Páginas

2 de jul de 2009

Você acha o seu quarto uma zona?? Então dá uma olhada nisso!

Depois que eu vi esse dormitório chinês, eu cheguei a duas conclusões:
1º - Meu quarto é o mais organizado do mundo!
2º - Não como mais pastel no chinês da esquina!!

























Um comentário:

  1. sabe que mais, estas fotos nao me chocao, isso pk ja sabia muito antes de voce que os chineses sao uns granda porcos! isso mesmo! eles peidao se como se fosse a coisa mais natural deste mundo, imagine voce falando com um chines e ele mandar um peido ou entao comendo ah mesa, que nojo nao acha?
    eu mesma conheço uma chinesa ela eh tao desarrumada que na casa dela nao ah espaço para nada nem para se sentar e anda a dixer que nao vai fazer de empregada para seu namorado isso eh tao estupido, seriu, porca! na minha opiniao todos chineses deviam aprender na escola a limpar tal e qual como japoneses fazem! ha pois, so pk sao inimigos nao quer dizer nada, ah sempre que aprender com pessoas que nao gostao de nos

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...