Páginas

7 de out de 2009

Os piores clips musicais gringos que fizeram fama na Internet

Elektronik-Supersonik - Zladko Zlad



Vladcik é um personagem fictício criado pelo comediante australiano Santo Cilauro e é a mascote oficial da Molvania. Ao longo do tempo, tornou-se um tipo de fenômeno na Internet. Ele é conhecido na internet pelo vídeo da música "Elektronik Supersonik" que, segundo a Zlad! ", É uma fusão melódica que combina ritmos de disco quente com uma retórica de guerra fria". "Elektronik Supersonik" é em si um kitsch, over-the-top combinação de electro, synth pop, e Europop. Falam de uma tainha, bigode, e espacial de prata. Suas letras são muitas vezes cheia de erros gramaticais, invertendo unidades semânticas, e meta-referências ao forte sotaque eslavo.



I Wanna Love You Tender - Armi & Danny



Este vídeo Finlandês dos anos 80 com a música chamada "I Wanna Love You Tender" por Armi & Danny é amplamente conhecido como o vídeo de pior música de todos os tempos e é um fenômeno da Internet.



Come on Back - FUSBI



Você pode estar se perguntando por que você não tinha ouvido falar de FUSBI meme Internet Uma surpresa, ele apareceu nos últimos dias, centrados em torno de chamar o vídeo de pior música de todos os tempos. O vídeo conta a história de uma garota que deixa cair uma nota de 20 dólares em um aeroporto ... mas não vou dizer o fim , você terá de verificar-lo sozinho.



Boots of Chinese Plastic - The China



O que é tão engraçado sobre este vídeo? Quatro mulheres idosas asiáticas em botas de plástico , balançando em um duro teste para o Pretenders. Tudo começou quando um cara falou de um concurso de vídeos de música patrocinado pela The Pretenders, You Tube e PETA, para que as pessoas fizessem uma dublagem para a canção The Pretenders "novo", em chinês botas de plástico. Então, ela comprou quatro pares de botas de plástico do Wal-Mart e dirigiu um vídeo estrelado por sua mãe e seus amigos. TO resultado é o vídeo wackiest rock de sempre.


Hot Old Asian Ladies Rock Video -- The Pretenders -- Funny -- Hot! - Click here for the most popular videos

Tarzan Boy – Baltimora



Qualquer canção que use o grito de Tarzan como a linha melódica é nada, mas ultrajante. Tarzan Boy foi um enorme hit wonder de electro-pop italiano de dança do grupo, em 1985. Cantada pelo vocalista Jimmy McShane, que também vem com um dos piores vídeos de música já criado. A canção fala com a vida na selva, como Tarzan Boy, e sobre "macaco em uma tarde ensolarada." As letras são certamente algumas das piores já escritas, porém, é o grito do Tarzan que torna esta música tão memorável e tão amada por muitos de nós. Devemos realmente pendurar a cabeça na vergonha.



Apache - Tommy Seebach



Na cultura pop, o Apache é bem conhecido, muitas vezes coberta de faixa instrumental escrito pelo compositor Jerry Inglês Jordânia. No YouTube, "Apache" também se refere à entrega do cantor dinamarquês Tommy Seebach de 1976 da composição original.



Aiin! – Mini Moni


Esta banda, aparentemente, conseguiu ter um único número 1 no Japão. A única explicação é que o vídeo contém algum tipo de sugestão hipnótica. Mini Moni é um subgrupo de J-pop girl. Eles foram um dos grupos mais populares , devido à combinação dos seus vídeos de música ultrajante e performances ao vivo, suas harmonias vocais, e sua ampla variedade de estilos musicais. Para fazer parte deste grupo, os membros tinham que ser de 150 cm de altura ou menos.



A média Homeboy - Blazin Hazen


Também conhecido como "o rapazinho da média" e "Denny Blaze". Blazin Hazen é um rapper que lançou uma série de álbuns, incluindo "Hot to Trot", "Bam Boom" e "Blazin". Seu rap sai como uma piada, mas ninguém pode dizer com certeza se o Homeboy média é de verdade. Hazen afirma que "Uma vez que você ouvir minha demo você só vai ser BLAZED". Felizmente para ele, o significado de blazed é ambíguo.



Losing You - Jan Terri


Quer andar de limusine ou na parte traseira de um porco, este vídeo musical de 1993 por Jan Terri é nada menos que catastrófico. O que torna este um grande problema é que ele é muito sério.



Nowiy God - Steklovata


Esta banda é chamado Стеклоvата (Steklovata), e eles são da Estónia, mas eles falam e cantam em russo. Fazem parte desse órfão "banda" movimento ", que ainda por vezes surge nas cidades pequenas e províncias. Mas a característica que os transformaram em um meme é seu nome. Steklovata em russo significa "lã de vidro". Como você vê, não há nada de doce e brilhante nesse título. Além disso, eles têm uma música que vai sob o mesmo título. As letras são na tradução algo como isso: É tudo culpa sua, você é delicada como a lã de vidro, lã de vidro fibra de vidro, o nosso amor virou-se para ser mau, porque você é como a lã de vidro ".

De alguma forma, esses caras são um grande sucesso na Rússia.








Cameltoe - Fannypack


. A Troup mutlicultural, Cat é irlandêa, Jessibel é meia-porto-riquenha e meia-tailandesa, e Belinda é meia Africana-americana e das Índias Ocidentais.



Dare To Be Stupid - Al Yankovic


Esta lista não ficaria completa sem um video de "Weird Al" Yankovic. Dare to Be Stupid é o terceiro álbum gravado por ele, lançado em 1985. A música e o vídeo são uma paródia do Devo, tendo maior semelhança musical a Mess Devo's "Big". Ele descreve muitas coisas estúpidas uma pessoa pode fazer, como "Stick a cabeça no forno de microondas e obtenha um bronzeado". Várias figuras de linguagem são referenciadas, também. Também foi usado em The Transformers: The Movie, como a canção tema para o Junkions.

2 comentários:

  1. se vcs acham que esse videos americanos são ruin é porque não viramesse que veio da bahia deveria ser queimado

    http://www.youtube.com/watch?v=W_7AnZnz9UM

    ResponderExcluir
  2. Realmente o cara é ruim! hauhuaa

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...