm..sacanagem veiii...mulher doida, essa aí ama viuz?!

    ResponderExcluir
  12. pra mim é fake...muito forçado ele ter escorregado logo depois de sair da cama.

    ResponderExcluir
  13. O FAKE mais mal feito que eu já vi em toda a minha vida ! ! !
    Que BOSTA ! Perdi 2 minutos da minha vida assistindo essa MERDA !
    V.S.F. !!!

    ResponderExcluir
  14. já imaginou se esse cara resolve se vingar?

    ResponderExcluir
  15. tá com cara de fake mesmo mais fico engraçado o cara se fudeu muito
    kdosaoksdaoksdaoksda

    ResponderExcluir
  16. Estão dizendo que é fake... pode até ser, mas as duas ratoeiras que ficaram presas na cueca do cara, não estavam quando ele pulou da cama... como elas prenderam lá?

    ResponderExcluir
  17. Ficou meio estranho, mas não tenho certeza se é fake. O cara caiu por causa das bolas de gude no chão.

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...