Páginas

13 de mai de 2009

Felina desmascarada!!

Felina foi desmascarada. Ela, na realidade, é homem. Um blogueiro especializado em internet descobriu toda a farsa e divulgou na web. Segundo Ted Fernandes, responsável pelo blog 'Fullnetwork', ele usou as mesmas técnicas para encontrar pedófilos na grande rede.

Ted Fernandes contou detalhes sobre as técnicas e a forma como Felina agia na internet. "Felina é homem, homossexual e usa um programa chamado 'fakecam' para ludibriar as suas vítimas', conta Ted. Ele conseguiu o IP que é a marca deixada pelo computador conectado à internet, e chegou a um perfil no site de relacionamentos gay ´Disponível.com´.

Em posse de todo o material, ele entrou em contato com a Fabiane Menezes. Em conversa devidamente registrada, Ted conseguiu o que queria: tirar o site do ar. Ted precisou de quatro dias para chegar à verdadeira identidade da Felina.
Leia mais em Portal Ps.

2 comentários:

  1. Uma coisa é certa, cairam no papo, pois os vídeos da webcam não são falsos, agora o Ted que me desculpe, mas muito estranho esse interesse para desmascarar a (o) "Felina", Hoje o blog ainda está no ar e tem uma entrevista da Época com "ela", só acessar o
    http://colunas.epoca.globo.com/bombounaweb/2009/05/12/felina-fala-pela-primeira-vez/ .
    Acho muito perigoso vários blogs afirmando que "ela" foi desmascarada, etc, etc.
    Muito tempo está se perdendo com este assunto, muitos blogs estão se promovendo com a história, e blogs falsos estão surgindo dizendo ser da Felina, afinal hoje em dia é muito fácil copiar vídeos.
    Sendo mulher ou não o importante disso é a lição CUIDADO COM O QUE VOCÊ ANDA FAZENDO NA INTERNET, ainda mais se você for conhecido do público.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. Dizem que os vídeos realmente não parecem falsos, e se não forem, as pessoas envolvidas fizeram parte disso por livre e espontânea vontade. O blog está no ar sim, mas sem os vídeos ou qualquer foto dos famosos. Não acho estranho o fato de um blogueiro querer descobrir quem é a felina, pois muitos adoram este tipo de investigação virtual. Mas a lição de CUIDADO COM O QUE VOCÊ ESTÀ FAZENDO NA INTERNET é realmente a coisa mais válida desta história. Um abraço.

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...