Páginas

9 de nov de 2009

Burros espertos "resgatam" mulher enterrada viva


Dois burros salvaram sua dona no vilarejo de Wartga, nos arredores de Sidi Bouzid, a 300 km de Tunis, capital da Tunísia. A mulher tinha sido enterrada viva, depois de entrar em coma profundo. Os médicos informaram que a paciente tinha morrido.

Os familiares preparam então os rituais fúnebres, seguindo a tradição muçulmana do país. Houve o cerimonial e a moça – que não teve o nome divulgado e é casada e tem dois filhos – foi enterrada.

A sepultura ficava na propriedade onde ela morava, um pequeno sítio. Segundo a TV local Al Arabiya, os burros ficaram desolados com a morte da dona, que, contaram parentes e amigos, “eram os bichos de estimação dela”.

Pois parece que eles sentiram o baque mesmo. Plantaram-se sobre a tumba da dona e não saíram mais de lá. Ficaram horas sobre o túmulo. Uma amiga da mulher enterrada percebeu algo estranho com os animais, que ficavam cheirando o local.

A moça foi até a sepultura e se assustou com os gritos vindos de lá.

- Ela está viva, minha amiga está viva! - berrou a mulher.

Familiares chamaram coveiros, que desenterraram a ex-defunta. Ela passou duas horas dentro do túmulo, de acordo com a reportagem da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...