Páginas

17 de abr de 2009

Você não vai acreditar, mas não foi Photoshopeado (79 fotos + 1 vídeo + texto)

Às vezes a vida real é mais estranha do que o Photoshop. E esta grande coleção de imagens provam. Depois que você ver isso, você pode dizer "FAKE", mas estes são fatos reais.

Uma falha no Matrix
Esse carro parecido com gráficos vetoriais é uma escultura de fio-frame feita pelo artista Benedict Radcliffe. Esta é uma real moldura feita de fios.
E na 6ª temporada de Lost, eles demonstram que a Ilha é realmente um oceano
O que parece ser o pano de fundo para uma extravagante capa dos anos 80, é realmente uma foto do Salar de Uyuni, na Bolívia, o maior plano de sal do mundo.
É frequentemente inundado com uma camada superficial de água, permitindo que o cara pose de Jesus. Aparentemente, é um local turístico popular pela sua beleza natural, o que levou a construção de um hotel de sal, o que faz supor que seja o pior destino de férias do mundo se você é uma lesma.(hehehe)

God Sant Art

Tire as pessoas dessa foto e olhe como uma má pintura. É a formação rochosa no Arizona, formada a partir de antigas dunas de areia. Tudo nesse foto parece falso.
Fachada de loja

Este cara é um visionário!! Ele conseguiu propaganda no mundo todo através de uma fachada super criativa, e porque não dizer barata! Queria ver ele fazer algo do tipo para uma sex-shop...

Cinturinha de pilão
A moça cujo meio parece estar em vias de ser sugado para um buraco negro é Cathie Jung que, como vocês podem ver, tem todo um prazer em ser assim.
Graças a um tempo de vida útil de usar cada vez menores e mais ridículos espartilhos, ela tem uma cintura de 15 polegadas e provavelmente um fígado achatado.

Triângulo fora de esquadro

Se não está claro o que tem de tão notável neste triângulo, olhe mais perto e siga as superfícies a partir de um ângulo para o próximo.É isso mesmo, é absolutamente impossível, com a sua concepção MC Escher parece quebrar todas as leis do universo.
Quando esta escultura - localizada em Perth, Austrália - é vista de outro ângulo, você pode ver a forma como ela manipula a complicada perspectiva para obter o efeito.
Para as crianças que estão com medo da banheira


OK, isto parece um pouco com Photoshop efeitos, cortando e colando este ridículo pato de borracha em um porto cheio de barcos. Mas não, a artista Florenjitijn Hofman fez isso da maneira mais difícil, criando um pato de borracha de 100 pés de altura, e limitando-o na água da banheira como Deus.
Mas porque isso?? Segundo o artista "The friendly foating Rubber Duck tem propriedades curativas: pode aliviar tensões mundiais como defini-las. O patinho de borracha é mole, amigável e adequado para todas as idades!"
Em outras palavras, "Para amedrontar as crianças."

É preciso disfarçar seu caminhão. Use este gigante afro!
Esta foto foi ridicularmente divulgada na Internet, durante anos, e simplesmente parece uma semi-competente tentativa de fazer um caminhão de cana ridículo através do Photoshop Clone Tool. POrém, a imagem é real e da Somália. Eles basicamente não tem um governo lá e por isso não são aplicadas as leis de tráfego (você inclusive pode dirigir do lado que quiser).

Cruzadinhas

Este edifício na Ucrânia tem de fato um gigantesco jogo de palavras cruzadas ao lado. As pistas das palavras estão escondidas por toda a cidade, e a cada noite as respostas são projetadas ali.

Isso me faz querer visitar a Ucrânia.
Pensando bem,deixa pra lá...

Chuva de bundas
Essas nuvens realmente se assemelham a bundas, mas ainda não é compreendido porque fazem esses formatos.

O Pênis extraterrestre

Lembra-se quando há um tempo atrás um garoto escreveu pênis em seu telhado para o Google Earth? Bem, acontece que essa tradição remota um longo caminho.
O gigante Cerne Abbas, por exemplo, foi feito há séculos (ninguém tem certeza de quem fez). É formado a partir de uma trincheira com giz sobre o solo, criando um desenho permanente de um cara com um enorme pênis.
Falso???
Em um exemplo clássico de "Você não vai acreditar que não é photoshopeado", essa cobertura de 1965 para a revista Life foi tida como falsa pelos editores.
É uma das primeiras fotos tiradas com um endoscópio e trata-se de um feto no interior do útero. É realmente incrível perceber que o início de cada vida humana começa com um mergulho para a sua vida escapar de uma água-via interestelar.

O berçário das árvores

Estas falsas "pessoas árvores" são de fato reais. São feitas utilizando uma técnica chamada arboescultura.As árvores são enxertadas e vinculadas a medida que crescem, formado todos os tipos de formas ridículas.

O que é essa coisa branca nas Árvores???

Se você sofrer de aracnofobia, e faltar ar ao olhar para aquilo que parece com as teias de milhões de aranhas, você acertou!

Poeira???

Vamos lá! Olhe para a forma como o solo é perfeitamente cortado no horizonte, tão estúpido quanto o algodão doce que cai do céu.
Na verdade ela é um de uma série de fotos reais do Iraque, tomadas durante uma tempestade de areia de 2005.

Gnomos dirigindo???

É o fim do arco-íris!! Uau!!!
A foto acima se espalhou na Internet como se o autor tivesse encontrado o final do arco-íris, como se isso não variasse de acordo com a luz e as partículas de água.

Homem invisível
Não posso imaginar quanto tempo ele devem ter demorado para criar essa foto, e que não teve photoshop.

Camaleão
Esta foto é parte de um projeto artístico, onde a roupa é pintada meticulosamente para coincidir com o entorno.

Pé grande

Infelizmente, esta mulher da Inglaterra, tem um crescimento anormal, fazendo com que suas pernas alcancem esse enorme tamanho. É uma condição debilitante e não estou colocando aqui como diversão.

Jesus

Claro que na realidade a foto foi capturada segundos antes desse cara desabar na água a velocidades desumanas.

Eu prefiro um miojo, obrigado
Apesar de eu almoçar no bandejão da Escola Técnica, isso aí ainda parece mais esquisito. Esse produto é verdadeiro e fabricado na China.
Seu nome é "Orelha de Judeu" (politicamente incorreto né?), um fungo também conhecido como orelha de geléia, o que não é um som mais apetitoso. Nem sei o que diabos isso realmente se parece...

Sim, isso é um cão


Sim, um cão na vida real. A monstruosidade acima é do Super Groom, onde as fronteiras do abuso animal ficam relaxados, ao menos por um dia.

Moto de uma roda só

Eis o Uno : uma motocicleta de uma roda inventada por um jovem de 18 anos. Enquanto você gastou o último ano do ensino médio jogando UNO (aquele joguinho chato e viciante de cartas), esse cara ia lá e completava seu projeto de engenharia.
Ela opera apenas inclinando seu peso pra frente e pra trás.

Icebergs

Isso é um verdadeiro iceberg e não, não foi pentado. Esse iceberg foi observado ao largo da Costa da África do Sul. Acontece que essas listras são causadas por sedimentos, ou mesmo Krills mortos que ficam presos no gelo em camadas ao longo do tempo.

Pirucóptero

A primeira vista, parece que seu irmão de 13 anos estava em sua primeira tentativa de foto manipulação. Mas na realidade, é um verdadeiro caso , quando no ano passado, Gary Kasparov foi atacado por um perucóptero durante uma conferência da imprensa.

Árvore de Natal
Isso parece um pai preguiçoso usando o photoshop para explicar de onde vem os bebes das cabras. Mas é uma foto verdadeira de cabras em Marrocos.
Quando o alimento se tornou escasso em terra, simplesmente elas aprenderam a escalar árvores.

Senhor, não viu o sinal ali atrás??

Essa foto rodou a internet vom títulos bem variados. Mas isso não é photoshop, nem um verdadeiro sinal de trânsito. É uma escultura encontrada em Rotunda, na África.

Minúsculo sim!
Estamos acostumados a insetos desse tamanho, mas quando se trata de um animal com osso e tudo, aí fica difícil. Mas a foto é real.

A Montanha de saias para o alto



Não há como evitar o pensamento de que a foto seja Fake. Mas essa formação se dá por rajadas de vento.
Nuvens formadas por ventos muitas vezes são confundidas com discos voadores.
To de olho
Parece photoshop, mas é a decoração das escadarias do Museu de Arte da Filadélfia.

Símbolos fálicos na ponte
Então... quanto tempo depois da construção se levou para o público perceber que os veios de luz através do gradeamento desta ponte formavam esses pintos na rua? Esta é a Westminster em Londres...
... e vamos assumir que o arquiteto sabia disso na fase de planejamento. Ele estava fazendo piada em 1750, certo?

Imagina o ovo dele (da Páscoa...) eheheh
Esta espécie gigante é criada por um cara na Alemanha, para fornecer carne.

Balas da Hannah Montana

Falando de pertubação alimentar, o que é claramente um piru de goma para os nossos olhos é uma guitarra. Mas sim, o doce é real.

Mineiros de Lilliput

Ok, nem sequer parece um bom photoshop. Mas é uma verdadeira fotografia, tirada na Caverna dos Cristais , no México.
A Rua vista por Salvador Dali
Est fusão é, na realidade, apenas um edifício regular coberto de uma grande lona com esse desenho pintado sobre ela. É um edifício de apartamentos em Paris.
Canivete Suíço ou paraguaio??
É um verdadeiro canivete suíço, inútil para qualquer tarefa. Caracteriza-se por ter 85 instrumentos, incluindo um que parece servir para cincuncisar um bebê.
O objeto tem nove centímetros e pesa dois quilos.

Recomendado por quatro dos cinco dentistas para repelir os ataques dos gigantes asiáticos.


Este painel da Indonésia é um esforço criativo para ilustrar o fato de que sua pasta de dentes contrói dentes fortes.

Que merda é essa?? Um smile africano?? Um emoticon queimado??
Esse smile que paira na selva é uma ave do paraíso em um ritual de acasalamento completamente ridículo.
O homem que voa


Esta foto pode ser facilmente explicada por magia. Mas na verdade é um mágico chamado Johan Lorbeer, que fica pendurado em um feixe de ferro preso no prédio.
Trailers em prateleiras??

É um conjunto residencial de Amisterdã.

O milagre da criação (Deus na adolescência)
É um iceberg verdadeiro.

Lixo + photoshop
É real!! Uma escultura posicionando o lixo para formar uma silhueta!

Um parque aquático projetado pela MC Escher
Essa é fácil, todos sabem que a torneira é apoiada por um cano onde corre a água.

Início do Burguer 404

Esta foto foi feita na China durante as olimpíadas.
Aparentemente, foi o esforço do restaurante para traduzir seu nome para o inglês, para atender os turistas.

Mais um erro de tradução
Alguém pode me explicar isso???

Segurança encontra vibrador em sua bagagem
Foto retirada de um panfleto do Aeroporto Internacional de Birmigham.

Máquina monstro
Máquina concebida para escavação por alguns alemães.

Macarrão Push-Pop

Sem comentários....

Cabeça dp Eddie Murphy

Essa gigante cabeça foi realmete parte de um enorme busto, usado para promover o filme Meet Dave.
Letras flutuantes???
Sim, se você ficar neste local da garagem a palara Down parece flutuar. O sinal foi desenhado por um arftista que ganhou um prêmio por isso.


Ahannn???

Escultura situada na Inglaterra. A artista pretendia construir um monumento à privacidade e solidão da escrita.

Atropelado por um avião

Isto é na ilha de St. maarten. O aeroporto tem uma pista que termina há apenas 40 metros da praia. Um lugar muito bom pra relaxar ao sol.



Moqueca com um só!

Esse é um caranguelo coco, o maior artrópode que vive na Terra.

Fortão!!!
Este é Wendy, um cão com uma doença genética que provoca o crescimento muscular ridículo.

Deus no Paintbrush

Essas cores surgem a partir de bactérias que crescem em torno da água.


Me nego a colocar o título que pensei... hauhauuahuahua

O Inversio House é um projeto artístico.

WTF??
Tá bom, todos já conhecem essa. O pequeno homem é Aditya "Romeu" Dev, o menor fisiculturista do mundo.

Faróis??
Quem idealizou este produto deve estar procurando emprego até agora.

Pizza de tudo um pouco
Este parece ser um produto de Photoshop com algumas jogadas em texto japonês, a zombar de uma cultura cujos principais objetos de exportação parece ser a insanidade. Mas o produto é real e parece ser da Pizzaria Hut.

Buraco negro

Parece uma cidade prestes a cair no ralo, mas na verdade é uma foto da maior mina de diamantes do mundo em Mirny, na Rússia.

Cena de filme??

Parece cena de comercial da Nike. Mas é em Dubai, cuja economia inteira parece ser baseada em edifícios enormes e coisas que existem para não fazer qualquer sentido. Nesse espírito, sediou-se ali um jogo de tênis entre Andre Agassi e Roger Federer, no topo de um arranha-céu em Burj Al Arab.

5 comentários:

  1. akele cachorro e bizarro e o mais bizarro ainda q meu nome e wendy e o nome do cachorro tambem e q coisa!

    ResponderExcluir
  2. Nosssssaaaaaa! Demais :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desta informação toda.
    Parabéns por o bom trabalho :D

    ResponderExcluir
  4. é tudo muinto fantastico! parabens.

    ResponderExcluir
  5. Uma perguntinha só: nesse jogo de tênis havia gandulas?

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...