Páginas

17 de jan de 2010

Zina deve ser transferido de carceragem na zona norte


O humorista Zina, do Pânico na TV!, deverá ser transferido da carceragem do 72º Distrito Policia, na Vila Penteado. A secretaria da Segurança Pública informou que a mudança para um centro de detenção provisória deve ocorre na segunda-feira (18).

Marcos da Silva Herédia, de 27 anos, o Zina foi preso na manhã do sábado (16) por volta das 12h.

Ele foi detido na casa onde mora, na rua Capela da Lagoa, no Jardim Panamericano, zona oeste de São Paulo. Junto com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram Zina atirou várias vezes para cima em um matagal nas proximidades da casa dele. A Polícia Militar foi acionada e foi até o terreno e encontraram cinco cápsulas deflagradas. Em seguida, na residência de Zina encontraram ele e a irmã.

Zina entregou a arma aos policiais e foi levado ao 72º Distrito Policial, na Vila Penteado onde permanece detido. Ele responderá por posse e porte ilegal de arma de fogo.

Esta foi a segunda vez que o humorista foi detido na capital paulista em menos de três meses. No dia 28 de outubro, Zina foi detido após a denúncia de que um homem caminhava armado pela mesma rua em que foi detido neste sábado: Capela da Lagoa, no bairro Panamericano. Na época, policiais militares apreenderam com ele cocaína.

A reportagem do tentou entrar em contato com a assessoria da Rede TV!, mas até a publicação desta notícia nenhum dos nossos telefonemas foi atendido.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...