Páginas

18 de jul de 2009

Filha de Cher vai passar por mudança de sexo - Veja como ela se modificou com o passar do tempo


Chastity Bono, filha da cantora Cher com seu ex-marido Sonny Bono, começou o processo de mudança de sexo, segundo um representante da escritora e militante dos direitos gays.
“Chaz, depois de muitos anos ponderando, tomou a corajosa decisão de honrar sua verdadeira identidade”, disse o representante Howard Bragman em uma nota.
A nota completa dizendo que Bono "está orgulhosa de sua decisão" e espera que "a sua escolha pela transição abra os corações e mentes do público a respeito da questão".
Chastity tem 40 anos de idade e revelou ser gay há 20 anos. Suas memórias do processo de revelação de sua sexualidade viraram o livro "Family outing".















9 comentários:

  1. Nada a declarar....

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE TEMOS O LIVRE ARBITRIO PARA ESCOLHER OQUE É BOM E O QUE É RUIM MAS ESSA ESCOLHA FOI UM ABSURDO, POIS ESSA MULHER ERA LINDA.
    E NUNCA ESQUEÇA QUE DE UM PÉ DE LARANJA NUNCA VAI DAR BANANA POIS A SUA RAIS SEMPRE SERA DE LARANJA.

    ResponderExcluir
  3. ¬¬' /\ ..ACHO O SEGUINTE SE ELA TA BEM ASSIM O PROBLEMA É DELA SE ELA QUIZER MUDAR SE SEXO A VIDA É DELA !!!..E NINGUEM TE SE ENTROMETER NISSO !!!

    ResponderExcluir
  4. Vivam e deixem viver!
    Cada um é livre de fazer o que bem entender consigo próprio, desde que não prejudique os outros!
    Acho que aceitar-se como se é, e enfrentar-se a sociedade para não se viver uma grande mentira, é um acto de uma enorme coragem e de honestidade para consigo próprio.

    Cláudia

    ResponderExcluir
  5. CADA UM MANDA EM SUA PROPRIA VIDA! ELA SE SENTE MAIS FELIZ ASSIM, ENTAO,
    NINGUEM TEM O DIREITO DE JULGAR ALGO QUE NAO SENTIU NA PELE, ELA NASCEU MULHER BIOLOGICAMENTE FALANDO, MAS HOMEM PSICOLOGICAMENTE;QUEM MANDA NO NOSSO CORPO O GENITAL OU O CEREBRO? MARCELO

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Fora do comum....História de heteros me dá sono. O certo para muitos, seria a seguinte noticia. "A filha de Cher dá luz a uma linda criancinha" Ou comentário do tipo: My god! Cher já é avó.

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com muitos aqui. Cada um faz da vida o que tem vontade, e melhor ainda se não estiver fazendo mal a ninguém , o que é o caso.

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...