Páginas

23 de out de 2009

Procura-se crítico especializado em baseados – paga-se se bem alto

A inédita vaga foi divulgada em anúncio pelo jornal Westworld, do Colorado, nos EUA. O diário quer um crítico especilizado em ervas, que não viaje e não faça uso da pauta em plena redação. O veículo procura um crítico de baseados para escrever uma coluna que abordará o uso médico da droga.

Os jornalistas locais não dormiram no ponto: cinco minutos após a publicação do classificado, um candidato ligou. Logo, a fila de repórteres buscando o cargo já estava em 120 pessoas, que se diziam muito interessados no tema e dando até ideias para artigos. Muitos diziam que eram degustadores muito profundos e pesquisadores com currículo considerável.

Como alguns estados do país permitem o uso de maconha para fins medicinais, desde que com prescrição médica, o colunista vai ter vasto arsenal para seus textos.

O jornalista Joel Warner, que trabalha no Westworld, foi quem sugeriu aos donos da publicação a abrir vaga para alguém especializado no assunto. Warner já escreve com frequência sobre maconha e tráfico de drogas. Terá agora um colega de redação para compartilhar seus conhecimentos.

A carreira de editor de cocaína não foi cogitada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...