Páginas

3 de jun de 2009

Valeu Marimoon e Scrap MTV pelo link

O Scrap MTV é um programa diário apresentado pela MariMoon que fala de música, moda, internet, tecnologia e outros muitos assuntos que permeiam o mundo pop.Conheça também o Blog da MariMoon!

MariMoon

Programas que apresenta: Scrap MTV
Como chegou na MTV: Participei de alguns programas como o Vidalog e Ya! Dog por causa do meu blog/fotolog, depois fui convidada pela Mtv para fazer um teste e acabei virando VJ do Scrap Mtv.
Antes da MTV: Eu era e ainda sou estilista e fotologger/blogger. Mas também já fui figurinista, assistente de vitrinista e designer.

Ídolos: Tim Burton, John Lennon, Charlie Chaplin, John Galliano, David LaChapelle, Danny Elfman, entre muitos outros artistas que me inspiram...
Livros: Alice no País das Maravilhas, 1984, Admirável Mundo Novo, Peter Pan, Revolução dos Bichos, O Mágico de Oz
Filmes: Filmes do Chaplin, filmes do Tim Burton, Amélie Poulain, Corra Lola Corra, Monthy Phyton, O Estranho Mundo de Jack, Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças
Música: Bjork, Seychelles, Beatles, Mamma Cadela, Coldplay, Vanguart, Led Zeppelin, Radiohead, Rolling Stones
Além da MTV: Sou estilista (www.marimoon.com.br/loja), tenho um fotolog (www.fotolog.com/marimoon), vou muito a shows, leio livros e passo tempo com a família.
Frase que mais escuta quando é reconhecido: "MariMoon!"

2 comentários:

  1. por farvor ler o meu comentário.... eu amo o scrap mtv
    amo muinto a minha apresentadsora predileta
    manda um beijoo para a galera de ubatã por mim mary por farvor. eu amo a cor do seu cabelo vpou fazer a mesmna coisa do seu só para mim ficar igualsinha a minha linda e gata magrimooo
    te amoooooo tais brandao

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...