Páginas

16 de mai de 2010

Michael Jackson está vivo?


Um site que afirma que Michael Jackson ainda está vivo e aparece como uma vítima de queimadura  tem alcançado  até um  milhão de acessos por dia. 
Boatos da Internet, no YouTube e Facebook também afirmam  que o Rei do Pop está aparecendo na TV em talkshows  como Dave Dave, 33 anos, um homem que sofreu desfiguração facial severa depois que seu pai colocou fogo nele.

O cenário pode parecer inacreditável, mas um fórum na web , afirmou: "Não há dúvida de que Michael Jackson ainda está vivo. Temos as provas, agora queremos que todos saibam. "
Dave nasceu David Rothenberg, em Brooklyn, Nova York. Em 1983, com apenas seis anos, ele sobreviveu a um ataque terrível por seu próprio pai.



Em uma tentativa de vingança  de um desacordo custódia Charles Rothenberg derramou querosene sobre o seu filho enquanto ele dormia em um quarto de hotel na Califórnia e pôs fogo. Rothenberg mais tarde tirou seis anos de prisão pelo crime.
O rapaz teve pouco mais  de 90 por cento do corpo queimado e surpreendentemente sobreviveu, mas ficou mal cicatrizado.
Sua mãe Marie, que mais tarde escreveu um livro sobre o calvário do filho e que foi transformado em um filme de TV, organizou uma viagem ao rancho Neverland de Michael Jackson como um deleite, e dizem, que o mesmo tomou o menino debaixo de sua asa.
Dave, agora um estudante de direito que vivem em Utah, mudou seu sobrenome para romper todos os laços com seu pai.
Ele disse de Jackson: "Ele tornou-se meu amigo.
"Mas ele abriu os braços para mim e me aceitou como um grande amigo dele. E ao longo dos anos, ele nunca me deixou ir. "
Dave apareceu no Larry King para falar sobre suas memórias de Jackson.
Mas o show despertou uma série de rumores, como uma bola de neve  na internet.
Mistério
Muitos blogueiros disseram que a voz estridente de Dave tem uma notável semelhança com a do cantor.
Sua extensa cicatriz facial é supostamente uma cobertura perfeita para recursos cirurgicamente alteradas de Jackson.
Souza, um blogueiro e administrador de michaeljacksonhoaxforum.com, afirma: "Michael Jackson participou do Larry King Live no dia do funeral disfarçado como Dave Dave".
Fonte: The Sun


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...