Páginas

5 de jul de 2009

Peixe com dentes humanos - 3 fotos




Segundo o youtube, é um pacu.

32 comentários:

  1. acho q ele precisa de aparelho =\

    ResponderExcluir
  2. ta com gengivite! ahuauhahua

    ResponderExcluir
  3. Isso me parece photoshop

    ResponderExcluir
  4. Fake nd...tambaqui, pacu,...tem esse tipo de dente

    ResponderExcluir
  5. esses peixes tem dentes melhores q muita gente! hehehe

    ResponderExcluir
  6. photoshop mto mal feito

    ResponderExcluir
  7. Segundo o youtube é um pacu. Acrescentei o vídeo.

    ResponderExcluir
  8. Pesquisei a partir de um comentário, que dizia ser um pacu ou tambaqui. Vlw!!

    ResponderExcluir
  9. Mais conhecidos como PEIXES MONSTROS.

    ResponderExcluir
  10. é só um pacu x.x idiota vem e diz q é photoshop pra algo real e comum, huaha, sabe nada de peixe!

    ResponderExcluir
  11. isso é uma mutação q ocorre pq muita gente perde as dentaduras nos rios e os peixes se apropriam das mesmas.kkkk

    Dr..Pimpolho

    ResponderExcluir
  12. É REAL , , ESSES PEIXES TEM O DENTE SERRADOS ASSIM PORQUE SÓ COMEM PLANCTONS.

    ResponderExcluir
  13. Parecem com os meus=]

    ResponderExcluir
  14. Por favor galera vamo manter o respeito aki né PACU não, é PA-ANUS

    ResponderExcluir
  15. Nos meus 6 anos de Biológa nunca ví nem ouvi falar sobre espécie de peixe que possui arcada dentária igual ao dos humanos. Alguns podem possuir mesma quantidade de dentes na fase adulta de um homem (32), mas dentes com facetas iguais, impossível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj minha mãe assou um peixe com dentes iguais a esses, quando pos na mesa eu q notei! É real!! E não sabemos q tipo de peixe é esse...

      Excluir
    2. Hj minha mãe assou um peixe com dentes iguais a esses, quando pos na mesa eu q notei! É real!! E não sabemos q tipo de peixe é esse...

      Excluir
    3. Trata-se do Archosargus probatocephalus. Basta abrir o seguinte link: http://www.fisheries.vims.edu/trawlseine/photoalbum/pages/sheepshead_teeth_png.htm ou jogar o nome do bicho no google. Um abraço!!

      Excluir
  16. cara isto é falso demais! muito fake! Corega, alguns dentes perdidos em um bailão de terceira idade e uma cabeça congelada de fim de feira. Ninguem merece... E é cabeça de bagre...quem fez esta montagem

    ResponderExcluir
  17. Ao Biólogo aí de cima: Minha mãe também é Bióloga há muitos anos e eu a chamei pra tentar resolver o "caso" do peixe fake. Revira daqui, revira dali, e ela encontro o danado! Trata-se do Archosargus probatocephalus. Basta abrir o seguinte link: http://www.fisheries.vims.edu/trawlseine/photoalbum/pages/sheepshead_teeth_png.htm ou jogar o nome do bicho no google. Um abraço!!

    ResponderExcluir
  18. não vou comer mais peixe.
    esse aí não escovava os dentes.
    que peixe porco.

    e tem mais, peixe pacú eu já comi muitos. só que não lembro de ter visto cárie em nenhum deles.

    ResponderExcluir
  19. Ronaldinho Gaucho.. versao peixe

    ResponderExcluir
  20. caraca essa eu nunca vi! espero q eles cuidem bem dos dentes kkkkk. acredito em vc zitos. valeu!

    ResponderExcluir
  21. pior q nao é fhotoshop gente afff sempre comi pacu,ainesse fim de semana abri a boca dele dei um grito,e meu marido veio correndo assustado,ai disse meu Deus dentes iguais de ser humano,afff nao como mais....rsrsrs

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...