Páginas

15 de out de 2009

Imagens do novo parque do Harry Potter nos EUA


Nem só de Disneyworld é feito o cenário de parques de diversões de Orlando, nos Estados Unidos. A partir do primeiro semestre de 2010, um parque todo inspirado no universo fantástico de Harry Potter será inaugurado pelo Universal Studios. Veja imagens a seguir que mostram como será o empreendimento...


Batizado de The Wizarding World of Harry Potter (em português algo como O Mundo de Magia de Harry Potter), o parque reproduz cenários clássicos da série literária. A chegada, por exemplo, é feita pela vila mágica de Hogsmeade.



A atração Harry Potter and The Forbidden Jorney (em português, Harry Potter e a Jornada Proibida) reproduz um passeio por dentro do Castelo de Hogwarts. O projeto fará a construção parecer colossal, assim como nos livros de J. K. Rowling.



Para os que preferem emoções mais fortes haverá o brinquedo Flight of the Hipogriff (em português, Voo do Hipogrifo). Nele, visitantes terão a sensação de voar montados sobre as criaturas que são uma mistura de águia e cavalo.



O parque foi todo projetado com a consultoria dos profissionais que assinam a direção de arte dos filmes da série. Até a escritora J. K. Rowling auxiliou na reconstrução do mundo de Potter. Tudo para deleite dos fãs mais ardorosos das aventuras do jovem bruxo.



Em outra perspectiva artística, o visual do Castelo de Hogwarts ao entardecer. Segundo o CEO da divisão de parques do Universal Studios, Tom Williams, o empreendimento será "algo diferente de tudo o que já foi feito e visto neste mercado".



Um mapa mostra como será a divisão de áreas do parque The Wizarding World of Harry Potter, que será aberto ao público no primeiro trimestre de 2010.



Mais um ambiente do parque de Harry Potter, em Orlando, nos Estados Unidos. É réplica da loja de varinhas mágicas.



Nos mesmos moldes dos parques da Disney, restaurantes temáticos darão aos visitantes a impressão de imersão total no universo de Harry Potter.


Lojas de suvenires do parque também não devem dar sossego aos pais que levarem os filhos ao empreendimento. Será difícil sair sem levar alguma lembrancinha da terra de Potter para casa

13 comentários:

  1. Isso e d++++++!Eu adoro HARRY POTTER!!!!:)!!!!

    ResponderExcluir
  2. caracaa mal posso esparar pra ir pra lá *OOO*

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, não deviam ser gastos estes milhões de dolars para os visitantes passarem tão pouco tempo e gastarem tanto dinheiro com essas bobagens.

    ResponderExcluir
  4. eu amooo HARRY POTTER quando eu tiver dinheiro eu voO mais queria conhecer o harry

    ResponderExcluir
  5. aaaah com certeza vc vai conhecer o harry...garota alienada.

    ResponderExcluir
  6. Tu é cruel Lorde! auhsuhaushauhsuahsuahs

    ResponderExcluir
  7. Oi lord das trevas! Avada kedavra!

    ResponderExcluir
  8. Harry Potter é a melhor saga que já inventaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorava ir ao parque temático do Harry Potter!

    ResponderExcluir
  10. Mal posso esperar para ir para lá. Eu amo Harry Potter

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...