Páginas

5 de mai de 2010

Fã tem painel de tatuagens Jedi nas costas


O inglês Luke Kaye, de 42 anos, adotou o primeiro nome do personagem principal do filme e só vive no mundo da lua, pensando em sua saga preferida no cinema. Para começar, ele mandou fazer um painel assustador de tatuagens nas costas. São 14 desenhos no total. O primeiro foi o do Mestre Yoda, há cinco anos.
Mas o Jedi xiita quer mais. O homem, que mora em Swindon, no sul da Inglaterra, pretende cobrir o corpo todo com personagens de Guerra nas Estrelas.

- Não estou feliz só com essas tattoos. Estou longe de estar satisfeito com o que tenho, garante Kaye, que está a ponto de mudar seu nome para Skywalker ou Yoda.

Ele jura – e ninguém na cidade dele duvida – que vai fazer tatuagens de espaçonaves no braço e de dezenas de personagens e monstros na barriga e no peito.

Deve, em breve, ficar parecido com um ET dos filmes de George Lucas. Essa história virou um longa de terror para a namorada, Debbie Mawer, de 27, que não é tão fã da série. Ela anda com dúvidas se o Jedi das tattoos prefere ficar com ela ou saboreando sua coleção corporal de personagens.

A saga de Kaye tem tudo para virar uma batalha com a namorada. Pelo jeito, o Jedi vai precisar arrumar uma cara-metade em outro planeta, bem longe do sistema solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...