Páginas

15 de set de 2009

Gordinhas sexys - 41 imagens









































8 comentários:

  1. Lindas imagens!!! axei o maximo!!! Paqrabens!

    ResponderExcluir
  2. Parabens! Sou fan das Gordinhas Achei muito bom

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos...Gostaria que fizesse uma assim só que parecida comigo...
    A pessoa que fez os desenhos se interessar em me colocar como Um teste fico a disposição...
    Qualquer coisa me mande resposta..meu email é..
    luscofield@hotmail.com
    Brigada e Meus sinceros Elogios...

    ResponderExcluir
  4. Lindas maravilhosas!!!!
    se alguem quiser me mandar fotos agradeço muito:
    registro1975@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Mágicas essas imagens.Adorei!

    ResponderExcluir
  6. EU ADOREI ELAS SAO MARAVILHOSAS TOAS LINDAS MUITO BEM DESENHADO ESSE ARTISTA TA DE PARABENS POIS VC E OTIMO VC CONSEGUE CAPITAR A ECENSIA DELAS

    ResponderExcluir
  7. Sérgio

    Eu que sempre achei as gordinhas com uma senxualidade, forte, marcante depois de ver essas imagens tive a certeza, de que vcs. gordinhas são mais belas, do que se imagina, parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Viva as gordinhas.kkk
    Muito bom,muito bom mesmo,esse artista está de parabéns.

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...