Páginas

18 de dez de 2009

Vibrador promete dar prazer ecologicamente sustentável

Não basta só ficar discutindo ideias contra o aquecimento global, como está acontecendo na Conferência do Clima de Copenhague. É necessário partir para a ação. Foi exatamente isso que uma empresa irlandesa fez. Preocupada com o meio ambiente, a Caden Enterprises criou um vibrador ecologicamente sustentável.

A proposta do Earth Angel é dar prazer sem poluir o meio ambiente. O brinquedinho sexual não tem bateria e é feito com material reciclável. Para carregar o vibrador, basta girar uma manivela por quatro minutos.

Segundo Janice O'Connor, uma das criadoras do Earth Angel, o brinquedinho é mesmo poderoso.

- Eu já o usei algumas vezes e achei fantástico. É intenso e, dependendo do nível que você usa, pode dar um prazer muito grande mesmo.

O único problema enfrentado pela empresa é não ter conseguido fabricar o aparelho na Irlanda. A produção teve de ser transferida para o Reino Unido - por causa do moralismo religioso do país, nenhuma companhia topou montar o vibrador.

Para os interessados em ter prazer sem se preocupar com o aquecimento global, o Earth Angel custa cerca de R$ 204 e pode ser entregue no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...