Páginas

15 de abr de 2009

Revolução na Tailândia? - 24 imagens

Milhares de soldados disparam tiros de aviso e gás lacrimogênio nos manifestantes anti-governo em toda a capital tailandesa, na segunda-feira, forçando manifestantes a recuar e reagrupar. Há 12 horas, de camisas vermelhas, manifestantes e soldados travaram uma batalha em todas as ruas de Bangcoc que deixou pelo menos 79 pessoas feridas em uma grande escalada do país na turbulência política em curso. Shoppings e lojas foram blindados e comemorações para o ano novo tailandês foram canceladas. Mais de uma dúzia de países, incluindo os Estados Unidos, tem emitido avisos ao viajantes para evitarem viagens a Tailândia, e para aquelas que já estão em Bangcok para permanecerem em seus hotéis e longe dos protestos.
01 - Soldados tailandeses cercam uma área depois de term disparado tiros para o ar e dispersar os manifestantes. Manifestantes atiravam bombas de gasolina, e o confronto deixou 70 feridos.Centenas de soldados fortemente armados foram movidos para resolver um nó rodoviário na capital do país, manifestantes que pedem a demissão do Primeiro-Ministro Abhisit Vejjajiva bloquearam tudo durante a noite.
02- Bombeiros tailandeses apagam incendio em ônibus depois que manifestantes anti-governo e apoiantes do Primeiro Ministro Thaksin Shinawatra fizeram um bloqueio durante um protesto na estrada em Bangcoc, Tailândia, segunda-feira, 13 de Abril. Tropas tailandesas deram tiros para o altos e lançaram gás lacrimogênio para retirar os manifestantes que bloqueavam as estradas em toda a capital.

03 - Um protestante usa um estilingue durante um protesto perto do Victory Monument em 13 de abril, em Bangcok, na Tailândia. O primeiro-ministro pediu calma nos confrontos entre o exército tailandês e anti governo.

Apoiantes do antigo Primeiro-Ministro Thaksin Shinawatra preparam bombas de fogo durante um protesto perto do Victory Monument em 13 de abril, em Bangkok, na Tailândia. Primeiro-ministro pediu calma.

05 - Um protestante vestindo a bandeira nacional tailandesa protesta na frente dos soldados durante um protesto perto do Victory Monument em 13 de abril, em Bangcok, na Tailândia.

06 -Soldados tailandêses param para assistir antigovernamental atiradores no centro da cidade Segunda-feira, abril 13, em Banguecoque, na Tailândia.

07 - Soldados tailandeses avançam .

08- Uma manifestante chora enquanto fala com os soldados para não usar de violência contra eles. Milhares de soldados usam armas automáticas e gás lacrimogênio.

09 - Soldados ocupam uma posição atrás de um ônibus queimado.

10 - Confronto direto.

11 - Um soldado persegue um protestante com bastão durante o protesto na rua.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...