Páginas

26 de mai de 2009

Força de vontade ou falta do que fazer? 12 fotos

Conheça Paulo "PJ" James - personal trainer fitness e modelo australiano.
Para colocar-se no lugar de seus clientes que são pesados, ele decidiu fazer uma coisa incrível. Tendo uma dieta baseada em bacon, leite e chocolate, Paul já ganhou 40 kg de peso.
Ele quer deixar esses caras para cima e passar a mensagem de que é possível perder peso.Logo que ele atinja o seu objectivo - 120 kg, ele fará exercícios para ficar em forma.
Essa é a maneira como ele era antes. E dentro da postagem que você vai vê-lo com mais 40 kg











3 comentários:

  1. huauhahu entaum um dia quem sabe o Homer simpsons larga de ser preguicoso e fique sarado para a Marge hehe.Soh os episodios dirao...Esperar e assistir.

    ResponderExcluir
  2. Lol.. É mas é parvoíce. Eu já ia trabalhar no duro ao longo dos anos pra depois deitar tudo a perder só para motivar outros... ? bah. Tem graça eu fico motivada só vendo corpos sarados, ele não tinha fotos de antes e depois...? A motivação tem de partir da pessoa, começar com pequenos treinos, começa a sentir-se melhor, a ver-se melhor, arranjar um amigo, alguém, treinarem juntos, as diferenças começam logo a sentir-se em pouco tempo e em pequenas coisas. E depois há sempre os antes e depois em que se acompanha o treino todo da pessoa ao longo de umas semanas. Enfim...

    ResponderExcluir
  3. uahuahuahuahuahauhauhau falta do que fazer com certeza! hahahahahahahahah
    num aguentei velho!

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...