Páginas

3 de nov de 2009

Como os traficantes tentam levar drogas - 24 imagens

Este traficante de drogas alemão usou suas habilidades de costura para transformar sua bermuda em um belo transporte. Ele foi preso no aeroporto de El Prat de Llobregat, perto de Barcelona, com um peso 6,6 kg de cocaína.



Cuecas e calcinhas recheadas.



Um homem chileno de 66 anos de idade foi preso no aeroporto de Barcelona vestindo este gesso no pé feito de cocaína. Ele acreditava que seu pé fedorento disfarçaria o cheiro da droga.



Um ônibus transportando treinadores de aposentados, com uma viagem de um dia para Calais, foi encontrado com milhões de libras em anfetaminas.



Uma gangue de traficantes de drogas colombianos implantaram cirurgicamente heroína líquida nesses adoráveis cachorrinhos. SACANAGEM!



Cão farejador: Rex o Labrador também foi usado como "mula", quando ele e seu amigo canino tiveram seus estômagos recheados com £ 126.000 de cocaína.



Um raio-x de um cão labrador mostrando parcelas de cocaína inseridas entre o estômago e o forro de pele por um veterinário na Colômbia antes de exportar para a Europa.



Alguns dos 33 quilos de cocaína, com um valor da rua de £ 3 milhões, que funcionários da alfândega descobriram escondidos embrulhados em jornais atrás de latas de atum sendo transportadas em um caminhão nas docas de Portsmouth.



Oficiais da Marinha mexicana suspeitaram que algo estava acontecendo, quando pararam um cargueiro transportando um carregamento de tubarões congelados. Eles descobriram mais de uma tonelada de cocaína dentro de 30 carcaças de tubarão congelados.



Este é, aparentemente, o mais recente método para contrabandear drogas: encher um preservativo com cocaína e, em seguida, alimentá-lo à sua cobra de estimação .... então contrabandeam a serpente.



Este serviço de jantar de 42 peças, poderá ir completamente esmagados porque é feita com 20 kg de cocaína. Um homem de 35 anos foi preso quando recebeu o pacote formado por copos, pratos e taças em sua casa em Barcelona.



Este pacote de espargos é (literalmente) de altura em vitamina K e classe A em cocaína.



Um príncipe africano educado em Harvard está chorando em sua cela por tentar contrabandear £ 163.000 em cocaína, escavadas em cebolas no aeroporto de Heathrow.



Cocaína escondida em rolos de algodão da África do Sul.



Dois funcionários da Air France e dois passageiros foram apanhados com as malas cheias de pacotes de cocaína envoltas em papel de Natal.



R$ 5 milhões de cocaína foram encontradas recheando dois pneus sobressalentes de um caminhão transportando alimentos para animais na Ferryport Poole.



Aqui, um funcionário descarrega drogas do iate Sunset Touch em Newlyn, Cornwall.



Marines colombianos capturaram um submarino usado por tráfico de drogas na Colômbia. O submarino era capaz de contrabandear até 12 toneladas de cocaína através do Pacífico para a América Central.



O ex-jogador de críquete Chris Lewis foi pego por seis funcionários aduaneiros do Reino Unido quando o encontraram na posse de cocaína acondicionadas em latas de fruta.



Em uma embalagem de água mineral.




6 toneladas de resina de cannabis no valor de £ 12 milhões foi contrabandeada para o Reino Unido acondicionadas em móveis e artefatos.



Esses caras, detidos pela polícia em Cali, na Colômbia, foram embora para um galinheiro grande por um longo tempo.



Agentes aduaneiros em Miami, encontraram mais de duas toneladas de maconha, escondidas em um contêiner de inhame em um navio de Kingston, Jamaica.



Anti-Drogas da Polícia peruana examinam 4,384 kg de cocaína líquida, que foram encontradas escondidas em 8.000 latas de alcachofras.

[Fonte]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...