Páginas

16 de nov de 2009

Pole dance car para trânsito de Las Vegas, mas vai ficar na garagem

O clube Deja Vu Showgirls desistiu de fazer outdoors, essa maneira simples mas meio paradona de divulgar seus shows. O clube radicalizou: colocou dez dançarinas dentro de um caminhão com caçamba feita de vidro, com hastes de pole dance, e foi dar umas voltas por Las Vegas, a cidade-jogatina do estado de Nevada, nos Estados Unidos.

O pole dance car parou trânsito. Houve congestionamentos nas principais vias de Las Vegas. Muita gente que estava nos cassinos saiu só para ver as moças seminuas fazendo acrobacias em movimento. Ou quase isso, já que o veículo mal conseguiu circular - o fluxo de carros ficou comprometido.

Só que a iniciativa deu resultado para o clube – o número de clientes dobrou, de acordo com o diretor do Deja Vu Showgirl, Larry Beard.

Mas nem todo o mundo aprovou o strip automobilístico. A polícia concluiu que o pole dance car pode deixar os motoristas muito lentos e distraídos ao volante, o que poderia provocar acidentes. Logo, juízes locais ameaçaram multar o clube por direção perigosa e perturbação da ordem pública.

Larry Beard, que não quer ver seu clube fechado ou vazio, tirou de circulação o pole dance car, para alívio do tráfego de Las Vegas e decepção dos motoristas e jogadores.

- Respeitaremos moradores e turistas e vamos manter as mulheres dentro do clube, avisou Beard.

O pole dance car circulou por 13 noites seguidas, entre as 22 hs e 2 h da manhã. Sua última exibição foi na quarta-feita (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...