Páginas

16 de mai de 2009

Maria Kuzmina – campeã mundial de fitness (15 pics)


Bem, eu respeito o desejo de todos para fazer o que quiserem, mas isto é demais, especialmente para uma menina.
Felizmente para ela, seu rosto ainda é feminino, não é como as outras fisiculturistas.













Um comentário:

  1. Pois, isto para mim é já demais, e é pena, porque ela realmente é muito bonita, há as competidoras de fitness que não são assim tão exageradas, isto é mais body-building mesmo, acho que nenhuma mulher deveria meter-se no body-building, honestamente, é a minha opinião, nem em homens gosto de ver quanto mais, uma coisa é "fitness": ficar definida, forte em forma, esguia, isso gosto; esta rapariga faz-me lembrar outra , a Julie-Ann Kulla, que era tipo a minha inspiração do fitness, até começar a ficar assim também entroncada, aquela também é muito linda, mas enfim, agora a minha nova inspiração é Amber Elizabeth :) Já tenho um plano de treinos e já estou a aplicá-lo, desta é de vez pois nunca estive mais motivada :)

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...