Páginas

26 de out de 2009

Vovô entra para o Guinness como o mais furado do mundo

O inglês John Lynch tem 78 anos e quase o triplo da sua idade em furos espalhados pelo corpo. Só de piercing o vovô corajoso tem 241 – 150 deles ficam no pescoço e na cabeça.

Aposentado, esse ex-banqueiro que trabalhava no banco Barclays parou de contar dinheiro para contabilizar furos. Ele mora na pacata Apsely, no condado de Hertfordshire, na região central da Inglaterra, segundo a reportagem do jornal The Daily Telegraph.

Vovô Lynch entrou para o Guinness, o livro dos Recordes, como o homem com mais furos do planeta. Ele contou ao jornal britânico por que entrou nesse de piercing:

- Sempre fui muito careta nos anos em que trabalhei no banco. Mas não era o que queria ser. Tinha vontade de fazer umas tattoos e colocar uns piercings, mas não podia por causa das normas da empresa e para não assustar os clientes e executivos.

Tudo o que o vovô não assustava antes agora está devidamente descontado. Ele é uma instalação viva – se bem que alguns ingleses acham que ele nem é do mundo dos mortais.

- Não faço piercing para pregar susto em ninguém, nem para entrar para o Guinness. Me furei todo por prazer e vaidade. Preciso encontrar espaço no meu corpo para fazer mais furos. Eu aguento, garante, como se alguém duvidasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...