Páginas

17 de mai de 2009

Loira sequestradora

> A loira não conseguia passar no teste para emprego nenhum.
> Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro:
> - Vou sequestrar uma criança! - pensou (acredite se quiser)! Com o dinheiro
> do resgate eu resolvo a minha vida!
> Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino
> muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o
> bilhete:
> - "Querida mãe, isto é um sequestro. Estou com SEU filho. Favor deixar o
> resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho
> "Ass: Loira sequestradora!"
> Ela pegou o bilhete, dobrou-o e colocou no bolso da jaqueta do menino dizendo:
> - Agora vai, corre e entregue esse bilhete para a sua mãe.
> --------------------------------------------------------------
> CALMA - AINDA NÃO ACABOU!
> --------------------------------------------------------------
> No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa!
> Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro limpinho e um bilhete junto, dizendo:
> - "Este é o resgate que VC me pediu. Mas não me CONFORMO como uma
> loira pode fazer isso com outra!!!!!!"

2 comentários:

  1. rasheyyyyyy


    kkkkkkkk


    o melhor q o final é sem graça, rashey mmais ainda!!!

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pra animar o dia que tá F... hauhuahuahuahuahuahahu

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...