Páginas

26 de out de 2009

Rede social que exclui pessoas feias estreia no Brasil

O BeautifulPeople, um site de relacionamentos gratuito que junta apenas pessoas bonitas, chegou nesta segunda-feira (26) ao Brasil.

A triagem acontece logo que o aspirante a membro do seleto grupo entra no site e faz seu cadastro, aberto para qualquer internauta.

O serviço exige nome, e-mail, data de nascimento, sexo, país e, claro, foto.

A partir daí, quem já faz parte da rede analisa e vota se a pessoa deve ou não ser aceita. Para isso, são usadas classificações como “Definitivamente sim”, “Hum sim, OK”, “Hum não, não realmente” e “NÃO, definitivamente NÃO”. Vence a maioria e o resultado sai em 48 horas após o cadastro.

Logo depois da inscrição, dá para acompanhar em tempo real o nível de aceitação do perfil. Os homens votam nas mulheres e vice-versa.

Robert Hintze, fundador do BeautifulPeople, disse em um comunicado que o site é “governado pelo princípio de que cada ser humano quer estar com alguém que acha atraente. Permitindo que somente pessoas bonitas entrem no grupo, a rede social remove o primeiro obstáculo”.

- Outros sites são reservas de hipopótamos e javalis africanos. BeautifulPeople é uma maravilhosa reserva de caça de gatos e tigresas.

O serviço também está disponível em outras línguas como inglês, espanhol e japonês e atualmente conta com mais de 180 mil participantes.

A empresa responsável pela novidade diz que “olheiros” de agências de modelos e recrutadores para programas de televisão costumam procurar mulheres e homens bonitos por meio do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...