Páginas

28 de mai de 2009

DJ Marlboro é acusado de pedofilia



O empresário e DJ de funk Fernando Luiz Matos da Matta, conhecido como DJ Marlboro, responde a um processo por atentado violento ao pudor e corrupção de menores. Após investigação da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), o processo corre em segredo de Justiça na 21ª Vara Criminal do Rio de Janeiro...

De acordo com as primeiras informações, Marlboro e Junia Duarte, sua então namorada, teriam abusado sexualmente de uma menina de 4 anos, que seria prima e afilhada de Junia, em 2008. O DJ e Junia chegaram a prestar depoimento na época. Em nota, ele diz que é inocente e que as provas são "evasivas".
O processo corre em segredo de Justiça e pode explicar o envolvimento do DJ em novas investigações policiais.

Fontes da polícia revelam que o assalto na casa de Marlboro, em novembro do ano passado, pode ter sido simulado para pagar uma quantia exigida por maus policiais. Eles estariam extorquindo o DJ, que responde desde março do ano passado por crime de pedofilia. Durante o inquérito, policiais apreenderam o computador do DJ e grampearam seu telefone por seis meses com autorização da Justiça.

Na ocasião, Fernando Luiz Mattos da Matta, de 46 anos, o DJ Marlboro, contou ter tido R$ 250 mil roubados da casa dele. Até hoje o roubo não foi esclarecido. Marlboro, à época, declarou que desconfiava de pessoas próximas a ele. A perícia no local não revelou impressões digitais além das do próprio DJ. A quantia seria compatível a exigida pelos chantagistas.

Ontem, a acusação ganhou repercussão no programa "Brasil Urgente", na Band. O casal acusa Marlboro de ter abusado de sua filha durante uma viagem da criança ao Rio em companhia do DJ e sua namorada. Marlboro diz que eram só amigos.




Agora me diz o que passa na cabeça dessa gente. Se isso for verdade, eu não entendo mais nada, o cara só pode ser doente. É famoso, tem dinheiro e as gostosas do funk querendo se dar bem com ele, e ele se interessaria por uma menina de 4 anos??

8 comentários:

  1. deu pirulito!

    deve ser pra crira um funk pedofilo LOL

    ResponderExcluir
  2. Tem tanta piriguete atrás que o sujeito enjoa e quer pegar é criançinha.Gente demente!!Tinha que ser do funk!

    ResponderExcluir
  3. O fato dele ser do Funk num tem nada a ver!
    Acho que isso se for verdade é despresível,aff ele velho desse jeito abusando de uma anjinha de 4 anos!Tem que levar muita porradas pra aprender!O kid bengala podia estuprar ele pra ele ver se é bom.

    ResponderExcluir
  4. Tem a ver com quem é do Funk sim, essas músicas idiotas que fazem qlqr festa virar putaria!

    ResponderExcluir
  5. Ai que burrice. Idái que fazem qualquer festa virar putaria? Pedofilia é outra coisa seu animal!!! Uma coisa ñ influencia outra. Então eu sou satanista por ser metaleira? Vai dah o toba!!!!

    ResponderExcluir
  6. Minha opinião é que estilo musical não tem nada a ver com isso. O fato é que de uns tempos pra cá a pedofilia tem sido colocada de forma massiva na mídia, coisa que não acontecia antes (as notícias, porque pedofilia sempre existiu). Pode ser também o caso da família querendo se dar bem em cima do Marlboro, que tem grana e aí já viu né?

    ResponderExcluir
  7. Isso tá parecendo aqueles típicos casos de extorsão.Viram que o cara estava montado na grana e quiseram tirar um pouco...

    ResponderExcluir
  8. Dúvido que um cara que tem tudo ia se sujar por isso.....[Tem a ver com quem é do Funk sim, essas músicas idiotas que fazem qlqr festa virar putaria!] certo que esse é viado ou lésbica!!!

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...