Páginas

20/01/2010

Seleção de garotas anoréxicas. E como alguém pode gostar disso? 53 imagens





















































39 comentários:

  1. Por isso às vezes não me importo de ser gordinha :)

    ResponderExcluir
  2. T-E-N-S-O!

    Imaginando na hora de um "crew" na primeira ela morre!
    Blikz aew de cima disse tudo, não me importo de serem gordinhas!

    ResponderExcluir
  3. O que me impressiona também é que como elas se acham belas?

    ResponderExcluir
  4. Poxa velho, chega até dar dó...
    Fico imaginando como elas tem energia pra enfrentar um dia... eu q peso 75 kilos vivo morrendo por aew!
    Estranho imaginar como seria uma relação sexual com um esqueletinho desse, da medo de qbrar.

    ResponderExcluir
  5. acho que algumas fotos são fakes, hum. o que não exclui a possiblidade, obviamente, da realidade brusca dessa doença caótica. é um transtorno bizarro.

    ResponderExcluir
  6. Credo... da ate uma coisa ruim...
    quem gosta de osso é cachorro!!!

    Prefiro uma baleia do que uma dessas... pelo menos uma gorda tem onde pegar...

    puta merda, como que elas se acham bonitas assim? Coisa mais feia...

    ResponderExcluir
  7. So não comia a carequinha

    ResponderExcluir
  8. Olá... tive algumas aulas sobre esse transtorno, e é preciso entender que isos não atinge apenas a forma com que comem, e sim o psicológico acima de tudo. É necessário um tratamento longo para ajudá-las a voltar o normal. O que elas menos ligam aqui é a opinião de vocês, dizendo que na relação sexual elas desmaiam ou coisas do tipo. Eu acho que essas fotos são importantes para chocar o público e abrir os olhos ara possíveis doentes proximas a nós, mas não para ficar de deboche, pois são doentes. Ninguém tiraria deboche de crianças carecas por causa de alguma quimioterapia, mas por causa de baixo peso ou sobrepeso vemos comumente por ai...

    Ótimas fotos, e acredito que não tem nenhum photoshop ai... é isso msm...

    até mais!

    ResponderExcluir
  9. 10 kg pra cada uma e eu to feito nessas posiçoes =)

    ResponderExcluir
  10. isso sao lucas sem vida prefiro srer gordo ou qualquer outra coisa e ter minha vida

    ResponderExcluir
  11. acima temos um tarado! abaixo primeiramente temos viado! depois demais nerds com fantasia sexuais!

    ResponderExcluir
  12. acima temos uma mintira! ele disse que sou viado pq queria dar pra mim!

    ResponderExcluir
  13. Na 14º foto é a Sharon Stone no filme Instinto Selvagem. Vários Fakes.

    ResponderExcluir
  14. Rafaela é lésbica, FATO!!!

    ResponderExcluir
  15. Como é possível se achar bonita!!! CRÉDO!!

    ResponderExcluir
  16. KKKKK, Lésbica pq? Não etendi...

    ResponderExcluir
  17. Ahh, do jeito que a mídia vai indo e o modo como os homens aceitam tudo o que a televisão impõe a eles bonito, daqui a pouco só assim pra ser gostosa.

    ResponderExcluir
  18. Feias agora, né? Deixa aparecer umas dessas na Malhação e no BBB que daqui a pouco mulher gostosa é mulher anoréxica!

    ResponderExcluir
  19. reparo os mininas tao bem! inclusive se lembra da Sharon Stone no filme Instinto Selvagem kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. confessa ai Rafaela...hahaha

    ResponderExcluir
  21. Putz, fugitivas do resident evil encontradas.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Amo minhas gordurinhas

    ResponderExcluir
  24. tem gosto pra tudo né

    de viados a pedofilos.

    porém , nao deixa de ser escroto pacas.

    vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  25. TEM QUE DEIXAR ESSES DIABOS MOREREM MESMO! E QUEM É O FDP QUE GOSTA DE UMAS PORRAS ASSIM?

    VAI COME A VASOURA PORRA, É A MESMA COISA!!!!

    ResponderExcluir
  26. nem elas mesmas gostam disso... elas se vee gordas, vao morrer achando que sao se nao houver tratamento.. sei disso purque fui uma anorexica e nao acredito quando vejo minhas fotos antigas. Acreditem nao existe dor pior do que odiar a si mesma. Se nao sabem o que é passar pur isto, nao zoubem, nao deixo para ninguem!

    ResponderExcluir
  27. olha acho ki as pessoas q postam comentários
    akui,só considerom essa doença
    pro lado da sexo,não é só isso k
    está em jogo
    é a vida dessas meninas k está sendo jogada fora
    sem razão.......vlw

    ResponderExcluir
  28. gente que coisa feia ... e não da pra acreditar que elas ainda se ve gordas e querem emagrecer o que não tem... coitadas e elas se acham lindas pode ate ser de rosto.. mas o corpo não da pra acreditar

    ResponderExcluir
  29. sao tudo um bando de carga de osso...onde elas vem a beleza delas nisso?
    tenham fé boyzinhas...tudo um bando de lerdas...querendo morrer..vao comer cuzcuz com sardinha...e se morrrer eh um favor pois vcs sao muitos secas...kkkkk
    kkkk....vao arrumar cumida pra encher esse cu magrooo..

    ResponderExcluir
  30. Nossa, que nojo, dá até vontade de vomitar, D:
    Credo, que coisa mais feia.
    Tem que ser realmente doente mental pra querer ficar assim.
    ( Mirella)

    P.S.:se n gostarem do meu comentário, pouco me importo. Apenas sou verdadeira....

    ResponderExcluir
  31. Dá até medo... se visse uma dessas andando na minha direção iria sair correndo...

    ResponderExcluir
  32. eu acho que a anorexcia e um problema muito serio e deve ser tratado as pressas poriso quem tem deve procurar ajuda

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...