Páginas

19 de mai de 2010

Mulher mais tatuada do Brasil


O RankBrasil certificou a superação do recorde Mulher Mais Tatuada do Brasil conquistado por Marisa de Fátima dos Santos com 83% do corpo tatuado.


Marisa tem 46 anos de idade é da cidade de Esteio – RS e é conhecida pelo apelido de Mulher Gibi, fez sua primeira tatuagem com 39 anos inspirada em uma revista de pintura.
A recordista conta que sempre foi apaixonada por tatuagens, “juntei dinheiro e fiz à primeira, daí por diante fui fazendo até chegar onde estou hoje”.


Marisa também conta que quando começou a fazer as tatuagens não pensa em se tornar uma recordista, mas que as coisas foram acontecendo, e que hoje muitas pessoas admiram o trabalho e elogiam a arte em seu corpo.

A certificação do recorde aconteceu no programa apresentado por Márcia Goldsmith, e foi acompanhado por uma profissional especializada Dra. Carla que indicou a porcentagem do corpo tatuado.
As tatuagens da recordista foram feitas pelo tatuador Delson Kunkel, conhecido por Delson Panque, e alguns desenhos foram sugeridos pela família, sendo as preferidas uma naja e uma rosa vermelha.

Para a recordista entrar para o Livro dos Recordes Brasileiros é um sonho realizado “eu nem imaginava que podia chegar aqui, mas quando comecei a me tatuar virou meu objetivo, e agora que consegui agradeço muito aos meus filhos que me ajudaram em tudo”.
O RankBrasil parabeniza a superação do recorde e deseja muitas outras conquistas a recordista.

Recorde Superado:






RecordistaPorcentagem do corpo tatuadoCidadeAno
Ana Carla80%São Paulo - SP2003


4 comentários:

  1. eu ja vi ela pessoalmente ela é muito tri

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo recorde!!!
    eu ja vi ela também!!gente fina!
    fiz minha tattoO no mesmo tatuador
    *PANQUE*!!
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. a marisa e muito especial...so quem a conhece pessolmente sabe do que falo...bjs do seu amigo marcel...

    ResponderExcluir
  4. Admiro MT ela só quem. Conhece ela pessoalmente mesmo mae amiga companheira e uma tia super divertida

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...