Páginas

23 de mai de 2010

Gadgets de ouro


Mr. Stuart Hughes é um famoso joalheiro em Liverpool no Reino Unido, e com sua esposa Katherine,se dedica a usar a tecnologia mais recente e delicada em peças únicas de joalharia.
Assim, pois, que há alguns anos eles são responsáveis por projetar muitos gadgets e aparelhos de última geração, tais como material de arte, e no extremo luxo personalizado. Dessa forma, você pode encontrar aparelhos como TVs, consoles de videogame, MacBooks, leitores de mp3, smartphones RIM, Apple, Backberrys, iPhones, finamente revestidos em ouro puro e embutidos com preciosas pedras e jóias requintadas inacessíveis e impensáveis para os mortais comuns.
No momento, a última coisa que este casal lançou foi um IPAD sólido de ouro 22 quilates e cujo carro-chefe manzanita é formado por 53 diamantes . O IPAD é o mesmo que a Apple lançou para a grande maioria das pessoas com Wi-Fi, 3G e 64GB. Mas com esses detalhes, o valor foi para 190 000 dólares, e apenas dez unidades disponíveis para venda em todo o mundo, é uma edição deluxe, super-limitada e é identificado como IPAD Supremo Gold Edition , o mais caro do mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...