Páginas

1 de nov de 2009

Brasileira dança na boquinha da garrafa no Big Brother italiano

Enquanto os brasileiros aguardam a 11ª edição do Big Brother Brasil, prevista para janeiro de 2011, os italianos já curtem o Grande Fratello 10 (grande irmão, em português), versão local do reality show. O programa começou nesta semana e traz uma brasileira confinada.

Camila Sant'Ana, 24 anos, mal entrou na casa e já começou a mostrar seus talentos. Na terceira noite, a sorocabana ensinou algumas companheiras a dançar axé. A garota relembrou o grupo É O Tchan e mostrou como se requebra na boquinha da garrafa, com o sucesso dos anos 90 do grupo baiano Companhia do Pagode.

A brasileira faz o tipo extrovertida dentro da casa. Assim como na versão brasileira, o Grande Fratello não se cansa de explorar os atributos físicos das confinadas.

Camila, uma morena de 1,73 m e 50 kg, claramente está na casa para enlouquecer os homens. Tanto os que participam do programa quanto os que assistem ao reality show no Canale 5, rede do grupo Mediaset, controlado pelo primeiro-ministro Silvio Berlusconi. Se vencer, a brasileira vai faturar um prêmio de R$ 638 mil (250 mil euros).

No site oficial do programa, a sorocabana se diz “simpática, explosiva e determinada.” Ela morou em Corumbá (MS) e aos 15 anos foi tentar a vida em Santa Cruz de la Sierra na Bolívia. Quando trabalhava como modelo em São Paulo, Camila conheceu um italiano e hoje vive junto com ele em Nápoles.

Esse é o legítimo produto de exportação brasileiro. PQP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...