Páginas

18 de dez de 2009

Manobristas postam vídeos massacrando carros alheios

Imagine que você foi num hotel caro, deixou seu carro na mão de um manobrista e, meses depois, viu na internet, um vídeo com seu carro queimando borracha dos pneus no estacionamento. Isso aconteceu, de verdade, com pessoas que deixaram seus carros no Hyatt Hotel, em Saint Louis.

Alguém usando o apelido de “valet underground” (que pode ser traduzido como “submundo dos manobristas”) postou vídeos fazendo coisas que poderiam ser classificadas como vandalismo pelos proprietários dos veículos.

- Eu não vou ficar histérico por causa disso, mas não é nada engraçado. Eu pensava que o serviço de manobristas de um hotel de classe deveria ter mais responsabilidade, diz Kyle O’Brien

A gerência do hotel confirma que os vídeos foram feitos em seu estacionamento. Eles dizem que não trabalham mais com a antiga empresa que fornecia seus manobristas, que era de Atlanta, na Georgia. Agora, eles trabalham com manobristas de Saint Louis mesmo e dizem ter telefonado para a antiga empresa, para alertar sobre seus funcionários, só que ninguém retornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...