Páginas

21 de abr de 2009

Pessoas bizarras, ou com gosto duvidoso?? 32 imagens


Eu nunca entendi as pessoas que fazem essas coisas para si.Mas todo mundo vê as coisas diferentemente.
Talvez eles tentem expressar-se desta forma ou apenas quer ser notado.
Na minha opinião, não é bonito e podem ser prejudiciais. Clique em

































Não deixe de dar uma olhada, aí do lado direito, em "postagens mais comentadas" e em "arquivos do Zitos". E se eu não for muito chato, rs, deixe um comentário, assim você cria um link seu na parte de comentaristas do Blog! Vlw e volte sempre!

24 comentários:

  1. WATH A HELL????
    Que nojooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cacete, essas coisas no nariz e essas....coisas embaixo da pele, são horríveis e nojentos D:

    ResponderExcluir
  3. Também não entendo esse padrão de beleza. Pra mim as pessoas ficam parecendo um freak show!

    ResponderExcluir
  4. Quero ver fotos dessas pessoas daqui a 10 anos, quando a pele não estiver mais suportando...

    ResponderExcluir
  5. ameii, ameii tudoo. Adoooroo piercing's tatuagens e implantes de silicone como chifre.. e dou parabéns para essas pessoas que gostam e assumem isso, e fazem o que bem entendem com seu corpo e seu dinheiroo. Se no futuro essas pessoas terão muitas cicatrizes e deformações problema delas, não são crianças, conhecem o mundo e sabem que tudo na vida tem conseguência. cada um sabe de si.

    ResponderExcluir
  6. Olha curto tattoo e piercing's mais isso jamais faria com meu corpo, to com um piercing e to com dúvida se coloco outro... pai do céu

    ResponderExcluir
  7. Caralho, me deu foi nojo!! Como alguém faz isso com o próprio corpo?? Eh muita falta de amor próprio!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Tenho outras imagens de "body modification" em um post que escrevi em meu blog. Dê uma olhada lá:
    http://www.culturalegal.com/?p=95

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Vai entender a cabeça desse povo..
    Mas aquela língua com um "fecho" é fake.. tem condição não õ.O

    ResponderExcluir
  10. Maurício, fui no seu blog é show!!

    ResponderExcluir
  11. Naru, analisando bem a foto, tb acho que é fake. Não acredito que tenha como fazer aquilo, mas sei lá...

    ResponderExcluir
  12. isso eh coisa do capeta...que nojo!!!

    ResponderExcluir
  13. cara que sinistro,
    blog é show de bola.
    tá de parabens

    ResponderExcluir
  14. nossa cara essas coisas são ridiculas eu acho um picing aqui ou ali bonito mais quem faz isso ai e ridiculo e querer aparecer de+ eu particulamente
    acho que ums cara desse devia ser condenado a pena de morte absurdo
    total
    agora eu fico me perguntando sera que quando ums cara desse se olham no espelho o q eles penam deles propio
    sera que naum setem vergonha naum
    sera que naum setem nojo de si propio naum aaaa
    deviam se enxergar cara ridiculooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Eu também acho feio, mas pena de morte já é exagero né?

    ResponderExcluir
  16. NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA QUE GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS MEUUUUU DEUXXXX CALLLLL MEEE
    04199817235
    ou
    04199817263
    ou
    04191866969

    ResponderExcluir
  17. são todos retardados!!!

    ResponderExcluir
  18. Não pode bater bem da cabeça, ta loco os cara aqueles com uns furos no nariz o que é aquilo!
    Também queria ver quando eles ficare mais velhos, é querer se aparecer, não tem nada na cabeça e só deve servi para isso mesmo, e quem apoia me desculpa mais além de não ter nada na cabeça não tem coragem de fazer o mesmo e acha bonito ser do contra!!!

    ResponderExcluir
  19. credoooo!!! essas pessoas pensam que nuncam vao ficar velhas .gosto égosto e na~se fala mais nisso.

    ResponderExcluir
  20. Nossa muito legal! :D

    ResponderExcluir
  21. bem tem gosto pra tudo e doido tambem eu acho horrivel ridiculo mas respeito e acho que todos tem muita coragem porque deve doer muito isso

    ResponderExcluir
  22. acho terrivel isso mas respeito quem tem essa coragem pois deve doer muito para por essas coisas

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...