Páginas

16 de nov de 2009

Bugatti Veyron de 1 milhão de dólares cai na água - 8 imagens e 1 vídeo

O milionário colecionador de carros Andy House caiu com seu supercarro Bugatti em uma lagoa depois que ele acidentalmente deixou cair seu celular dentro do carro.O carro está avaliado em 1 milhão de dólares. Ele disse que quando olhou para cima, após pegar o telefone, ele foi surpreendido por um pelicano que o levou a colidir com a lagoa.
O cara escapou ileso, mas o carro, nãosei se ele pode ser reparado.
Para o registro, ele pagou £ 750.000 pelo carro no mês passado de um comerciante em Arkansas e ele só tinha 500 milhas rodadas.
Eu ficaria com tanta raiva de mim se eu fosse ele, mas aparentemente ele estava bastante calmo.
Eu acho que quando você é um milionário, as coisas são diferentes ...

O acidente foi filmado por um passageiro de um outro carro que estava gostando de olhar para um supercarro.










Um comentário:

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...