Páginas

16 de nov de 2009

Night Clubs para pessoas obesas (20 fotos)

As boates Califórnia Bounce Club Lounge e The Butterfly abriram suas portas para pessoas que podem não se sentir confortáveis em outros estabelecimentos do estado por causa de seu peso.
Esses clubes ainda são uma novidade e eles podem ser contados nos dedos de uma mão, mas sua popularidade é alta.
Os visitantes gostam do fato de que ninguém olha para eles e eles podem dançar sem medo de estarem sendo observados e julgados.


Você acha que isso daria certo aqui no Brasil??


















8 comentários:

  1. ruim mesmo é não ser feliz

    ResponderExcluir
  2. O Q IMPORTA É SER FELIZ.....

    ResponderExcluir
  3. o que importa é ser magro.

    ResponderExcluir
  4. tamanho nao importa tem que se gostar.do jeito que é.

    ResponderExcluir
  5. importante e a felicidade estampada no rosto de cada um

    ResponderExcluir
  6. as gordinhas tem que ter cuidado na vestimenta .não é pq é gorda que vai ter q mostrar o volume dos seios. é ridículo e vulgar.as mulheres nessas peças de roupas decotadas exageradamente tão meio sem noção.vamos ter coerência né gente?

    ResponderExcluir
  7. Acredito que se a pessoa se sente feliz desta forma vulgar ou n cabe a elas decidirem...O importante e ser feliz,ja n bastam as chacotas das pessoas semm nocao que adoram piadinhas entao q facam com razao..Nunca deixe de se vestirem da forma so pq e gordinho e sim se vistam pra se sentirem bem eu aprovo esta coragem e outras qntas magrinhas ai bem pior,ou seja,so as magrinhas q podem ser supostamente vulgares....Sejam vc mesma independente de raca,cor, o importante e ser quem realmente vcs sejam...Obrigada

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...