Páginas

16 de jun de 2009

Plástico bolha infinito chega ao Brasil


Imagine um plástico bolha infinito. Se você (ou seu filho) está coçando os dedos só de pensar na possibilidade, saiba que já existe um gadget para isso: o ploc-ploc, que acaba de chegar ao Brasil e promete virar mania entre as crianças e os adultos...

Assim como o Tamagochi há alguns anos (lembra-se do “bichinho virtual” em formato de chaveiro, que devia ser “alimentado”?), a peça foi lançada no Japão em setembro de 2007, onde foram vendidas um milhão de peças em apenas dois meses. Lá, o gadget ganhou o nome de “puchi-puchi” - palavra onomatopeica que, para os japoneses, descreve o som das bolhas estourando. Atualmente, pode ser encontrado também nos Estados Unidos e Europa, onde atrai “viciados” em plástico bolha de todas as idades.

O ploc-ploc tem o formato de um chaveiro e permite que você estoure as 8 bolhas infinitamente, já que a cada aperto, elas se recompõem. A cada 100 estouros, você ouve um barulho diferente, que pode ser o som de uma buzina ou o latido de um cão.

Gostou da novidade? Para comprar, é preciso acessar o site www.ploc-ploc.com.br. Ao finalizar a compra, você ganha um espaço na “Plocosfera” - a comunidade dos “ploqueiros” que reunirá os primeiros que 20 mil que comprarem os produtos.

5 comentários:

  1. Eu queroooooooooooooooooooooooo! *-* HAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu imagino que já tem muita gente querendo para aliviar a tensão e o stress do cotidiano.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  3. Com ceretza Francisco!! huauaua

    ResponderExcluir
  4. gimegimegimegimegime!!!! *.*

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...