Páginas

19/08/2009

Download para Adjustment Program Epson

Sua impressora epson travou? As luzes verde e vermelha ficam piscando? Diz que as peças terminaram sua vida útil??Não sabe o que fazer?? Seus problemas acabaram!! (Com "equio"), basta usar o adjustment program, e zerar o eeprom da mesma.
  • Download Adjustment Program for Epson C41, C42, C43, C44, C45, C46
  • Download Adjustment Program for Epson C58
  • Download Adjustment Program for Epson C59...
  • Download Adjustment Program for Epson Stylus C63/C64
  • Download Adjustment Program for Epson C67, C68, D68
  • Download Adjustment Program for Epson C79
  • Download Adjustment Program for Epson Stylus C82
  • Download Adjustment Program for Epson Stylus C83-86
  • Download Adjustment Program for Epson C87, C88, D88
  • Download Adjustment Program for Epson C90
  • Download Adjustment Program for Epson C480
  • Download Adjustment Program for Epson C580
  • Download Adjustment Program for Epson C660
  • Download Adjustment Program for Epson C670
  • Download Adjustment Program for Epson C680
  • Download Adjustment Program for Epson C880
  • Download Adjustment Program for Epson CX1390
  • Download Adjustment Program for Epson CX1500
  • Download Adjustment Program for Epson CX2800 - CX2900
  • Download Adjustment Program for Epson CX3500-4600
  • Download Adjustment Program for Epson CX3700, CX3800, CX3805, CX3810, DX3800, DX3850
  • Download Adjustment Program for Epson CX3900
  • Download Adjustment Program for Epson CX4100, CX4200, CX4700, CX4800, DX4200, DX4250, DX4800, DX4850
  • Download Adjustment Program for Epson CX4900
  • Download Adjustment Program for Epson CX5100-5400
  • Download Adjustment Program for Epson CX5500, CX5505
  • Download Adjustment Program for Epson CX5900
  • Download Adjustment Program for Epson CX6300-6600
  • Download Adjustment Program for Epson R200, R210
  • Download Adjustment Program for Epson R220 - R230
  • Download Adjustment Program for Epson R240 - R245 - R250
  • Download Adjustment Program for Epson R270
  • Download Adjustment Program for Epson R300 - R310
  • Download Adjustment Program for Epson R340, R350
  • Download Adjustment Program for Epson R390
  • Download Adjustment Program for Epson Photo R800
  • Download Adjustment Program for Epson R1800
  • Download Adjustment Program for Epson Photo RX420/425/430
  • Download Adjustment Program for Epson RX500, RX510
  • Download Adjustment Program for Epson RX600, RX60, RX630
  • Download Adjustment Program for Epson Photo RX640
  • Download Adjustment Program for Epson RX650
  • Download Adjustment Program for Epson RX700
Alguém sabe onde encontro para a Epson T23? Vlw!

270 comentários:

  1. por experiencia propria, é melhor trocar por uma hp..

    ResponderExcluir
  2. tenho varios resets alguns como c90 tem esquema de mudar a data e funciona em varios modelos tenho um que naum e o adjustment da epson mas funciona em varias como a t10 t20 etc..

    baixa ae
    http://www.printmarcas.com.br/?so=on&inc=info_dicas&tid=NTM=&pid=NTM=

    ResponderExcluir
  3. Vlw Patrícia! Assim que a minha travar novamente, vou testar o seu!

    ResponderExcluir
  4. por experiencia propria prefiro minha epson r270 do que qualquer HP ou outras marcas do mercado a unica coisa e resetar quando trava fora isso nenhum problema usando tinta de boa qualidade ajuda tambem minha impressora tem 3 anos e meio ja imprimi muita coisa e ela ainda imprimi do mesmo jeito pena que saiu de linha senão compraria mais uma a R290 não tem a mesma qualidade acho que foi de proposito para dar lucro com manutenção

    ResponderExcluir
  5. agradecido patricia me sirvio para la epson t23

    ResponderExcluir
  6. olá amigos, tentei usar o reset da t23 mas ele pede a passkey? alguém sabe como achar esse numero?

    ResponderExcluir
  7. É , TER UMA EPSON É UMA EXPERIENCIA MEIO DESAGRADÁVEL MESMO. EU QUE O DIGA ! É UMA CANSEIRA FICAR PROCURANDO ESSES SOFTS E SEMPRE TERMINAR NUMA FRUSTRAÇÃO E NUM BAITA ARREPENDIMENTO...PORQUE FUI COMPRAR UMA EPSON?!!
    MÁS PROCURANDO AINDA O 'BENDITO" RESET DA T23.

    ResponderExcluir
  8. Presiso o reset da epson t24 alguem tem

    ResponderExcluir
  9. por favor patricia qual dos reset reseta t23 agradeço de coraçao junior

    ResponderExcluir
  10. NOSSA MANOW valeu mesmo otimo POst..

    ajudooo mto

    ResponderExcluir
  11. para resetar a T23, utilize o reset para a T20, T26, etc.

    link é este:

    http://www.easy-share.com/1908463333/T20%20by%20OrTHoTaMiNe.rar

    ResponderExcluir
  12. ola presciso urgentemente do programa pra resetar a epson tx 210, mandenme por email. wiltonpinheiro2004@hotmail.com. obrigado

    ResponderExcluir
  13. onde encontro o resert da epson t24

    ResponderExcluir
  14. reset para epson t24 alguem tem ai manda por favor email ijele_4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. http://www.easy-share.com/1908463333/T20%20by%20OrTHoTaMiNe.rar
    o reset da T20 não tá servindo p/ T24

    ResponderExcluir
  16. Eu usei na minha T23 e destravou na boa!

    ResponderExcluir
  17. Apesar de que ela aparece como t20 mesmo...

    ResponderExcluir
  18. eu achei o reset p/ T23 mas não tá servindo p/ T24 ou será que esse Reseter só funciona mesmo quando a impressora trava?, pois o mesmo não tá lendo o Waste ink pad counter, dá Comunication error, pq será isso? pq não serve p/ T24 ou é pq só funciona se a impressora tiver travada?

    ResponderExcluir
  19. Cara, se deu erro, acho que se deu erro de comunicação, não serve pra sua

    ResponderExcluir
  20. isso significa que estou ferrado, se minha impressora chegar no limite serei obrigado a jogar fora, pois eu não tenho mais garantia da Epson pois instalei bulk ink nela e liguei o dispenser nela, qual é a saída agora? jogar lixo ?

    ResponderExcluir
  21. ainda que eu pague para te-lo se alguém tiver o reseter p/ Epson T24 por favor postem um recado aqui!!!

    ResponderExcluir
  22. Não precisa jogar fora, mas gastará um dinheiro em alguma autorizada para desbloquear. Aqui no Rio, meu avô pagou 40 reais! Um abraço.

    ResponderExcluir
  23. também sou do Rio Capital em qual autorizada seu avô levou a impressora? por 40 reais vale a pena pois uma autorizada de Benfica me cobrou 110 reais p/ resetar a T24.... qual endereço ou telefone dessa autorizada que cobrou 40 reais?

    ResponderExcluir
  24. Cara, foi em Benfica mesmo! Ele ligou pra lá antes, conversou que a impressora dele tinha bulk-ink e cobraram 40 pratas. Aí vão os dados:
    MPRESA
    MULTIFIX INFORMÁTICA LTDA. ( GRUPO MULTIFIX )
    ENDEREÇO
    R FRANCISCO MANUEL, 99
    BAIRRO CIDADE UF CEP
    BENFICA RIO DE JANEIRO RJ 20911-270
    TEL FAX URL
    2121362777 http://www.multifix.com.br

    ResponderExcluir
  25. foi essa mesmo que eu liguei, o cara me cobrou 110 reais p/ resetar a T24, eu falei isso mesmo que a impressora tem bulk ink, o seu foi 40 reais por um dos motivos: dependia do modelo da impressora ou pq foi há muito tempo....

    ResponderExcluir
  26. Foi há muito tempo não! Se não me engano foi em dezembro. Vou tentar encontrar a da t24 pra vc vlw? Um abraço!

    ResponderExcluir
  27. Oi, tenho uma t24 e nao estou conseguindo instalar o bulk, da incompatibilidade nos cartuchos, mais estão todos certos, já resetei os cartuchos e nada, o que faço, to precisando usá-la com urgencia. quem puder me ajudar entre em contato, xonei21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. ja testei um montaum pra resetar minhas impressoras, todos daum erro de comunicação.
    Se alguém arranjar o da t24 ou o da tx210, mande um email pra mim, eu pago. ailtondiasabreufilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. meu msn tatosiqueira@hotmail.com
    Se alguem tiver o programinha que destrava o contador de impressões da epson T24 , eu agradeçeria , desejo comprar. aguardo ajuda .

    grato
    Marcos

    ResponderExcluir
  30. cara tava com uma r220 e eu tava dando como perdido ja nao conseguia de jeito algum meu o unico programa que funcionou fi o sei PARABENSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  31. Alguem ja sabe como resetar a epson t24 ?
    se alguem sabe nos ajudem por favor

    ResponderExcluir
  32. olá estou precisando tambem o reset da t24 favor quem conseguir meu msn é marcelodalanhouse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Alguem ja sabe como resetar a epson t24 ?
    por favor estou precisando tambem meu e-mail
    aderbalbcj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Alguem ja sabe como resetar a epson t24 ?
    se alguem sabe nos ajudem por favor

    meu e mail cristiano_gatto6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Alguem ja tem o resetar da epson t24 por favor
    meu email e ricarddotp1@hotmail.com !!!

    ResponderExcluir
  36. se alguém tiver o reset da epson t24, poste aqui seu contato e o preço, para que todos os interessados possam comprar.

    ResponderExcluir
  37. Olha galera, o reset da T24 está muito complicado mesmo. Por enquanto só em autorizada. Mas assim que eu conseguir coloco aqui pra td mundo ok?

    ResponderExcluir
  38. ainda nada né?
    se eu tambem arrumar posto aqui sem falta!

    se alguem quiser tenho da t33 que tambem é dificinho achar

    abs

    me contatem por

    luiz.dtp@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ainda nada Luiz, e olha que estou sempre procurando. Parece que a t24 não foi lançada pra outro país.

    ResponderExcluir
  40. que tal esse link:

    http://rapidshare.com/files/350670906/T24-T26_by_OrTHoTaMiNe.rar

    ResponderExcluir
  41. esta t24-t26 não funciona para impressoras aqui do Brasil. Precisamos da versão LATINA... está foda achar o reset para esta T24.

    ResponderExcluir
  42. Funcionou com a minha! Sera que ela e australiana? Comprei na Americanas.

    ResponderExcluir
  43. vc q comprou na Americanas, o cd de instalação é em inglês e português ou português e espanhol?

    ResponderExcluir
  44. AMIGO PODERIA ARRUMA O DA IMPRESSORA CX 3200

    ResponderExcluir
  45. ola galera ja tenho o reseter da t24.. testado em xp e vista... msn: thoddyfl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Ola Erik ,Estou com minha impressora epson t24 parada a um mes teria como postar aqui ???

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. O reset da T24 TX115 TX210 e TX410 você encontra no site: www.adjprog.com

    ResponderExcluir
  49. Achei um link e baixei o programa. O programa abriu numa boa. Não usei ele todo porque minha T24 ainda está na caixa, mas tem toda a pinta que funciona.
    http://www.filestube.com/3601017ef8c055f303ea,g/T24-T26-by-OrTHoTaMiNe.html
    Acabo de testar o download e ainda está no ar.
    (Nezumi)

    ResponderExcluir
  50. Palavras de estímulo para quem já estava desesperado: Sempre que lançam uma impressora nova o estresse para fazer reset e zerar eprom é muito grande, mas tem uma turma boa por aí que sempre aparece com a boia salva-vidas. Nunca pense em jogar fora a impressora ou vender como sucata. Também tem gente no exterior arrancando os cabelos para biaxar um adjustment program para R290 que funcione. Passei vários dias procurando, baixando e testando, até que achei um que explicava que era necessário mexer na data e remover uma pasta do :c. Aí o programa que dava erro funcionou direitinho. Calme, fé e persistência.
    (Nezumi)

    ResponderExcluir
  51. É verdade Nezumi... E quanto ao da T24, fiz uma postagem com ele. Um abraço!

    ResponderExcluir
  52. RESETALA CON ADJUSTUMENT POGRAM T21 LA T24 Y DESBVLOQUEAN CON ESE POGRAMA YO LOHICE ROBERTO30YORK@HOTMAIL.COM Y SI NO LO TIENEN LES HEMBIO GRATI EL POGRAMA

    ResponderExcluir
  53. fala galera sou o joao de belem do pará tenho uma t24 o reset so fuciona se a pessoa tiver o buk ink ou pega em qualquer cartucho original
    mande uma resposta por favor estampasjuca@hotmail.com (msn)

    ResponderExcluir
  54. OLÁ BOA TARDE A MINHA TX 200 DEU ERRO POR TERMINAR A VIDA UTIL DE ALGUNS EQUIPAMENTO INTERNO É QUANDO ENCHE O FILTRO QUE FICA DENTRO DELA O QUE EU FAÇO JÁ ME DISSERAM QUE PRA ESSA NUM TEM PROGRAMA É MANUAL MESMO O QUE FAÇO

    ResponderExcluir
  55. Editar Anônimo disse... Resposta para João de Belém:
    Em tese não se dá reset em cartucho original porque ele não é recarregável. Algumas pessoas recarregam, mas não vale a pena a trabalheira. Idem se for similar; se for cartucho recarregável (daqueles transparentes) com chip full ou bulk ink, não precisa de um programa para reset de cartucho. Os cartuchos com chip full são resetados automaticamente quando você movimenta o carro para a suposta substituição do cartucho que supostamente está com o nível de tinta baixo. Alguns modelos de bulk podem ter um botãozinho para fazer o reset manual (não é programa), outros (sem botão) funcionam como os chip full normal.

    Agora, se você estiver falando de reset no contador de impressões, você precisa de um Adjustment Programa da T24 para zerar o contador do Eprom da impressora (veja meu post do dia 27 de abril acima). Isso se torna necessário quando o usuário recebe a mensagem do tipo: "Algumas peças do interior de sua impressoras chegaram ao fim da vida útil" e acendem duas luzes vermelhas que piscam alternadamente. Mesmo que (ainda) não seja este seu caso, sugiro você baixar o utilitário desde já e deixar reservado em seu computador para quando chegar o dia que precisar para evitar correria de última hora (e econimizar entre R$ 50,00 e 100,00 de oficina).
    Para não ter uma surpresa desagradável no futuro recomendo fazer logo um teste no programa, e também já se familiarizar com ele.
    - Com a impressora ligada, execute o programa AdjProg.exe
    - Na tela que se abre, selecione Particular adjustment mode
    - Onde tem ---Maintenance--- , clique em Waste ink counter. Ele irá mostrar o número atual do contador e também irá lhe informar qual o número máximo de impressões que ele irá aceitar até o próximo reset.
    - Se quiser, pode até zerar o contador nessa ocasião. Basta clicar em Initialization, e para confirmar pode checar de novo o contador que deverá estar em zero.
    - Provávelmente (não usei este programa ainda na minha impressora) ele irá pedir para desligar a impressora e ligar de novo. E pronto.

    IMPORTANTE: De fato, uma das peças internas PODE chegar ao fim da vida útil. Estou falando do ABSORVER, que é uma placa de feltro que fica no fundo da impressora cuja função é absorver a tinta de descarte das sucessivas limpezas, incluindo as que são feitas cada vez que a impressora é ligada. Se encharcar este feltro e não for trocado, a tinta excedente irá atacar os circuitos da placa da impressora e aí, babau. Para evitar isso, é necessário instalar um reservatório externo de tinta de descarte. Para isso, é necessário localizar internamente a mangueirinha branca que leva a tinta para o absorver. Algumas impressoras possuem uma tampinha traseira e por essa abertura é possível puxar a mangueirinha com uma pinça. No caso da T24, observei que não há essa abartura. Você vai precisar abrir a lateral direita ou a traseira da impressora para ter acesso à mangueira. Cuidado ao puxar a mangueira para não soltar o lado que vem da cabeça de impressão senão...
    Faça um furo na carcaça para passar a mangueira para o lado de fora. Como a mangueira é curta, vai ser necessário emendar uma mangueira de soro que você pode pedir numa veterinária. Lá eles jogam fora de monte.
    Fure a tampinha de uma garrafa plástica pequena e encaixe a mangueira. Faça um segundo furo pequenino para suspiro para não criar pressão na mangueira e não gotejar dentro da impressora.
    Uso uma Epson C65 há mais de 5 anos. Já zerei o contador uma troçada de vezes. Já entupiu muito (no passado), mas nunca quebrou.
    (Nezumi)

    ResponderExcluir
  56. O link para o download do programa para a T24 é http://zitosloko.blogspot.com/2010/04/download-adjustment-program-epson-t24.html

    ResponderExcluir
  57. Resposta para Allan:
    Vi o seu pedido de socorro e dei uma vasculhada na net e encontrei um link válido e vivo com o Adjustment Program que você precisa, que posto só no final porque antes tem algumas informações importantes para você, e que devem ser lidas primeiro.
    - Veja o post anterior que enviei para João de Belém porque uma parte do que está lá lhe interessa, e para para não ter que repetir peço que você vejá lá.
    - Instale imediatamente um reservatório externo para descarte de tinta; o certo mesmo seria trocar o absorver, mas você pode arriscar entre economizar uma entrada na oficina ou perder a impressora. Se sua impressora foi muito usada e não entupiu muito, o risco de perder a impressora é mínimo e aí seu custo será ZERO.
    - Este programa para a TX200 só funciona crackeado. Ao invés de executar diretamente o programa AdjProg.exe como no caso da T24, você deve executar o Loader.exe (ícone vermelho com lua e estrela - você vai ver quando descompactar o arquivo a ser baixado). A partir daqui, na tela que se abre, você pode seguir o mesmo roteiro que postei para João.

    Pode baixar e descompactar numa boa que pelo menos o antivirus Nod não detectou nada suspeito. Serve também para TX209, a quem possa interessar.

    Link:

    http://www.mediafire.com/?ztv5jivqkzj

    (Nezumi)

    ResponderExcluir
  58. Valeu pela força Nezumi! O link que coloquei também é válido. Inclusive desbloqueia a minha T24 com ele! Um abraço.

    ResponderExcluir
  59. reset t23 aguem sabe

    ResponderExcluir
  60. Resposta para o último Anônimo da T23:
    Realmente o Adjustment Program free para T23 é bem difícil. Porém encontrei um postado como T20-T23 e que muitos já disseram que é o mesmo programa.
    Baixei o arquivo compactado, descompactei e executei o crack (ícone vermelho com a cabeça de uma fera). Quando abriu, só mostrou o modelo T20 (sem opção para escolher outro). Não pude testar até o fim porque não possuo uma T23. O programa não pede nenhuma chave.
    Sugiro você baixar o arquivo e executar o programa para ver se ele se comunica com sua impressora. Um dos arquivos é um PDF e nele é mostrado um tutorial onde é citado T23 (???).
    Acho que você deve pelo menos tentar. O link é:
    http://www.filestube.com/8a45f2e2e5fe3fbe03ea,g/Reset-Eprom-T20-T23.html

    Boa sorte!
    (Nezumi)

    ResponderExcluir
  61. bem pessoal vi a angustia de todos a procura do reseter da t24 latina pois bem, após passar 04 noites em claro e quase comprando outra t24, graças ao meu bom Deus, achei o reseter da t24, quando baixei e rodei o adjustement ele aparece como t21, me desanimei na hora mas fui em frente e não que o danado deu certo, liberou minha impressora como recebi de graça de graça vos dou, http://www.4shared.com/get/265114357/f64f1c4b/Reseter_Epson_T24_Latino_.html;jsessionid=246055BA9956A94272259BDAF59343C4.dc210 fiquem na Paz qualquer duvida tamos ai

    ResponderExcluir
  62. manooooooooo, valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, minha t23 com bulk de tinta sublimatica travou, ai fiz tudo no esquema que ta marcado la, E NUM É QUE FUNFOU MESMOOOO.
    OBRIGADO CARA, VALEU MESMOOOOOO

    ResponderExcluir
  63. Que bom que funcionou!! Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  64. PARABÉNS VELHO! TU ÉS MEU HEROI CARA!
    MUITO GRATO MESMO PELA TUA GENEROSIDADE!!

    SABE DIZER COMO OU ONDE CONSEGUIR O DA TX115??
    BRIGADÃO MEU FILHOOOO!

    JONAS

    ResponderExcluir
  65. Aqui está o link amigão! Tomara que funcione! Um abraço!
    TX 115 - http://www.megaupload.com/?d=UEZLOUG7

    ResponderExcluir
  66. Como instalar reservatório externo para descarte na T24.

    Acabo de instalar o meu, e ao contrário dos outros modelos, é bem complicado remover a carcaça para alcançar a mangueira de descaarte.
    Porém encontrei uma maneira de puxar a mangueira pela abertura de ventilação traseira (do lado esquerdo de quem olha a impressora por trás). Foi necessário quebrar um dos feixes para ter a abertura suficiente para puxar a mangueira.

    Como eu NUNCA utilizei nem a Garantia nem a Autorizada para manutenção, não tive pena de fazer isso. Este "método" não serve para quem não quer perder a garantia.

    Material necessário:
    - Uma lanterna para examinar o interior da impressora através da gurelha de ventilação;
    - Um frasquinho de plástico para usar como reservatório de descarte;
    - Um pedaço de tubo de silicone de soro (peça no veterinário. Lá eles jogam fora após o uso). O diâmetro do tubo deve ser o mesmo do tubinho branco de descarte da impressora;
    - Um fio ou um arame para enganchar e puxar a mangueira.

    Operação:
    - Examine o interior da impressora pela abertura de ventilação com a lanterna. Localize um tubinho branco na altura média das grelhas, mais para a direita.
    - Corte ou quebre uma das "venezianas" na altura em que se encontra o tubinho.
    - Faça um ganchinho no arame para puxar a mangueira. ATENÇÃO: puxe com cuidado sem aplicar força excessiva para não soltar do lado da cabeça de impressão. Tente posicionar o gancho mais próximo da extremidade oposta à da cabeça de impressão que aumenta a segurança.
    - Encaixe a mangueira de silicone dentro do tubinho branco e a outra extremidade vai para o reservatório externo.
    - Para furar a tampinha de plástico do frasco (reservatório externo), ao invés de usar a furadeira, use uma chave Philips (batendo, sem girar). O furo resultante deixará quatro arestas que servirão de freio para evitar que a mangueira fique escapulindo. Faça um segundo furo, bem pequeno para suspiro. O suspiro é necessário para que não seja criada pressão na mangueira, o que pode causar vazamento interno de tinta.

    Não deixe de fazer esta instalação para não encharcar o feltro.

    (Nezumi)

    ResponderExcluir
  67. Nezumi, como sempre, presente para dar dicas valiosas! Valeu!

    ResponderExcluir
  68. http://www.4shared.com/get/265114357/f64f1c4b/Reseter_Epson_T24_Latino_.html;jsessionid=246055BA9956A94272259BDAF59343

    APROVADO!

    SEM VIRUS

    FUNCIONA PERFEITAMENTE PARA T24

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  69. alguem tem da tx 210 pois os que colocam e tudo pago tem algum de graça

    ResponderExcluir
  70. Para o Anônimo da TX210:

    Teste este link. Aqui ele não fica pedindo o número do seu cartão:

    http://www.mediafire.com/?yzkzzlzdmnm#1

    Testei com o Nod e está virus free.
    Baixe, descompacte e teste com sua impressora. Não testei completamente porque não possuo esse modelo, mas abriu e executou até a tela de zerar o contador, quando eu mesmo descontinuei o programa.

    Boa sorte,

    (Nezumi)

    ResponderExcluir
  71. Tenho uma TX410 Impressora e ESTÁ danda uma Mensagem: Como Almofadas de tinta da Impressora acabaram.
    Estou Precisando fazer Reset Desta Impressora. Alguém Se figado favor postar o disponibilzar OU Link.
    Meu e-mail: orisnaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Estou com a minha impressora travada, baixei esse programa da T24, mas como ele esta em ingles, estou com dificuldade em operar. Alguem tem o passo a passo para desbloquear?

    ResponderExcluir
  73. Zitos, vou postar uma resposta para o Orisnaldo (TX410).

    Esse foi ralado para achar. Vasculhei mais de 30 páginas do Google.

    Orisnaldo, entre no link abaixo:

    http://www.4shared.com/file/186812516/fe22af15/TX410_TX415-EAL_by_OrTHoTaMiNe.html

    Clique onde está escrito DOWNLOAD NOW (barra de cor marrom). Pode baixar e descompactar sem medo. O Nod não detectou nada de anormal.

    Descompacte o arquivo baixado e clique no ícone com cara de fera para executar o programa.

    Se você não estiver familiarizado com o programa e tiver dificuldade, informe que lhe preparo um roteiro.

    (Nezumi)

    ResponderExcluir
  74. Zitos:

    Vou postar uma resposta para o Anônimo da T24 que pede um roteiro para destravar a impressora.

    ROTEIRO
    - Com a impressora ligada e conectada, execute o programa destravador.
    - Na tela que se abre, clique em "Accept"
    - Na tela seguinte, clique em "Particular Adjustmente mode"
    - Na tela que se segue, corra o cursor vertical DA PARTE BRANCA até você localizar a opção "---Maintenance---"
    - Marque a opção "Waste ink pad counter" e dê "OK".
    - Vai abrir uma tela marrom. Clique na opção "Check". Ao fazer isso, ele mostrará na mesma tela, uns números. Um é o limite de impressões do modelo da sua impressora; o outro é o número de impressões realizadas desde o último reset.
    - Para zerar o contador, clique em "Initialization".
    - Se quiser conferir, clique de novo em "Check", e agora a tela deverá mostrar ZERO.
    - Deligue e ligue a impressora para poder dar reset nas luzes piscantes, e pronto, sua impressora está NOVA!

    Nota: você pode usar este programa quando quiser. Não é necessário estar travada para poder usar.

    Boa sorte e espero que funcione.

    P.S. - Este mesmo roteiro serve para o Orisnaldo do post anterior.

    (Nezumi)

    ResponderExcluir
  75. Nezumi,você já virou um consultor desta postagem! Valeu pela força!

    ResponderExcluir
  76. Zitos: O seu blog revela sua boa personalidade e reúne pessoas que se afinam. Aqui me sinto em casa e dá prazer em contribuir quando puder. Até a próxima rodada.

    (Nezumi)

    ResponderExcluir
  77. Até a próxima e sinta-se a vontade! A casa é sua também! Um abraço!

    ResponderExcluir
  78. nesumi este link esta com VIRUS http://www.filestube.com/3601017ef8c055f303ea,g/T24-T26-by-OrTHoTaMiNe.html
    ????????????????????????????

    ResponderExcluir
  79. A AUTORIZADA È O MELHOR CAMINHO GALERA SE LIGA AI OKKKKKK !!!!!

    ResponderExcluir
  80. Para Anônimo do dia 10 de junho:

    Antes de ajudar a quem pediu, eu mesmo baixei em meu micro e testei com NOD antes e depois de descompactar - e somente depois postei o link. Para certificar, acabo de repetir as mesmas operações e novamente o NOD não detectou nenhum vírus(10/06/10 - 21:35h). Regularmente rodo o spybot e além disso o Secunia está permanentemente ativo para avisar qualquer alteração indevida no registro. Verifique se algum outro download feito no mesmo dia possa ter baixado o vírus em seu micro.

    (Nezumi)

    ResponderExcluir
  81. Pois é Nezumi, também testei aqui e não deu vírus nenhum.

    ResponderExcluir
  82. Zitos,

    Grato pelo seu aval.

    (Nezumi)

    ResponderExcluir
  83. algum pode me indicar um reset p/ tx 115
    ta totalmente travada

    ResponderExcluir
  84. Aqui está o link amigão! Tomara que funcione! Um abraço!
    TX 115 - http://www.megaupload.com/?d=UEZLOUG7

    ResponderExcluir
  85. Selecione o endereço: http://www.megaupload.com/?d=UEZLOUG7 , cole no navegador e dê enter.

    ResponderExcluir
  86. QUAMDO EU CLICO PASSA P/ ORKUT

    ResponderExcluir
  87. Você está fazendo alguma coisa errada. Vamos lá:

    Selecione o endereço:

    http://www.megaupload.com/?d=UEZLOUG7

    Cole no navegador e aperte o enter. Se não der certo, me mande seu e-Mail que te envio o link.

    ResponderExcluir
  88. Gostaria do reseter da Epson Stylus Office T33;
    se possível, mande para o e-mail: cleitonsemed@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. Zitos:

    Tomo a liberdade responder ao pedido de Cleiton.

    - Link para baixar Adjustment Program para Epson T33:

    http://www.ziddu.com/download/8118742/AdjustmentsEpsonT33_by_OrTHoTaMiNe.rar.html

    - Depois de baixar o arquivo e descompactar, serão mostrados vários arquivos. NÃO EXECUTE DIRETAMENTE O ADJUSTMENTE PROGRAM.

    - Para executar o destravador CLIQUE NO ÍCONE VERMELHO COM CABEÇA DE PUMA PRETO. Depois é seguir os procedimentos já descritos anteriomente neste blog.

    Boa sorte,

    Nezumi

    ResponderExcluir
  90. ai galera alguem tem o da tx300 manda o link ai por favor

    ResponderExcluir
  91. Zitos, vou postar uma resposta para o anônimo do dia 5.
    Achei um destravador identificado como TX300F. Não sei se vai servir. De qq forma o link é este:

    http://www.mediafire.com/?sharekey=1cf9febf0684e438ab1eab3e9fa335ca3c3f0bf9008c2dad

    O AdjProg da sua impressora está na página 5. O download é no retângulo da direita e não o botão preto da esquerda.

    Depois de descompactar, não execute o Adjust Program diretamente. Você deve executar o Loader (ícone vermelho com cabeça de puma). Testei com o Nod e não está com vírus.

    Espero que sirva. Caso não resolva, avise que vou tentar outros caminhos.

    Nezumi

    ResponderExcluir
  92. Valeu Nezumi! Mais uma vez você salvando os "felizes proprietários" de Epson!! Um abraço!

    ResponderExcluir
  93. ola vcs sabem como faço volta as configurações de fabrica da epson cx 8300
    tentei reset ai a linguagem foi para japones e não consigo mudar. me ajude.

    ResponderExcluir
  94. Dany:

    Não sei se o que vou postar irá resolver seu problema, mas enquanto não vem a solução definitiva por uma alma mais competente, você pode ir dando estas cutucadas. São 2 caminhos distintos que visualizo no momento. A segunda tem alguma chance de resolver, mas é de díficil execução:
    1) O primeiro praticamente descarto, mas envio para não excluir uma chance: - é o manual do usuário com instrução para uso do painel de controle (que é quase certo você possuir). Se bem entendi, o painel está "falando" japones. Neste caso, o manual será de pouca valia e o jeito é ir para 2. De todo jeito, o link para baixar o manual é este:

    http://www.2manuals.com/free/cx7300/CX7300_20pages.pdf
    Não se "intimide" com o 7300 no link acima. O manual também serve para o 8300.

    2) Supondo que foi gravado algo na CX pelo painel, e também supondo que é algo análogo ao que acontece na Bios de uma placa-mãe de um micro, a gravação vai para um componente chamado CMOS. Se você cortar o suprimento de energia do CMOS, é possível que apague o que você escreveu e a impressora recarregue a configuração de fábrica. Essa energia é fornecida por uma pequena bateria de pastilha e por isso não é suficiente desconectar da tomada. O problema é chegar nessa bateria. Mas se conseguir, é só retirar a bateria e recolocar depois de alguns minutos.

    Caso você decida ir até o fim, será necessário ABRIR (desmontar) a impressora para localizar a bateria. Se for meter a cara, não entre no mato sem o cachorro. Procure um manual que ensine a desmontar e montar a SUA impressora. Na pesquisa acrescente o termo "exploded diagram". E prepare-se para a maior aventura técnica de vida.

    Em tempo, não possuo essa impressora e o que estou postando aqui é baseado no que vi em outros modelos.

    Nezumi

    ResponderExcluir
  95. Dany:

    Eu de novo. Ocorre-me mais uma idéia, que se não é brilhante, talvez seja mais fácil do que abrir uma multifuncional, caso o painel esteja em japones:

    - Entre em contato com o Consulado japones, se possível vá lá pessoalmente já com TODO O MATERIAL ao invés de telefonar para explicar o problema. Leve a CX8300, o CD de instalação e o MANUAL do usuário que contenha as instruções para uso do PAINEL. Se você tiver um amigo japones, nissei ou sansei leve como batedor para abrir o caminho (pode ser a diferença entre um NÃO e um "vamos ver".

    Boa sorte.

    Nezumi

    ResponderExcluir
  96. Olá Nezumi! Eu sabia que você tentaria dar uma solução! Já está virando um mito por aqui..haushuahushuahs

    ResponderExcluir
  97. Olá Zitos:

    Aqui é o Nezu"mito". Vou postar mais uma alternativa para Dany enquanto continuamos aguardando um TÉCNICO DE VERDADE.

    Precisamos da ajuda da galera que está lendo seu blog, particularmente os que tenham a mesma multifuncional de Dany (CX8300) para postar (ou enviar para ela) fotos de passo-a-passo do painel de operação com caracteres arábicos - isto é, sem ser em japonês. É a parte que completará o quebra-cabeça para não ter que ir ao Consulado ou abrir o equipamento.

    O link abaixo mostra um trecho da operação que Dany e seu "salvador" terão de executar.
    http://support.epson-europe.com/onlineguides/pt/dx7400/html/trble_1.htm

    Ir até onde tem o subtítulo "Executar um auto-teste"
    - Executar os itens de 1 a 5.
    - Os itens 6 e/ou 7 irão permitir selecionar a função desejada para reconfigurar o painel (assim espero).
    - No painel do "salvador" tudo será compreensível e deverá ser repasado para Dany de modo que ela possa "voar por instrumento".

    Evidentemente, a Autorizada Epson pode resolver isso com pé nas costas (assim acredito), mas não tem o mesmo gosto.

    Nezumi

    ResponderExcluir
  98. E aí Nezu"mito"?? Beleza? Eu encontrei o manual da impressora da Dany: http://manual-de-instrucoes.com/414159.php?k=36a60bbf4a0f67d8494ea4e91cd4d19c&ID=559650&q=EPSON%20STYLUS%20CX8300
    Será que ajuda? Um abraço!

    ResponderExcluir
  99. Olá Zitos, tudo beleza!

    Baixei o manual da Diplodocx mas está com algum erro. Não consegui abrir nem com Winzip nem com Winrar.

    De todo jeito, além do manual, acredito que seja necessário avançar na operação em cima do painel de uma multifuncional. Vamos ver se algum proprietário de Cx8300 joga uma boia para ajudar.

    Nezumi

    ResponderExcluir
  100. Zitos:
    Acho que estávamos todos em cima do mapa do tesouro. A própria Dany poderá nos responder depois.

    Vamos usar o veneno da cobra para preparar o antídoto.

    Dany disse que deu reset. Como ela é de falar pouco ou não falar nada, vou supor que com isso ela quis dizer que usou o Adjustment Program para dar RESET no contador de impressões, após o qual surgiu o problema.

    Dany, se foi isso que aconteceu, entre de novo no Adjustment Program e depois das primeiras telas, onde aparecem as opções de "Adjustment", a segunda opção é "Initial setting" - que é a que nos interessa (ou pelo menos é a mais suspeita).

    Depois de clicar em Initial setting, na tela a seguir, cruze os dedinhos e,

    1) Dê um clique no retângulo "Initial setting";
    2) Informe o número de série da sua multi e dê um clique no retângulo [USB-ID input.

    Depois nos diga se ficou com raiva ou se ficou alegre.

    Nezumi

    ResponderExcluir
  101. alguem sabe a do TX115 esse link q está ai nao ta pegando

    ResponderExcluir
  102. Está "pegando" sim. Acabei de testar. http://www.megaupload.com/?d=UEZLOUG7
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  103. por favor alguem tem o resset da impressora epson c65 me ajudem

    ResponderExcluir
  104. como consigo o programa para resetar a epson cx8300? se alguem puder me andar por email agradeo kelif.espsan@click21.com.br

    ResponderExcluir
  105. C65 - http://www.startcopy.ru/repair/files/sc6364.zip

    ResponderExcluir
  106. cx8300 - http://go2.wordpress.com/?id=725X1342&site=mallcom.wordpress.com&url=http%3A%2F%2Fwww.ziddu.com%2Fdownload%2F2606402%2FresetterCX8300.zip.html&sref=http%3A%2F%2Fmallcom.wordpress.com%2F2008%2F10%2F23%2Fresetter-epson-cx7300-cx8300-cx9300f%2F

    ResponderExcluir
  107. obrigado deu certo o resset da c65 valeu.....................

    ResponderExcluir
  108. RESSET DA EPSON T25 ALGUEM PODE ME AJUDA ONDE CONSEGUIR GRATO.........

    ResponderExcluir
  109. Você é o cara!!!!
    Disponibilizando esses resets, você ja me salvou algumas vezes.
    Obrigaduuuuuuuuu!!

    ResponderExcluir
  110. Já que estou aqui........alguém pode me falar se compensa comprar a Epson T50?............Alguém tem prós e contras?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  111. Poxa Usei um Reseter de uma TX111 na minha TX115 e fui fuçar na Initial Setings e minha impressora virou uma TX115, agora nem reconhece meus cartuchos, alguem ai sabe de uma solução?

    Me ajudem ai galera.

    ResponderExcluir
  112. Zito:

    Como ninguém se manifesta, vou postar algumas opiniões sobre a T50, e algumas dicas sobre Epson em geral.

    - A T50 é uma boa impressora, rápida e produtiva para impressão em papel comum e fotografia.
    - Para impressão de CD e DVD, a qualidade é boa e IMPRIME ATÉ O MIOLO (a partir de 18mm no diâmetro interno), o que não acontece com a Canon que deixa um aro em branco no meio.
    - Entre Epson, HP e Canon a impressão em CD é a mais lenta, mas em compensação o utilitário para preparar o rótulo é simples, intuitivo e flexível. Um show. Se for para uso pessoal está de bom tamanho.

    Dicas para ser feliz com uma Epson:
    - De cara, pode-se dizer que a T50 é uma impressora de preço elevado (não usei a palavra cara). Mas com o uso correto, o investimento traz retorno AO LONGO DOS ANOS. Assim como a Canon é uma impressora de mecanismo robusto. As correias duram uma vida.
    - Se grana não é problema, então continue com os cartuchos legítimos. E ligue a impressora todos os dias para evitar ressecamento da tinta, mesmo que não vá imprimir. Mas como acredito que não é o caso da maioria, vou mudar o tom da conversa.
    - A T50 trabalha muito bem com bulk ink, desde que seja instalado corretamente, ou seja, impressora e mangueira em convívio harmonioso, e sem ar nos cartuchos e tubos. Também trabalha muito bem com cartuchos recarregáveis com chip full, indicado para quem imprime pouco. Quem tem problema com Epson não deve procurar o culpado apontando para a impressora. Olhe para o bulk ou cartuchos.
    - Essa impressora usa 6 cartuchos, sendo o tradicional CYMK acrescidos de Cyan Light e Magenta Light para reproduzir tons suaves de de pele e tons de azul. Para não saturar essas cores, você deve saber onde tem essas tintas light antes de decidir pela compra da T50 (ou R290/270/220/200).
    - Não se esqueça de instalar o reservatório externo para descarte da tinta de limpeza.
    - Já existe a T60, mas a T50 já tem bulk e destravador disponível.


    Definitivamente, ou você desvenda os mistérios desses acessórios, ou vai sair com raiva e no prejuízo como tanta gente que odeia Epson.

    Tenho mais dicas para dar sobre tintas, papel e procedimentos para desentupimento, mas como o blog não é para essa finalidade, só vou postar se houver interesse E SE ZITO AUTORIZAR. Inclusive, como ECONOMIZAR uma boa grana pegando uma impressora USADA, ENTUPIDA e ENCOSTADA para botar em pé. Foi o que fiz com uma R290 com bulk (faltando a bandeja) por R$ 60,00 e outra R200 também por R$ 60,00.

    Nezumi

    ResponderExcluir
  113. Não só autorizo como você poderia estar escrevendo algumas postagem sobre impressoras ou algo assim, o que acha? Pra começa, vou transformar esse seu comentário em postagem! Um abraço!

    ResponderExcluir
  114. Olha sua primeira postagem aqui Nezumi: Opiniões sobre a Epson T50 , por Nezumi http://zitosloko.blogspot.com/2010/08/opinioes-sobre-epson-t50-por-nezumi.html

    ResponderExcluir
  115. Zitos:

    Grato pela sua costumeira gentileza. Vou começar a preparar um ou dois textos que poderão ser úteis aos usuários que como eu encontraram soluções em seu blog para os problemas de impressora. Em breve enviarei procedimentos para desentupimento de impressoras Epson.

    Peço desculpas a todos pela má redação do meu texto anterior, mas espero que tenha dado para entender e que tenha sido útil. Farei revisão mais cuidadosa da próxima vez.

    Nezumi

    ResponderExcluir
  116. Ola!!É 1ª vez to postando no blog para agradecer pelo reseter da T24 que funcionou perfeitamente na minha.Mto obrigado mesmo!!Agora fico no aguardo nos propcedimentos desentupimento de impressoras Epson.Abraçs.

    BETHO - RS

    ResponderExcluir
  117. Olá Betho!! Que bom que deu certo! Quanto ao desentupimento, o Nezumi ficou de nos ajudar! Um abraço!

    ResponderExcluir
  118. Olá Zitos e Betho:

    Já estou com o texto pronto mas não dá para postar no blog. Está com 4 páginas do Word em fonte 11 (1308 palavras). Peço ao Zitos para me indicar como posso enviar o texto para ele.

    Nezumi

    ResponderExcluir
  119. Meu e-mail: luenando@gmail.com, fico no aguardo Nezumi!

    ResponderExcluir
  120. Minha tx115 testei todos programas possiveis tem algum atualizado que alguem saiba?

    ResponderExcluir
  121. Valeu Zito!!Caso possam me enviar pro e-mail é: betho.bomb@ibest.com.br ou betho.bomb@hotmail.com. Grato pelça atenção e uma ótima semana a todos!!!

    BETHO - RS

    ResponderExcluir
  122. Muito obrigada! Esse funcionou aqui: http://www.4shared.com/file/a5ggRSeh/Reseter_Epson_T24_Latino_.html?err=no-sess

    Depois de me irritar muito com essa impressora, finalmente ela imprimiu, obrigada mesmo =))

    ResponderExcluir
  123. Aí vai a postagem: Dicas para impressoras Epson

    http://zitosloko.blogspot.com/2010/08/dicas-para-impressoras-epson.html

    ResponderExcluir
  124. Zitos ...

    Preciso de ajuda estou com dificuldades na minha Epson T50 está aparecendo a seguinte mensagem

    A tinta da impressora almofadas estão no final da sua vida útil. Entre em contato com o suporte Epson.

    Pode me ajudar

    Abraçoes

    Laércio Santos

    ResponderExcluir
  125. galeraaaaaa, to com reset da t24 aqui, quem quiser mando por msn, é so add, pro.silk@hotmail.com
    nao sofram mais!!!

    ResponderExcluir
  126. Zitos:
    Vou postar uma resposta para o Laércio da T50:

    Laércio:
    Você precisa baixar e executar um programa para destravar a sua T50 porque excedeu o número de impressões controlada por software, que tem o objetivo de avisar a necessidade de trocar o feltro que absorve a tinta das limpezas.

    Para evitar o encharcamento, é preciso preparar a impressora para jogar a tinta das limpezas para um reservatório externo.

    NÃO DEIXE DE INSTALAR O RESERVATÓRIO EXTERNO!

    Abaixo o link para você baixar o programa para restaurar contador interno. Se você nunca fez isso e necessitar uma orientação, é só pedir.

    http://rapidshare.com/files/299239801/T50-ETT_by_OrTHoTaMiNe.rar

    A partir do próximo dia 15 estarei meio fora do ar até o final de setembro.

    Nezumi

    ResponderExcluir
  127. Tenho uma Epson R290 fica as duas luzes ligadas a verde e a vermelha, alguem sabe oque pode ser? estou com o bulk instalado, ja troquei o bulk e continua a mesma coisa, acho que nao ta reconhecendo nenhum cartucho do bulk. Alguem para me ajudar?? Abraços

    ResponderExcluir
  128. Dê o comando para trocar o cartucho. Quando o mesmo parar para ser trocado, aperte o botão de reset por uns 10 segundos. Continue a instalação.

    ResponderExcluir
  129. Ola, ja fiz isso mais de mil vezes, e nao adianta, teria algo mais a fazer? e ela reconhece os cartuchos originais.

    ResponderExcluir
  130. Tive um problema parecido com esse na minha T23. O erro era do chip que eu comprei 6.0 e era pra ser 6.1. Você tem que descobrir qual a versão que serve na sua máquina e qual você está usando.

    ResponderExcluir
  131. Eu estava usando normalmente, dai tirei para limpar a kbeça de impressao do preto que tava entupido, depois disso nao reconheceu mais o bulk, comprei outro bulk e continua com o mesmo problema. E a cabeça de impressao nao é, porque se fosse nao reconhecia os cartuchos originais. Obs. Fica as duas luzes ligadas, a verde e a vermelha.

    ResponderExcluir
  132. alguem tem o reset da tx 115???
    quebra o galho e manda no meu e-mail paulocesarsjc@gmail.com
    um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  133. Aqui está o link amigão! Tomara que funcione! Um abraço!
    TX 115 - http://www.megaupload.com/?d=UEZLOUG7

    ResponderExcluir
  134. Alguem tem on reset da EPSON STYLUS CX8300 alguem pode mandar para meu email ericorocha01@hotmail.com Obrigado...

    ResponderExcluir
  135. Segue o endereço:
    Copia isso no navegador, dê enter e seja feliz!

    http://go2.wordpress.com/?id=725X1342&site=mallcom.wordpress.com&url=http%3A%2F%2Fwww.ziddu.com%2Fdownload%2F2606402%2FresetterCX8300.zip.html&sref=http%3A%2F%2Fmallcom.wordpress.com%2F2008%2F10%2F23%2Fresetter-epson-cx7300-cx8300-cx9300f%2F

    ResponderExcluir
  136. Olá a todos.
    Alguém, por gentileza, pode postar algum link em que eu possa obter o download do reset da epson TX 115. Não consigo encontrar na rede de maneira nenhuma. E o endereço postado acima (http://www.megaupload.com/?d=UEZLOUG7) está inválido.

    Agradeço antecipadamente.
    Belmiro Agusto.

    ResponderExcluir
  137. Oi pra todos!
    Olha só de ler eu consegui zerar o contador da minha epson TX210, baixei o programa neste link http://www.4shared.com/get/rLsBhT9n/TX210.html e segui o roteiro ROTEIRO
    - Com a impressora ligada e conectada, execute o programa destravador.
    - Na tela que se abre, clique em "Accept"
    - Na tela seguinte, clique em "Particular Adjustmente mode"
    - Na tela que se segue, corra o cursor vertical DA PARTE BRANCA até você localizar a opção "---Maintenance---"
    - Marque a opção "Waste ink pad counter" e dê "OK".
    - Vai abrir uma tela marrom. Clique na opção "Check". Ao fazer isso, ele mostrará na mesma tela, uns números. Um é o limite de impressões do modelo da sua impressora; o outro é o número de impressões realizadas desde o último reset.
    - Para zerar o contador, clique em "Initialization".
    - Se quiser conferir, clique de novo em "Check", e agora a tela deverá mostrar ZERO.
    - Deligue e ligue a impressora para poder dar reset nas luzes piscantes, e pronto, sua impressora está NOVA!

    Nota: você pode usar este programa quando quiser. Não é necessário estar travada para poder usar.

    Obrigada Zitos, vim agradecer.

    ResponderExcluir
  138. Link pra resetar tx210 http://www.4shared.com/get/rLsBhT9n/TX210.html

    Procedimento que fiz foi lido aqui....

    ROTEIRO
    - Com a impressora ligada e conectada, execute o programa destravador.
    - Na tela que se abre, clique em "Accept"
    - Na tela seguinte, clique em "Particular Adjustmente mode"
    - Na tela que se segue, corra o cursor vertical DA PARTE BRANCA até você localizar a opção "---Maintenance---"
    - Marque a opção "Waste ink pad counter" e dê "OK".
    - Vai abrir uma tela marrom. Clique na opção "Check". Ao fazer isso, ele mostrará na mesma tela, uns números. Um é o limite de impressões do modelo da sua impressora; o outro é o número de impressões realizadas desde o último reset.
    - Para zerar o contador, clique em "Initialization".
    - Se quiser conferir, clique de novo em "Check", e agora a tela deverá mostrar ZERO.
    - Deligue e ligue a impressora para poder dar reset nas luzes piscantes, e pronto, sua impressora está NOVA!

    Nota: você pode usar este programa quando quiser. Não é necessário estar travada para poder usar.

    Gostaria de agradecer Zitos!

    ResponderExcluir
  139. De vem em quando minha impressora TX210 aparece o erro q tem papel enroscado, mas não tem, ligo e desligo varias vezes até que volta ao normal, será que tem algo no programa de resetar o contador que arruma este erro? Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  140. Prezado Zitos:

    Vou postar uma mensagem para Belmiro Augusto (TX115).

    Acabo de enviar um executável para o Paulo Cesar que tem a mesma necessidade sua, com cópia para o Zitos. Caso Paulo César confirme que funcionou, mande um e-mail para ele lhe repassar o executável (que é o adjustment program). O e-mail do Paulo César está logo acima.

    Nezumi

    ResponderExcluir
  141. Prezado Zitos:

    Agora vou postar uma mensagem para para a turma das luzes verde e vermelha.

    Se após o reset correto dos chips, a luz vermelha continua acesa, é porque o chip não está sendo reconhecido. Existem duas possíveis razões para isso: chip fumado ou mal contato.

    No primeiro caso, só trocando os chips. Algumas lojas vendem só os chips.

    Antes, tente a limpeza dos contatos. Pode ser um cotonete umedecido com alcool isopropílico. Além dos chips, limpe também os contatos onde os cartuchos são encaixados, dentro do carrinho. Se usar papel macio para limpar os contatos, certifique-se que não ficou nenhum resíduo de papel.

    Só reinstale os catuchos se estiverem limpos e secos.

    Nezumi

    ResponderExcluir
  142. Zitos:

    Vou postar um comentário para o Anônimo da TX210:

    Uma vez tive o mesmo problema com uma C67. Após verificar que não havia nenhum resíduo de papel rasgado preso, conformei-me em achar que era defeito da impressora.

    Acidentalmente descobri que havia ou chumaço de papel que usei numa limpeza e ele foi empurrado pelo carrinho lá para o cantinho esquerdo e vez por outra provocava o tal erro.

    Pode ser que não seja o seu caso, mas comece olhando esses cantinhos.

    Boa sorte,

    Nezumi.

    ResponderExcluir
  143. Grande Nezumi!! O salvador das Epsons travadas!! Andou sumido! Um abraço e mais uma vez obrigado por colaborar com o blog!

    ResponderExcluir
  144. Nezumi obrigada pela dica (TX210), vou ver se tem algum resíduo de papel. Obrigada!

    ResponderExcluir
  145. Prezado Zitos:

    Passei 15 dias fora e sem internet e por isso andei sumido. Mas continuei linkado em pensamento.

    Nezumi

    ResponderExcluir
  146. O reset da TX115 dá o seguinte erro:
    Comunnication erro!
    error code: 20000210

    ResponderExcluir
  147. Zitos: vou postar um PALPITE para o Anônimo da R290 do dia 18 de setembro.

    Após os 10 segundos de reset dos chips, é necessário apertar a tecla do meio (a que tem o desenho de uma gota de tinta). Porém é uma vez PARA CADA CARTUCHO que foi detectado como vazio. Quando você desloca o carrinho no início, ele pára na cor que está necessitando reset; aí você vai percorrendo os cartuchos e vai vendo quantas vezes ele pára antes de retornar para a posição de reset.

    É só ir apertando continuamente até completar o número de vezes requerido. Esse número pode variar de 1 a 6.

    Nezumi

    ResponderExcluir
  148. Zitos:

    Vou me comunicar com o Anônimo da TX115 que relatou o communication error.

    Esgote as opções que existem no programa:
    Em MODEL, teste as duas opções (TX102 e TX101)
    Em DEST, teste as duas opções (Phill e India)
    Em SELECT deixe em AUTO para o computador detectar a USB. Em último caso, vá informando manualmente de USB1 até USBn.
    Vá para Particular Adjustment Mode;
    Em ---Maintenance--- clique em Waste ink pad counter;

    Neste ponto parei porque não tenho a TX115 conectada.

    Relate o ponto exato onde ocorre o communication error para ver se alguém pode ajudar.

    Nezumi

    ResponderExcluir
  149. galera hel por favor, to com seguinte problema fiz o download do resete da t24 e acabei fazendo algo errado que agora ela reconhece no windows como t21, alguem sabe como voltar a reconhecer t24???

    ResponderExcluir
  150. O destravador para T24 para Latin America é referido como T21 e provavelmente não significa que tenha havido um problema.

    Se quiser um destravador que abra como T24, baixe esta versão:

    http://www.filestube.com/3601017ef8c055f303ea,g/T24-T26-by-OrTHoTaMiNe.html

    Nezumi

    ResponderExcluir
  151. Olá, Possuo uma Epson TX210, só aparece a mensagem "tinteiros não reconhecidos", tentei executar o programa que passaram pro pessoal mas não deu certo, lembrando que utilizo o bulk ink, não sei mais o que fazer.
    Quando ao papel que diz estar dentro da impressora, as vezes acontece comigo também, tenho levado no técnico, mas não tem papel, segundo ele é um botão que aperta, mas pra isso tem que abrir toda a impressora, se ao menos tivesse uma forma de concertar isso sem ter que levar toda vez no técnico...
    Obrigada, fico no aguardo de uma posição.

    Helen

    ResponderExcluir
  152. (fiz este poste há alguns dias)De vem em quando minha impressora TX210 aparece o erro q tem papel enroscado, mas não tem, ligo e desligo varias vezes até que volta ao normal, será que tem algo no programa de resetar o contador que arruma este erro? Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!
    AGORA FICA ASSIM, DÁ ESTE ERRO E NÃO IMPRIMI POIS DIZ QUE TEM PAPEL ENROSCADO, ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  153. Acabei de comprar epson tx115,acabaou a tinta preta, comprei cartucho simular com 15 ml, pois o original custa 7 vezes mais caro, porém a impressora não aceitou o cartucho, existe um programa que faça eu usar os cartuchos similares?
    Por favor ajude-me! Luciane Belém-Para

    ResponderExcluir
  154. alguem tem o reset da epson t40w
    quebra o galho e manda no meu e-mail aderbalbcj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  155. alguem tem o reset da epson t40w
    quebra o galho e manda no meu e-mail aderbalbcj@yahoo.com.br tenho o da t24 e 115

    ResponderExcluir
  156. quem te o reset da tx115 por favor

    ResponderExcluir
  157. AI PESSOAL JA TENHO O RESET DA EPSON T40W

    ResponderExcluir
  158. RICARDO MANDA TEU E-MAIL PARA ENVIAR O RESET DA TX 115

    ResponderExcluir
  159. ricardo_caral@hotmail.com
    valeu aderbal amigão

    ResponderExcluir
  160. aderbal manda pelo msn fera ricardo_coral@hotmail.com
    ou como voçe quiser pode ser por aqui blz

    ResponderExcluir
  161. Valeu pela força Aderbal! Qualquer coisa é só deixarem mensagem aqui. Se eu não puder ajudar, sempre tem um que ajuda!

    ResponderExcluir
  162. Zitos ja mandei o reset para o ricardo tx 115 estamos as ordem brigado

    ResponderExcluir
  163. o reset veio blonqueado amigão

    ResponderExcluir
  164. o reset da tx115 veio bloqueado

    ResponderExcluir
  165. a minha epson stylus tx115 lem de travada ela esta como o cabo não teverse conectado o que que eu faço

    ResponderExcluir
  166. AMIGO TU TENS QUE ESCOLHER 101 E DEPOIS O DESTINÁTARIO ESPA INDIA OU O OUTRO DEPOIS OK TEM O TUTORIAL ENSINANDO TENTA OS DOIS NA MINHA DEU TUDO OK

    ResponderExcluir
  167. boa noite. alguem poderia postar o reset para a tx115? o link do megaupload esta off. desde ja agradeco.

    ResponderExcluir
  168. o do cara ai deu serto tenta com ele

    ResponderExcluir
  169. a minha epsom e tx115 eu tentei reset e a epson ta pensando que tx100 o que e que eu fasso? alguen sabe desser por favor ? muito obrigado (ricardo )

    ResponderExcluir
  170. RICARDO O RESETE TA BLOQUEADO COMO ASSIM

    ResponderExcluir
  171. alguem por favor poderia postar o reset para epson cx8300 desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  172. Aderbal, por favor pode mandar o reset tx115 p e-mail: guinha202@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. Amigo Aderbal, seria possivel me enviar o reset da TX115 para o email: sdosmaralves@hotmail.com desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  174. Reset T24, T33 e T50, entre em contato............> viniroland@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. ola, não conseguir o reset da t24, por favor envie via e-mail,obrigada, estou além do desespero.boas festas a todos:artesestampas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  176. a minha T50 tá com a luz acesa da tinta direto que aconteceu?...se a membrana da cabeça rompeu pode acontecer isso?...até com os cartuchos originais acomplado está acontecendo da luz ficar acesa..aguardo MENEZES

    ResponderExcluir
  177. a minha T50 tá com a luz acesa da tinta direto que aconteceu?...se a membrana da cabeça rompeu pode acontecer isso?...até com os cartuchos originais acomplado está acontecendo da luz ficar acesa..aguardo MENEZES podem me ajudar? menezesfotografias@bol.com.br

    ResponderExcluir
  178. a minha epson tx115 tá com a luz de ligar piscando e acesa da tinta e papel direto,alguem por favor pode mandar o resete de almofada de tinta e como resetar, ficarei muito grato.
    diego.moraess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  179. não consigo resetar minha cx-8300.alguém pode me ajudar? todos os drives que baixei não resolvem nada.abss.

    ResponderExcluir
  180. Segue o link para reset epson stylus tx115:
    http://new.taringa.net/posts/downloads/4391677/Reset-Epson-TX115-y-otras-T_-TX-Series.html

    Testado e Aprovado!

    ResponderExcluir
  181. Adjustment Program Epson Stylus tx115 download:

    http://www.megaupload.com/?d=N73RO9J3

    ATUALIZADO! LINK ATIVO! aproveitemmm!!!

    ResponderExcluir
  182. Aderbal, por favor pode mandar o reset tx115 p e-mail:franklindvd_8@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  183. T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23 T23

    O da T23 no miliano.blogspot.com você encontra, faz uma busca.

    No 4shared também tem!

    ResponderExcluir
  184. André Henrique Pereira Franco8 de fevereiro de 2011 19:54

    Muito obrigado o link http://new.taringa.net/posts/downloads/4391677/Reset-Epson-TX115-y-otras-T_-TX-Series.html para a TX115 funcionou perfeitamente, e o tutorial que esta la tambem foi muito util apesar de estar em espanhol. Valeu fico devendo essa.

    ResponderExcluir
  185. Site Maravilhoso o pessoal é dez

    ResponderExcluir
  186. Baixei o link da epson TX115 e resetei conforme instruções e todas as luzes pararam de piscar mesmo. Ficou Joia. Brigadão Pessoal Deus abençoe Voces.

    ResponderExcluir
  187. oi pessoal estou com um grande problema minha epson tx 115 esta tudo travado
    quando mando reseta não me da o numero de copias da memoria e acusa erro fatal
    o que fazer
    mande resposta pelo email
    shamaede@ig.com.br

    ResponderExcluir
  188. Legal Mesmo<gostei Muito Vcs São 100000000

    Parabens

    Obrigado

    ResponderExcluir
  189. preciso resetar a minha TX-220,alguem sabe onde encontrar o programa?

    ResponderExcluir
  190. Ola, preciso resetar minha tx-410, alguem me indica o link ou me manda o executavel para
    iceratti@gmail.com desde ja agradeço pois estou já faz 10 dias sem impressora.

    ResponderExcluir
  191. Gente tô sofrendo aqui, procurei em todos os usuários e não encontrei nada que pudesse me ajudar, apenas 1 pessoa que falou da Epson TX-410, o link postado não tem nada lá. Alguém pode me ajudar a encontrar esse reset ?????
    Agradeço se puderem me dar essa força....

    ResponderExcluir
  192. Ae para a pergunta do CELL:

    Há quem diga que serve pra TX-410...

    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/reset-epson-tx110-tx111-tx115-tx210-tx410-tx415-tx550w-RSJ0P2FEMC

    ResponderExcluir
  193. Segue o link do adjustment program da tx440


    http://www.ziddu.com/download/11570782/EpsonresetterTX400downloadlink.rar.html

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...