Páginas

7 de nov de 2009

Família come sem querer cinzas de parente morto em setembro

O jantar de Ação de Graças, em outubro, transcorria com tristeza numa casa em Hamilton, em Ontario, no Canadá – afinal, a mãe dos seis filhos e filhas sentados à mesa, Jean Kasper, de 47 anos, tinha morrido de câncer em setembro.

Ao servir o prato principal, peru assado com purê de batatas, a filha mais velha, Lisa, que usava um medalhão que guardava as cinzas da mãe, não notou que o objeto vazara e o pó caíra sobre a comida. Ninguém na mesa percebeu.

Quando um dos irmãos estava comendo o purê, notou uma pequena mancha preta no creme. Lisa, assustada, observou também que sua camisa branca também estava manchada.

O susto foi enorme e o jantar foi interrompido às lagrimas.

A família, lesada, ligou para a funerária que vendeu o medalhão para Lisa. Os irmãos dela também tinham medalhões com cinzas da mãe. Cada joia foi vendida por US$ 140 (R$ 240).

O noivo de Lisa, Tim Cress, declarou ao jornal The Spectator, de Hamilton, que os medalhões foram devolvidos à loja, com a promessa de ser analisados para não ocorrer mais vazamentos.

- Eles garantiram que nos devolveram as joias com as pequenas urnas o mais rápido possível. A família ainda está de luto, disse o noivo, que se casará com Lisa no começo do próximo verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...