Páginas

25 de jul de 2009

Compilação com o que houve de melhor na música nos anos 80

São quatro vídeos. Se você tem mais de 30, dúvido que não vai ficar cantando os trechos das músicas. Eu tenho 15 e conheço boa parte delas!



Tracklist Part1:
01. A-Ha - Take On Me
02. Alphaville - Forever Young
03. The Bangles - Eternal Flame
04. Berlin - Take My Breath Away...
05. Big Mountain - Baby, I Love Your Way
06. ABBA - The Winner Takes It All
07. Bananarama - Venus
08. Bill Medley & Jennifer Warnes - (I've had) The Time Of My Life
09. Billy Joel - Uptown Girl
10. Billy Ocean - When The Going Get's Tough, The Tough Get's Going
11. Black - Wonderful Life
12. Blondie - The Tide Is High
13. Bob Marley - Could You Be Loved
14. Bobby Mc Ferrin - Don't Worry Be Happy
15. Bon Jovi - Living On A Prayer
16. Bonny Tyler - Total Eclipse Of The Heart
17. Boris Gardiner - I Want To Wake Up With You
18. Boy George - Everything I Own
19. Boy Meets Girl - Waiting For A Star To Fall
20. Bruce Hornsby - The Way It Is
21. Bruce Springsteen - Born In The USA
22. Bryan Adams - Heaven
23. Bryan Ferry - Slave To Love
24. The Cars - Drive
25. Cher - Turn Back Time
26. Chicago - Will You Still Love Me?
27. Chris de Burgh - Lady In Red
28. Christopher Cross - Arthur's Theme (Best That You Can Do)
29. Cock Robin - The Promise You Made
30. Communards - Don't Leave Me This Way
31. Crowded House - Don't Dream It's Over
32. Culture Club - Karma Kameleon
33. Cutting Crew - (I Just) Died In Your Arms
34. Cyndi Lauper - Girls Just Wanna Have Fun
35. Dan Hartman - I Can Dream About You
36. Darryl Hall & John Oates - Out Of Touch
37. David Bowie - Let's Dance
38. Dead Or Alive - You Spin Me Round (Like A Record)
39. DeBarge - Rythm Of The Night
40. Dexys Midnight Runners - Come On Eileen
41. Diana Ross - Upside Down
42. Desireless - Voyage Voyage
43. Don Henley - Boys Of Summer
44. Donna Summer - This Time I Know It's For Real
45. Earth, Wind And Fire - Let's Groove
46. Eddy Grant - I Don't Wanna Dance
47. Elton John - Nikita
48. Europe - The Final Countdown
49. Eurythmics - Sweet Dreams (Are Made Of This)
50. Feargal Sharkey - A Good Heart
51. Fiction Factory - Feels Like Heaven



Tracklist Part 2:
01. Fleetwood Mac - Everywhere
02. Foreigner - I Want To Know What Love Is
03. Frankie Goes To Hollywoord - Relax
04. Freddie Mercury - The Great Pretender
05. Gary Numan - Cars
06. George Benson - Give Me The Night
07. George Harrison - Got My Mind Set On You
08. George Michael - Careless Whisper
09. Gino Vanelli - It Hurts To Be In Love
10. Glenn Madeiros - Nothing's Gonna Change My Love For You
11. Gloria Estefan & Miami Sound Machine - Can't Stay Away From You
12. Grover Washington Jr - Just The Two Of Us
13. Guns 'n Roses - Sweet Child Of Mine
14. Gypsy Kings - Bamboleo
15. Heart - Alone
16. Herbie Hancock - Rockit
17. The Hooters - Satellite
18. Huey Lewis & The News - The Power Of Love
19. Human League - Don't You Want Me, Baby?
20. Indeep - Last Night A DJ Saved My Life
21. Inner Circle - Bad Boys
22. INXS - Need You Tonight
23. Irene Cara - What A Feeling
24. Jackson Five - Can You Feel It
25. James Brown - Living In America
26. Jan Hammer - Crockett's Theme
27. Jason Donovan & Kylie Minoque - Especially For You
28. Jefferson Starship - Nothing's Gonna Stop Us Now
29. Jermaine Jackson & Pia Zadorra - When The Rain Begins To Fall
30. Joan Jett - I Love Rock & Roll
31. Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On
32. John Parr - St. Elmo's Fire (Man In Motion)
33. John Waite - I Ain't Missing You
34. John Farnham - You're The Voice
35. John Lennon - Nobody Told Me
36. Johnny Hates Jazz - Shattered Dreams
37. June Lodge - Someone Loves You Honey
38. Kajagoogoo - Too Shy
39. Kaoma - Lambada
40. Katrina & The Waves - Walking On Sunshine
41. Kim Carnes - Bette Davis Eyes
42. Kool & The Gang - Cherish The Love
43. Kylie Minoque - I Should Be So Lucky
44. Laid Back - Sunshine Reggae
45. Level 42 - Running In The Family
46. LeVert - Casanova
47. Lionel Richie - All Night Long
48. Lips Inc. - Funky Town
49. Living In A Box - Living In A Box
50. Los Lobos - La Bamba
51. Madness - Our House
52. Madonna - Like A Prayer



Tracklist Part 3:
01. Marillion - Kayleigh
02. Marvin Gaye - Sexual Healing
03. Matio Bazar - Ti Sento
04. Maxi Priest - Wild World
05. Mel & Kim - Showing Out (Get Fresh At The Weekend)
06. Men At Work - Down Under
07. Michael Jackson - Rock With You
08. Michael MacDonald - Sweet Freedom
09. Michael Sembello - Manic
10. Midnight Oil - Beds Are Burning
11. Mike Oldfield & Maggie Riley - Moonlight Shadow
12. Milli Vanilli - Girl I'm Gonna Miss You
13. Mister Mister - Broken Wings
14. Nena - 99 Luftballons
15. Nik Kershaw - Won't Let The Sun Go Down On Me
16. Opus - Life Is Life
17. Pat Bennetar - Love Is A Battlefield
18. Patrick Swayze - She's Like The Wind
19. Paul Young - Everytime You Go Away
20. Pet Shop Boys - West End Girls
21. Peter Cetera - The Glory Of Love
22. Peter Gabriel - Sledgehammer
23. Phill Collins - Another Day In Paradise
24. Pink Floyd - Another Brick In The Wall
25. Pointer Sisters - Jump (For My Love)
26. The Police - Every Breath You Take
27. Prince - Purple Rain
28. Propaganda - Duel
29. Queen - Kind Of Magic
30. Ray Parker Jr. - Ghostbusters
31. Reo Speedwagon - Can't Fight This Feeling
32. Richard Markx - Right Here Waiting
33. Rick Astley - Never Gonna Give You Up
34. Rick James - Superfreak
35. Righeira - Vamos A La Playa
36. Robbie Robertson - Somewhere Down The Crazy River
37. Rod Stewart - Young Turks
38. Roxette - Listen To Your Heart .
39. Bryan Ferry (Roxy Music) - More Than This
40. Roy Orbison - You Got It
41. Sade - Smooth Operator
42. Salt 'n Pepa - Push It
43. Samantha Fox - Touch Me (I Wanna Feel Your Body)
44. Sandra - Maria Magdalena
45. Scorpions - Still Loving You
46. Sergio Mendes - Never Gonna Let You Go
47. Simple Minds - Don't You (Forget About Me)
48. Soulsister - The Way To Your Heart
49. Spandau Ballet - True



Tracklist Part 4:
01. Steve Miller - Abracadabra
02. Steve Winwood - Higher Love
03. Stevie Wonder - I Just Called To Say
04. Survivor - Eye Of The Tiger
05. Talk Talk - Life's What You Make It
06. Talking Heads - Road To Nowhere
07. Taylor Dane - Tell It To My Heart
08. Tears For Fears - Sowing The Seeds Of Love
09. Beach Boys - Kokomo
10. The Whispers - And The Beat Goes On
11. The Korgis - Everbody's Gotta Learn Sometimes
12. Tight Fit - The Lion Sleeps Tonight
13. Tina Turner - What's Love Got To Do With It
14. Tom Petty - Free Fallin'
15. Toto - Stop Loving You
16. T'Pau - China In Your Hand
17. Tracy Chapman - Fast Car
18. U2 - Pride
19. UB40 - Red Red Wine
20. Ultravox - Vienna
21. USA For Africa - We Are The World
22. Van Halen - Jump
23. Visage - Fade To Grey
24. Wang Chung - Dance Hall Days
25. Wham - Club Tropicana
26. Whitney Houston - I Wanna Dance With Somebody
27. Will To Power - Baby I Love Your Way
28. Womack Womack - Teardrops
29. Yazoo - Don't Go
30. Yes - Owner Of A Lonely Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...