Páginas

04/04/2009

Zoo Lujan, Argentina - O controverso zoológico



Um controverso zoológico na Argentina permite aos turistas encontros bem próximos com os mais perigosos predadores do mundo.
No Zoológico Lujan perto de Buenos Aires, visitantes podem passear com leões, ursos, tigres com com acidentes vasculares cerebrais e alimentar guepardos. As gaiolas são acessíveis a todos que pagarem 50 dólares e assinarem um termo de resposnsabilidade. Lujan Zoo fica a cerca de 50 milhas de Buenos Aires.


Os visitantes podem pegar até mesmo pequenas criaturas e maltratá-las em risco a si próprios e as criaturas.
Mesmo as crianças são autorizadas a entrar nas jaulas e acariciar os animais que tem o potencial de matar ou mutilar.

E aí, o que você acha disso???


6 comentários:

  1. O zoo de Luján foi o lugar mais fantástico que eu já fui na vida... os animais nunca tiveram AVC, não se pode passear com os bichos fora das jaulas, não é permitida a entrada de crianças nas jaulas, não se alimentam guepardos, não se assina termo algum e nem se pagam 50 dólares... se pagam 30 pesos, o que hoje dá aproximadamente 7 dólares. Os animais NÃO são sedados, todos possuem garras, dentes, são absolutamente bem tratados e vivem desde pequenos em harmonia com seres humanos e cães.
    Já fui ao Zoológico 3 vezes, e sou super a favor da experiência singular de ter contato com animais selvagens, macacos, ursos, aves...
    trata-se de uma fundação ecológica sem fins lucrativos, e que proporciona momentos únicos aos seus visitantes.

    ResponderExcluir
  2. Fui no Lujan segunda feira, triste ver um leão de 1 mes passando de mão em mão para tirar retratos, eu tirei a foto e estou me punindo até agora por ter participado disso. Não se assina mais termo pq na Argentina foi proibido entrar nas jaulas, o termo contraria a lei, portanto não tem o pq existir, já que todos estão ali infringindo, inclusive os visitantes. Os animais são dopados, um leão de 18 anos não toma leite, mas vivem dando o "leitinho" para ele... aquilo tem q fechar...os animais só começam a ficar espertos no fim da tarde quando jogam os alimentos...o lugar é deprimente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntei a um rapaz no zoologico porque os tigres estavam dormindo e ele me respondeu "Porque é hora de dormir".

      Um tigre dorme cerca de 16 horas por dia, e todos os felinos tem habitos noturnos ou crepusculares, o que explica porque eles ficam espertos no fim da tarde.

      Excluir
  3. Andreza, não fale besteira... procure saber a verdade antes! =)
    Estude o hábito dos animais, e a forma que eles foram criados no zoo.

    ResponderExcluir
  4. JANINE RIO DE JANEIRO30 de setembro de 2010 11:29

    VOCES SAO UNS MERDASSSSSSSSSSSSSSS QUE QUEREM ACABAR COM A MORAL DE UM TRABALHO DE UMA VIDA , DO AMOR QUE ELES TEM POR TUDO QUE FAZEM , PRECISAM REALMENTE VER OS VIDEOS DE TODO INICIO,CONVERSAR COM OS QUE TRABALHAM E QUE VIVEM AQUILO 24HRS POR DIA, UM ABSURDO CRIAREM DUVIDAS NAS PESSOAS A TROCO DE NADA!!! TODO AQUELE ESPAÇO É ALUGADO, MANTIDO POR DOAÇÕES E RENDA PRÓPRIA DE 2 DOS CRIADORES BIÓLOGOS QUE MORAM NO LUJAN, OS ANIMAIS SAO RESPEITADOS AS VONTADES DELES, NAO PODEMOS TOCAR NA CABEÇA NEM NAS PATAS, CRIANÇA ABAIXO DE 30KG NAO PODEM ENTRAM NAS JAULAS PQ PAREM BRINQUEDOS E SE MOVEM MUITO.cONHECI TODA HISTORIA ATRAVÉS DE UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE É O ALEX QUE VIVE AQUELA HISTORIA DE AMOR A 5 ANOS.VOCES PRECISAM COMEÇAR A PERCEBER QUE EXISTE AMOR E EXISTE CUIDADO, AS PESSOAS NAO VIVEM POR DINHEIRO APENAS, CADA UM DAQUELES BICHOS COMEM CERXA DE 15KG DE CARNE POR DIA, TODOS RECEBEM TODOS OS CUIDADOS, INCLUSIVE PASSEAM PELA MANHA E A NOITE PELO ZOO, NAO DORMEM NAS JAULAS(OS FELINOS) PODE-SE ABSERVAR ISSO AO ACAMPAR NO ZOO CAMPING ELES FICAM EM UM ESPAÇO GIGANTE SOLTO, SEM NADA PARA CAÇAR, SAO ALIMENTADOS NA MAO SEMPRE. NAO FAÇAM ISSO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que você não devia publicar nada que não conheça, pois é obvio que você não conhece o Zoo de Lujan.
    Assino embaixo de tudo que a Paola disse, sem tirar nem por.

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...