Páginas

24 de mai de 2010

FocusWriter, novo editor de texto alternativo


Se você está procurando um editor de texto alternativo , FocusWriter é a melhor opção para você. É leve, a distribuição é gratuita e funciona muito bem. Ela também tem vários aspectos em que trabalha para melhorar a concentração no momento da escrita, algo muito necessário, se você trabalhar ou estudar no computador diariamente. Melhor de tudo, é multiplataforma, assim ele funciona corretamente, independentemente do sistema operacional que você está executando.

Um dos pontos mais fortes é que a barra de opções e recursos não são visíveis em todos os momentos. Para mostrar é necessário passar o ponteiro do mouse sobre as bordas da tela. Isso é muito bom porque ajuda a concentrar-se diretamente no texto e não no restante dos recursos que nos oferece o aplicativo.
Além disso, como no  pacote do Office você pode ver as várias estatísticas, como número de linhas, palavras escritas, páginas e colunas. Devemos também mencionar que se você tem que abrir vários documentos ao mesmo tempo, não abrem em janelas diferentes, mas podem ser abertas em abas em um formato similar ao utilizado pelos vários navegadores de internet
Mas, além das opções fantásticas, não há dúvida de que o melhor de personalização do FocusWriter está no fundo em que está sendo escrito. Você pode carregar as imagens que você quiser e montar uma galeria de temas para uso posterior, conforme necessário.
| Link FocusWriter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...