Páginas

10 de dez de 2009

Garoto que aos 18 anos está brincando de gato-rato com a polícia

O nome desse cara é Colton Harris-Moore, 18 anos, que tem brincado com a polícia durante os últimos dois anos, em um "Prenda-me se você puder".
Ele nasceu em Camano Island, Washington e começou a viver na floresta com a idade de 7 anos. Ele invade as casas da área, rouba alguns cobertores, alimentos e, em seguida, volta para a floresta por vários dias.
Ele agora é acusado de pelo menos 50 assaltos e do roubo de dois aviões ligeiros que ele aprendeu a voar graças aos jogos de vídeo-game, mas infelizmente não o suficiente, ele não sabe aterrissar sem bater. Ele também roubou uma lancha e um carro, que colidiu com um "tanque de armazenamento de gás na estrada, usando a explosão como um desvio para escapar de volta para a floresta."

tem mais...
Apesar de roubar as casas, para agradecer as suas vítimas, ele deixa fotos de si mesmo. E aparentemente, ele comete seus crimes descalço, é aí que o apelido vem.
"Em abril de 2008, depois de ser enviado para um centro de detenção juvenil, queixou-se que as camas eram muito curtas para seu quadro esguio e continuou a correr."
Agora, este é a maior caça ao homem nos últimos dias. Três dezenas de magistrados, auxiliados por especialistas de unidades armadas e um helicóptero do FBI, se espalharam em Camano Island, mas não conseguiram capturá-lo até agora.


O que também é bastante interessante é que os produtores de Hollywood têm apresentado idéias de filmes lucrativos com sua família e se ofereceram para pagar advogados, se ele se entregar.
E aqui está o conselho da mãe do dia sobre o vôo e da queda de aviões: "... usar um pára-quedas e praticar o seu destino."



Ele se tornou uma espécie de lenda local. Vários jovens usam camisas com sua foto...






5 comentários:

  1. Ele só quer se divertir...se aventurar..."boys just wanna have fun"
    sou fã tb ...carinha que conseguiu dobrar a polícia americana..né qlqr um não...

    ResponderExcluir
  2. É verdade Malú, mas será que ele está pensando nas consequências que isso trará pra ele? Ainda mais nos Estados Unidos, onde a lei é mais severa.

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...