Páginas

18 de mai de 2009

Reparação do telescópio Hubble (16 fotos)

Os astronautas John Grunsfeld, à esquerda, e Andew Feustel trabalhando sobre o Telescópio Espacial Hubble durante a primeira das cinco espacias STS-125 na quinta-feira dia 14 de maio.
O astronauta John Grunsfeld trabalhando sobre o Telescópio Espacial Hubble. O reflexo na viseira do seu capacete mostra o astronauta Andrew Feustel tirando a fotografia.


Esta imagem fornecida pela NASA mostra uma alta oblíqua cena olhando em direção ao Mar Vermelho, Península Sinai e do Mar Mediterrâneo.A Arábia Saudita está em primeiro plano e o Egipto e o delta do rio Nilo pode ser visto (à esquerda) em direção ao horizonte. Israel e Jordânia pode ser visto perto da borda superior da moldura. O Golfo de Suez e do golfo de Aqaba (próximo ao centro) estendem-se a partir do Mar Vermelho, em baixo, em direção ao Mar Mediterrâneo.


Esta imagem obtida a partir do solo utilizando um telescópio com um filtro solar mostra a silhueta do ônibus espacial Atlantis durante o trânsito, terça-feira, Maio 12, da Flórida. A bola amarela é o Sol, acredite. Esta imagem foi feita antes da Atlântida e da tripulação da STS-125 consertarem o Telescópio Espacial Hubble


O astronauta John Grunsfeld trabalhando sobre o Telescópio Espacial Hubble na quinta-feira, 14 mai.

Astronauta Andrew Feustel, especialista, realiza trabalhos sobre o Telescópio Espacial Hubble como o primeiro dos cinco STS-125 espaciais durante semana de trabalho sobre a órbita observatório.


Astronauta Andrew Feustel.


Missão STS-125 especialista Michael Good está ocupado durante o seu segundo dia no espaço, 13 de maio de. A missão promete ser muito ocupada para toda a tripulação.


O Telescópio Espacial Hubble na baia de carga do ônibus espacial Atlantis após a sua captura e lock-down em órbita da Terra Wedneseday, 13 mai.


O Telescópio Espacial Hubble como visto a partir do ônibus espacial Atlantis, dado que as duas naves espaciais aproximaram-se mutuamente na órbita da Terra, de quarta-feira, 13 mai.


O Telescópio Espacial Hubble visto pelo observatório do manipulador remoto do sistema de quarta-feira, 13 mai.


O Telescópio Espacial Hubble.


O Telescópio Espacial Hubble.

Centro Espacial Kennedy, na Flórida na última missão de serviço de shuttle do Telescópio Espacial Hubble, da NASA.


Os meios de comunicação de fotografias na última missão de serviço de shuttle do Telescópio Espacial Hubble, da NASA

Eddleman Ryan, juntamente com centenas de outras pessoas, à espera para ver o espacial lançamento, perto de Veteranos no Parque Titusville, Fla Segunda-feira, 11 mai, em uma missão para reparar o telescópio Hubble

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...