Páginas

9 de mai de 2009

Leonardo di Caprio da infância até a Hollywood (21 fotos + texto)

Nome Completo: Leonardo Wilhelm DiCaprio
Data de Nascimento: 11 de novembro de 1974.
Nacionalidade: Americana
Educação: Corinne A. Sementes University Elementary School, em Los Angeles, CA
Center for Enriched Studies in Los Angeles, CA, John Marshall High School in LA,
Religião: Católico
Profissão: Ator
Reivindicação à fama: como Toby deste Boy's Life (1993)

Esta estrela de Hollywood com raízes italianas e alemas tem realmente impressionante lista de papéis em numerosos filmes como "Titanic", "The Aviator", "Prenda-me se puder", "Gangues de Nova York", "A Praia", etc. Eu tenho certeza que a maioria dos filmes mencionados você assistiu, mas sabe como é que Leonardo se tornou superstar? De onde é que ele vem e aquilo que ele fez antes de ter sido revelado como um talentoso ator? Tentei recolher os mais interessantes fatos sobre sua vida, e estou certo de que as imagens de sua infância estão muito legais.



* Leonardo nasceu em Los Angeles, Califórnia, como o único filho de Irmelin (Indenbirken Nee), que é um ex-secretário jurídico, e George DiCaprio, desenhista de quadrinhos, um artista e produtor de gibis.
* Seus pais frequentam a faculdade juntos e posteriormente mudam-se para Los Angeles.
* Sua mãe é transferida de Oer-Erkenschwick, Alemanha, para os E.U. durante sua infância, enquanto seu pai é uma quarta geração americana de metade italiano e metade ascendência alemã.
* Ele recebeu esse nome em homenagem ao artista Leonardo da Vinci, como sua mãe estava grávida de pé em frente de uma pintura da Vinci em um museu na Itália, quando Leo deu o primeiro chute.
* Seus pais se divorciaram quando ele tinha um ano. Viveu principalmente com sua mãe, embora seu pai o visitasse sempre.
* Sua altura é de 1,85 m, e os seus apelidos são Leo e Lenny D
* Durante sua infância, ele participou da Sementes Elementary School. Naquela tempo ele estava interessado principalmente no beisebol, cartões, gibis e frequentemente visitava museus, com seu pai.
* DiCaprio e sua mãe viveram em vários bairros, como o Echo Park.
* Durante a sua juventude, viveu em 1874 Hillhurst Avenue, Los Feliz distrito de Los Angeles, Califórnia (que mais tarde foi transformado em uma biblioteca pública) e a sua mãe, trabalhou em vários empregos para os apoiar.
* Leonardo foi graduado de John Marshall High School a poucos quarteirões de distância, depois de assistir a Los Angeles Enriquecido Centro de Estudos de quatro anos.
* Após o seu divórcio, seu pai casou com Peggy Ann Farrar, que teve um filho chamado Adam Farrar, outro ator / produtor que se tornou o meio-irmão de Leo DiCaprio e que inspirou a se tornar um ator.
* Na idade de cinco anos ele apareceu em seu programa de TV favorito "romper Quarto" e quase foi atirado para fora por se comportar mal.



* DiCaprio começou à procura de um agente com a idade de doze anos, mas foi inicialmente rejeitado várias vezes, um agente sugeriu que ele mudasse seu nome para "Lenny Williams", que DiCaprio rejeitou.
* Leo Frequentou a mesma escola secundária como Bo Barrett, Heidi Fleiss, Anne-Marie Johnson, e Julie Newmar.
* Robert De Niro e Jack Nicholson são os seus atores favoritos, e Martin Scorsese é seu diretor favorito.
* Depois de uma série de comerciais, filmes educativos ( "Mickey's Club Segurança"), ocasional peças em série televisiva, um filme estreou no papel de Josh Critters 3 (1991), a continuação do papel como o menino Lucas desabrigados na série de TV "Crescer Pains "(1985), ele tem a sua grande chance nos através de parte, como Toby Esta Boy's Life (1993), co-estrelando com Robert De Niro e Ellen Barkin.
* Seus bons amigos são Mark Wahlberg., Lukas Haas, Vincent Gallo e Kevin Connolly.
* Sua comida favorita é massa. Sua bebida favorita é limonada.
* Ele comprou uma ilha ao largo da costa de Belize, em 2005 e tem planos para desenvolver um resort com as fontes de energia renováveis. Preço de compra para a ilha, Blackadore Caye, foi estimada em 1,75 milhões dólares.
* Originalmente oferecido o papel de Dirk Diggler na Boogie Nights (1997), mas transformou-a para baixo para fazer Titanic.



* No conjunto de Titanic, DiCaprio tinha um lagarto de estimação que foi atropelado por um caminhão, mas com alguns cuidados, Leo o salvou.
* Comprou um apartamento em Riverhouse, um eco-friendly edifício com vista para o rio Hudson.
* Tem oferecido uma recompensa $ 20.000 para o regresso de uma câmera que ele perdeu em uma Los Angeles, boate, instigando especulações sobre o tipo de imagens da câmera contido.
* O mais importante são as relações com: Bar Rafael (modelo israelense, que datam de 2006), Gisele Bundchen (modelo brasileira, nascido em 20 de julho de 1980, rompeu-se em 2005), Vanessa Hayden (modelo; datado em 1998), Kristen Zang (modelo, nascida em 22 de junho de 1974; 1996-1997).
* Boas amigos com Kate Winslet. Eles permanecem firmes amigos após estrelar juntos em Titanic. Elas muitas vezes bate-papo no telefone e trocam conselhos.
* De acordo com Russell Crowe, Leo queixou-se muitas vezes de ser virgem enquanto eles estavam filmando Rápida e os mortos. Leo tinha 17 na época.
* Foi inspirado a fazer de aquecimento global O documentário 11th Hour pelos esforços da Al Gore sobre as questões ambientais quando tinha os E.U. Vice President, no início de 1990.
* Ele é um conservacionista ambiental e, muitas vezes, defende e apoia causas naturais.
* Aprovado? uma menina que ele conheceu enquanto filmava Blood Diamond na África do Sul. A criança não vai viver com ele, mas DiCaprio irá financiar suas despesas e fazer telefonemas para verificar o seu bem-estar.
* Ele sofreu ferimentos nas pernas, enquanto uma pequena filmagem Blood Diamond em Moçambique, África.



* Leonardo fez uma grande doação para a UNICEF, mas de valor não especificado para alívio dos esforços do tsunami na Tailândia, onde passou quatro meses filmando A Praia 2000.
* Embora Beachoff As tenha tido as filmagens na costa da Tailândia, Leonardo e outros foram varridos fora de uma câmara por fortes ventos e ondas. Ninguém foi ferido.
* Ele foi visto juntamente com Demi Moore em numerosas casas noturnas em Los Angeles.
* Seu pai está implorando para ele deixar sua moto na garagem dele depois que ele foi assaltado em seu helicóptero e quase morto em um acidente recente.
* Tem apresentado um relatório da polícia durante um ataque a um partido que deixou Hollywood necessitando 12 pontos em seu pescoço.
* Ajudando ambientalistas a lançar uma campanha internacional para chamar a atenção para as centenas de milhões de pessoas no mundo que não têm acesso a água limpa.
* Tem a melhor bochecha entre as celebridades do sexo masculino, de acordo com um inquérito anual realizado pelo Instituto Beverly Hills Para estética e cirurgia reconstrutiva em Los Angeles.
* Diz que praticavam perdeu o sorriso para os Óscares 2005, porque ele sabia que ele não iria ganhar o troféu Melhor Ator por seu papel em The Aviator.
* Em Janeiro de 1999, o seu advogado apresentou um pedido para permitir ao autor DiCaprio seu próprio nome.


* Playgirl sobre sues planos para publicar imagens, incluindo nudez frontal completa, de si mesmo.
* Miramax Films tem evitado com DiCaprio competir com ele próprio, movendo o lançamento da data de Gangues de Nova Iorque a 20 de dezembro - o Martin Scorsese épico inicialmente estava prevista para abrir no dia de Natal, quando teria DiCaprio concorreu com outro filme, Dreamworks' Apanha-me se você puder.
* Ele entrega um presente para o presidente Bush precoce: um convite para assistir à Cimeira da Terra, em Joanesburgo, África do Sul, no final de Agosto de 2002.




* A Polícia encontrou uma fotografia de DiCaprio com os braços em torno de duas prostitutas brasileiras, que cobram 90 dólares por hora para o sexo, quando pesquisou um apartamento parisiense de dois homens suspeitos de executar um cartel de prostituição - No entanto, a polícia disse que DiCaprio não sabia que as meninas eram prostitutas, e não as pagou para o sexo.
* A passagem de "estrela" a "vedeta" veio quando DiCaprio desempenhou Jack Dawson em 1997 blockbuster Titanic, ao lado de Kate Winslet como Rose DeWitt Bukater, que logo se tornou o maior extrapolação filme de todos os tempos e recebeu impressionantes 11 óscares.


Leonardo com a família.


O pequeno Leo com a mãe e avó.


Leo com sua mãe Irmelin.


Leo com seus avós.


Leo e amigos.


Leo e sua mãe.



Mais interessante pessoais aspas:

* Eu realmente não tenho muitas extravagâncias. Eu não voo em jatos particulares e não tenho guarda e eu não comprar coisas malucas. Tenho umas casas aqui e ali.

* Aos 30: "Eu sinto como se o tipo da mesma pessoa, exceto se passou por mais tempo. Odeio dizer que me sinto como um adulto agora. Tenho de admitir que gostaria ainda de ter 18. Afinal de contas, inclusive através da tempo enquanto eu estava representando o garoto selvagem, eu realmente não era. Eu só estava vivendo a minha vida. Eu só estava a fazer filmes no momento. "

* Eu vivia em Hollywood e, ironicamente, eu não sabia que você podia sair e obter um agente e ir em audições e tentar se tornar um ator, eu pensei que era como um maçônicas coisa, como uma linha que você teve de sangue pertencer a - até que eu tinha 12 anos. Então eu percebi que você tinha que fazer. É a única coisa que eu sei que quero fazer para o resto da minha vida.

* Minha primeira namorada era uma garota chamada CESSI. Tínhamos um belo relacionamento através do telefone durante todo o verão Então ela chegou em casa e nos reunimos para sair pela primeira vez ao cinema.

* Não sei se estou pronto para me casar. Provavelmente não vou me casar com alguém a menos que eu viva co ela 10 ou 20 anos. Mas essas pessoas tiveram uma chance e fizeram isso.

* Como um garotinho crescendo em Hollywood, eu era chamado "um pouco louco".



* Eu realmente não sou o tipo calmo, apesar de algumas pessoas pensarem que eu sou. Mas eu sou o tipo rebelde, no sentido de que eu não acho que eu sou como todos os outros. Tento ser uma pessoa.

* Eu gosto de ajudar as baleias, as lontras, e os golfinhos. Quando eu estou agindo e eu der uma pausa, a primeira coisa na minha lista está a gastar o tempo, pelo mar.

* Minha mãe e eu vivemos em Hollywood e Ocidental, uma comerciante de drogas e prostitutas esquina. Eu vi pessoas que têm relações sexuais nos becos. Eu me lembro foi aos 5 anos, e esse cara com um casaco trincheira, agulhas e crack encurraladas em mim. No início, vendo a devastação no meu bloco, vendo heroino dependentes, me fez pensar duas vezes sobre alguma vez se envolver com drogas. É o mal. Depois de tomar esse passo e experiência, a droga pode ter sobre sua vida. Isso é algo que eu nunca quis. Eu não tive um monte de amigos crescendo. Era tipo de só eu e os meus pais. Mas, por causa deles, o bairro não tem um efeito ruim sobre mim. Meu pai me apresentou aos artistas, e minha mãe fez de tudo para me pegar a melhor escola que poderia encontrar.


* Quando eu era jovem, eu costumava ter essa coisa que eu queria ver tudo. Eu costumava pensar, 'Como posso morrer sem ver cada centímetro deste mundo? "

* Em sua vida: "O que eu gostaria de fazer, a fim de ser popular era, eu colocar-me na linha e cerca de piada e ser engraçado, e eu sempre foi conhecido como o garoto louco."

* No amor: Eu gosto de meninas que são inteligentes, algo engraçado, e muito agradável com uma personalidade.
Verde escuro é a minha cor preferida. É a cor da natureza e da cor do dinheiro e da cor de musgo!

* Eu realmente não sou o tipo calmo, apesar de algumas pessoas pensarem que eu sou. Mas eu sou o tipo rebelde, no sentido de que eu não acho que eu sou como todos os outros.

* Eu sou absolutamente limpo. Eu nunca tentei nada. Isso não é uma mentira!


* Não tenho emoções sobre um monte de coisas. Eu raramente me enfureço, eu raramente choro. Acho que um monte de pessoas que falam de todos os que estão mentindo porcaria. Agora estou apenas tentando manter felicidade - é tudo que realmente me preocupa. Enfim, quando tiver a minha idade e seus hormônios são pontapés em que não existe muito além do sexo que vai na sua mente.

* Eu odeio falar na frente de uma grande platéia.

* Uma das minhas paixões é a de reunir pessoas e imitá-las em seguida. Adoro fazer isso.

* É complicada essas coisas. Se você não está perfeito em todos os filmes, então as pessoas dizem "viu, ele apenas teve sorte em um papel".

* Onde quer que vá, alguém está olhando para mim. Não sei se as pessoas estão olhando porque me reconhecemou porque acha que eu sou um anormal.

* Se você ouvir de qualquer incidente sobre mim - uma luta, uma mudança de roupa, um pequeno extra gel no cabelo, não acredite até que você fale comigo.



15 comentários:

  1. linddoooooooooooooooo d++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. adoro lindo gato maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. ele e o meu namorado ele muito mais lindo d++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Leo você é muito lindo, amo você :)

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, perfeito, desde sempreeee
    sz

    ResponderExcluir
  6. Gente ele é muitooooooooooooooooooooooo gato, concordo com todos os comentários,lindo desde criança, um ator nota 10, ele foi um baby muito fofo,e continua fofo até hoje, amei as fotos beijinhos leo i love you!!!

    ResponderExcluir
  7. voce é muitiiiiiiissssiiiiiiimo gato e um excelente profissinal

    ResponderExcluir
  8. mariana
    ai que lindo pena que hoje ele ja tem 36 anos e nao é mais assim ele é bonito mas nao esse gato que era antes.lindo eu adorei vc em titanic pena que vc morre.te amo meu lindo

    ResponderExcluir
  9. nossa leo vc e muito lindo te adoro!vc e o ator mas gato eu te amo...

    ResponderExcluir
  10. gostava de namorar com ele.

    ResponderExcluir
  11. INGLÊS:
    Our so angry because I am Brazilian and I have 15 years, why, because it had not even a chance of flirting with this gorgeous man, wonderful, everything that is good and a little + and that also is a piece of gande bad way, or better the whole way.
    + God knows everything.
    au less like to see him once in my life, I'm a huge fan of it, and I am also in love with him, ten when I was little and watched the movie titanic.
    q I hope everything Serto always in his life, and he adimiro very, very'm rooting for him ...

    Leo-I LOVE YOU VERY MUCH and I want one day to see you, and so I will do everything, I will work hard to have a lot of money and hire u just to see you, old man msm is that you want to see, just imagine that you walking is one maraviloso kid and if by chance I can not imagine at least I had the great praser to have known you.
    LOVE
    LOVE
    LOVE ... <3
    = D

    PORTUGUÊS:
    nossa morro de raiva porque sou brasileira e tenho 15 anos,por que,por causa disso nao tive nem uma oportunidade de namorar com este homem lindo,maravilhoso,que é tudo de bom e um pouco + ,e que tambem é um gande pedaço de mau caminho,ou melhor é o caminho todo .
    + Deus sabe de tudo.
    gostaria au menos de ver ele uma vez na minha vida,sou uma grande fãn dele,e sou tambem apaixonada por ele,dez de quando eu era pequena e assisti o filme titanic.
    espero q tudo de serto sempre na vida dele,e adimiro muito ele,torço muito por ele...

    -Leo eu TE AMO MUITO e quero um dia poder verte,e por isso vou fazer de tudo,vou trabalhar muito para ter muito dinheiro e contratar vc só pra te ver,msm que voce esteja velhinho quero te ver,é só imaginar que voce anda é aquele maraviloso garoto e se por acaso eu não conseguir imaginar pelo menos eu tive o grandioso praser em ter te conhecido.
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO...<3
    =D

    ASS:JENNIFER KELLY TEIXEIRA DE FREITAS

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...