Páginas

20 de nov de 2009

Mulher é desfigurada por chipanzé em ataque surpresa

Carla Nash, de 55 anos, foi atacada por um chipanzé que cuidava desde que ele era pequeno. Se for sensível a imagens fortes, não continue a postagem.
O chipanzé, Travis, de 10 anos, foi abatido pela polícia quando tentava atacar um agente da autoridade.
Ele tinha acabado de atacar Carla, que sofreu lesões no rosto, no pescoço e nas mãos. Perdeu grande quantidade de sangue, de acordo com Richard Concklin, da polícia de Stam ford, estado de Connecticut, Estados Unidos. A senhora estava ajudando a amiga, Sandra Herold a colocar o chipanzé na jaula.
Travis tinha fugido da gaiola usando a chave para abrir a porta. Quando Travis atacou Carla, a dona do animal Sandra Herold, a amiga, esfaqueou o animal com uma faca e lhe acertou com uma pá.
Isso afastou Travis mas não o matou. Chama a polícia, vieram então e cercaram o animal que já tinha saído para a rua. Furioso, o chipanzé partiu o retrovisor de um carro e tentou entrar no carro da polícia. O policial disparou no macaco, em auta-defesa, mas ainda assim, ele resistiu aos vários tiros e regressou a casa.
Mais tarde foi encontrado morto.

"Foi criado como um filho por esta família. Anda de carro, abre portas. É um animal único. Não temos idéia do que provocou este comportamento", disse Richard Conklin.

Travis era conhecido por participar em anúncios de televisão. Em 2003, já tinha fugido de casa e causado um certo pânico na cidade. Mas nada esperava que ele atacasse dessa forma.


Eis como Carla ficou depois do ataque de Travis:


Carla Nash ficou cega, sem as mãos e está com o rosto totalmente desfigurado como sonsequência do ataque.
Carla tem um site, criado pela sua família, chamado "Friends of Carla Nash" . No site são feitos comentários e diz-se que o chipanzé não tem culpa do ataque, já que ele vivia "engaiolado e num estado de tortura mental".

Nas várias reportagens você poderá ver o chipanzé durante o ataque a polícia, como ficou Carla depois do ataque na Oprah Winfrey Show, e muito mais.









11 comentários:

  1. Que tragédia tanto pra mulher quanto para o macaco, isso prova que animais silvestres devem viver no seu habitat, e não com humanos.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, é por isso que eu agradeço por ser tão perfeita...

    ResponderExcluir
  3. OMG' como que ele era como um membro da familia e faz isso com a mulher que te educo , que te deu carinho, que te deu o que comer, aonde dormi?! Estou totalmente passada --'

    ResponderExcluir
  4. Ele não é uma pessoa.. ninguém gosta mais de animais que eu mas temos de ter consciencia do que é melhor para eles.. e não levá-los a um estado de frustação e raiva que os faça fazer coisas destas.. animais selvagens têm de estar juntos de outros animais selvagens e não de humanos..

    ResponderExcluir
  5. Tragedia com a mulher apenas, o macaco merecia no minimo receber o msm q fez com a moça, bem feito que ele levou tiro e morreu, a policia ha´ de fazer isso com um bicho que deixou uma mulher deficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chipanzé não faria isso se estivesse na floresta. Ela foi atacada por que as pessoas cismam em domesticar os animais e perturbá-los.

      Excluir
    2. quero saber se você ia gostar de viver sua vida toda numa gaiola,esses animais selvagens tem que viver em seu abita-te natural,junto com os outros chipanzés.

      Excluir
  6. Quem ta com pena do chipanzé só pode ser engenuo, tem que desejar o mal de um que desfigurou uma mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chipanzé não faria isso se estivesse na floresta. Ela foi atacada por que as pessoas cismam em domesticar os animais e perturbá-los.

      Excluir
  7. Quem mandou criar macaco?

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...