Páginas

22 de set de 2009

Claudia Leitte empresta vestido que usou no show do Rei para uma fã


Claudia Leitte emprestou para uma fã o vestido que usou no show “Elas cantam Roberto”. A mineira Maria Claudia Martins, que elegeu a cantora como tema de sua monografia do curso de Relações Públicas, disse a Claudia que gostaria de usar a peça em sua formatura e a loura realizou o sonho da fã. A moça, é claro, ficou toda boba...

"Eu sempre brinquei que queria usar o vestido dela na minha festa, mas nem em sonho isso passou pela minha cabeça, e quando eu menos esperava Claudia tornou esse sonho realidade", disse Maria.

Claudia Leitte recebeu em agosto, das mãos da fã a monografia e ficou surpresa. O trabalho acadêmico “Sustentabilidade no carnaval de Claudia Leitte” foi entregue à cantora pouco antes do início de um show em Belo Horizonte, junto com o convite de formatura. Aproveitando a oportunidade ao lado da musa, em outro show, Maria fez um pedido:

"Pedi, em certo tom de brincadeira, o vestido que ela usou no “Elas cantam Roberto” emprestado. Muitas risadas a parte, Claudia falou que me emprestaria, perguntou a data da festa e falou que iria mandar. Apesar de ter ficar extremamente feliz com a promessa eu sempre achei que não passaria de um sonho", contou a fã.

No dia 19 de setembro Maria Claudia realizou seu sonho. A cantora Claudia Leitte fez questão de enviar seu vestido Just Cavalli, usado no especial da TV Globo “Elas cantam Roberto Carlos” em que dividiu o palco com o Rei interpretando a canção "Falando Sério".

"Emprestar o vestido pra minha fã usar na formatura foi um momento muito especial. Esse vestido é uma jóia e representa um momento inesquecível de minha carreira. Fico muito feliz em ter realizado o sonho dela", disse Claudia Leitte.

E as fotos da festa revelam o quanto foi especial para Maria comemorar sua formatura vestida como a musa que a inspirou.

"A coisa mais linda que eu já vi e recebi na vida. Sem dúvidas, Claudia me emprestar o vestido foi o melhor presente que eu já recebi nessa vida", comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...