Páginas

18 de dez de 2009

Alagoano esfomeado devora 3 kg de metais


Os médicos do Hospital Geral do Estado levaram um baita susto nesta quarta-feira (16). Eles tiveram de operar um paciente que foi encontrado com cerca de três Kg de metais no estômago. Para piorar, um ímã juntava os metais e impedia que eles fossem liberados normalmente pelo organismo.

Em entrevista ao repórter Wescley Costa, do Fique Alerta, da TV Pajuçara de Maceió (AL), o cirurgião-geral do HGE, Luís Ferreira, contou que o paciente, Josué Ílton dos Santos, de 27 anos, vindo de São Miguel dos Campos, foi internado no Hospital Constância com diarréia. Depois dos exames, foi feita uma endoscopia, que descobriu a grande quantidade de objetos metálicos no estômago dele.

O paciente foi submetido a uma cirurgia, que durou cerca de uma hora.

- Encontramos 22 chaves, um miolo de relógio, pulseiras de relógio, oito moedas, 50 parafusos pequenos e quatro grandes, pregos, molas de pregador de roupa, quatro fusíveis, duas agulhas de costura, 31 pedaços de gilete e um pedaço de ímã, contou o médico, ainda surpreso, acrescentando que também foram achados uma tesoura, botões, linha e outros objetos metálicos.

O paciente sofre de problemas psiquiátricos, com distúrbios de comportamento. Novidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...