Páginas

23 de nov de 2009

Terrorismo com ácido contra a mulher no Paquistão - 12 imagens

Isso é realmente horrível. Os rostos destas mulheres foram mutilados com ácido, e este é o trabalho de bastardos que se chamam homens. Esta é uma forma estranha de resolver os problemas (ou vingança) no Paquistão.
Após o continue, você pode olhar para essas mulheres pobres e tentar entender por que o ácido foi jogado em seus rostos. As imagens são muito fortes...

Irum Saeed, 30 anos foi queimada no rosto, costas e ombros há 12 anos atrás, quando um rapaz a quem ela rejeitou em casamento jogou ácido nela no meio da rua. Ela já fez plástica 25 vezes.


Shameem Akhter, 18 anos, posa para uma fotografia em sua casa em Jhang, Paquistão, Shameem foi estuprada por três rapazes que jogaram ácido há três anos atrás. Shameem foi submetida a plásticas por 10 vezes para tentar se recuperar de suas cicatrizes.


Najaf Sultana, 16 anos, posa para uma fotografia em sua casa em Lahore, Paquistão. Aos cinco anos, Najaf foi queimado pelo pai dela, enquanto ela estava dormindo, aparentemente porque ele não queria ter uma outra menina na família. Como resultado da queima de Najaf ela ficou cega, e após ser abandonada por seus pais, ela agora mora com parentes. Ela foi submetida a cirurgia plástica cerca de 15 vezes para tentar se recuperar de suas cicatrizes.


Shehnaz Usman, 36 anos, posa para uma fotografia em Lahore, Paquistão. Shehnaz foi queimada com ácido por um parente devido a uma disputa familiar há cinco anos. Shehnaz foi submetida a 10 cirurgias para tentar se recuperar de suas cicatrizes.


Shahnaz Bibi, 35 anos, posa para uma fotografia em Lahore, Paquistão. Há dez anos atrás Shahnaz foi queimada com ácido por um parente devido a uma disputa familiar. Ela nunca passou por cirurgia plástica.



Kanwal Kayum, 26 anos, ajusta o véu que ela posa para uma fotografia em Lahore, Paquistão. Kanwal foi queimada com ácido há um ano atrás por um rapaz com quem ela rejeitou o casamento. Ela nunca passou por cirurgia plástica.


Munira Asef, 23 anos, posa para uma fotografia em Lahore, Paquistão. Munira foi queimada com ácido, há cinco anos por um menino a quem ela rejeitou para o casamento. Ela foi submetida a plástica 7 vezes para tentar se recuperar de suas cicatrizes.


Bushra Shari, 39 anos, ajusta o véu que ela posa para uma fotografia em Lahore, Paquistão. Bushra foi queimada com ácido jogado por seu marido, há cinco anos porque ela estava tentando se divorciar dele. Ela foi submetida a cirurgia plástica por 25 vezes para tentar se recuperar de suas cicatrizes.


MEMUNA Khan, 21 anos, posa para uma fotografia em Karachi, no Paquistão. Menuna foi queimada por um grupo de meninos que jogaram ácido sobre ela para resolver uma disputa entre seus familiares e Menuna's. Ela passou 21 vezes por cirurgia plástica para tentar se recuperar de suas cicatrizes.


Zainab Bibi, 17, ajusta o véu que ela posa para uma fotografia em Islamabad, Paquistão, quarta-feira, 24 dezembro, 2008. Zainab foi queimada em seu rosto com ácido jogado por um menino a quem ela rejeitou o casamento há cinco anos. Ela foi submetida a cirurgia plástica várias vezes para tentar se recuperar de suas cicatrizes.


Naila Farhat, 19 anos, posa para uma fotografia em Islamabad, Paquistão. Naila foi queimada em seu rosto com ácido jogado por um menino a quem ela rejeitou o casamento há cinco anos. Ela foi submetida a cirurgia plástica várias vezes para tentar se recuperar de suas cicatrizes.


Saira Liaqat, 26 anos, posa para a câmera, ela tem um retrato de si antes de ser queimada, em sua casa em Lahore, Paquistão. Quando ela tinha quinze anos, Saira era casada com um parente que mais tarde iria atacá-la com ácido depois de insistentemente ter exigido dela para viver com ele, embora as famílias haviam concordado que ela não iria acompanhá-lo até que ela terminasse a escola. Saira foi submetido a cirurgia plástica 9 vezes para tentar se recuperar de suas cicatrizes.

16 comentários:

  1. Imbecilidade, extremismo e neoliberalismo fazem isso.

    ResponderExcluir
  2. HAIOUHIUAHOIAUHAUIH cara, isso é fake. Só idiotas que não entendem de química pra acreditar nisso...

    ResponderExcluir
  3. A criança vem da casa do caralho só pra escrever que isso é fake... tinha que ser brasileiro mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Aff, fake coisa nenhuma, como pode ter uns imbecis que acham que é fake, o mundo está cheio de coisas horriveis como essas.

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que seja verdade, pois os textos da penúltima e da antepenúltima fotos são exatamente iguais, mudando apenas as informações da vítima, além de os motivos das queimaduras se repetirem demais nas outras fotos...

    ResponderExcluir
  6. Hoje é domingo e estou com preguiça de resposta, mais aí vai... Você conhece o google? (Tem aí no lado direito...). Digite "mulheres queimadas acido paquistão", e veja outras fontes. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. @Ah Danado:
    neoliberalismo HASiduOAhd
    burro!

    ResponderExcluir
  8. karaka , isso nun e homen namoral
    isso e um bando de viado
    em ves de queimar mulher
    vai da meia hora de cu pra ve se e bom
    vai da pa 6 negão de 2 metro
    ao mesmo tempo
    so matando esses kara

    ResponderExcluir
  9. É claro vivemos num lindo mundo aonde pessoas não se matam, crianças não são mortas e mulheres não são maltratadas. Eu sou casado e minha mulher vai ter bebê em Julho e meu maoir medo qeu algum desgraçado faça algo com ela. Isso é fora do Brasil, mas não significa que não existe outros marginais. Para esse muleque otário eu só digo 'Acorda viu Alice...' Fiquei pasmo com essas fotos, por isso tantos homens não merecem esse cargo...não há um pingo de humanindade nesses monstros. É de se revoltar, a maioria dessas mulheres são novinhas ainda estãao na adolescência...abraços.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você Marcelo! Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Acho que aquele imbecil não sabe o significado de fake.

    ResponderExcluir
  12. muito triste esssas mulheres eram obrigadas a fazer coisas que não queriam se não fizesem seriam maltratadas isso é muito triste mais o que pensar tambem do paquistão um lugar cheio de complitos e massagres.

    ResponderExcluir
  13. infelizmente esse tipo de coisa acontecemporque as pessoas não tem DEus no caração!, DEus de bondade,de justiça,de amor...vai chegar a hora em que jesus cristo retornará, e os que são com ele serão salvos e reinaram na vida eterna,e os que são contra ele seraõ jogados no vale da sombra da morte,esse tipo de gente queimará no fogo do inferno literalmente,que Deus tenha piedade..

    ResponderExcluir
  14. TUDO DE RUIM NO MUNDO TODO É FRUTO DE PURA IMPUNIDADE !!!! ONDE ESTÃO OS FILHOS DA PUTA QUE FIZERAM ISSO !!! DEPOIS VC ME FALA QUE NÃO ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS !! PAISES ATRASADOS , COM UM POVO IGNORANTE, SEM LEI !! A LEI DEVIA SER MUITO SIMPLES !! ( A PUNIÇÃO , TERIA QUE SER EXATAMENTE IGUAL AO DELITO) !! MOSTRE SUA FORÇA MULHER , SOMOS A MAIORIA E A SOBREVIVENCIA DO MUNDO , DEPENDE UNICA E EXCLUSIVAMENTE DE NÓS !!!♥♥♥ VC JA PAROU PRA REPARAR QUE OS GRANDES VILOES FILHOS DA PUTA , SÃO SEMPRE HOMENS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...