Páginas

24 de mai de 2010

Os mais ricos do mundo pela revista Forbes


Como todos os anos, a prestigiosa revista Forbes nos deleita a publicar a lista das pessoas mais ricas do mundo.
Certamente a grande maioria de nós gostaria de estar nessa lista , mas eu prefiro ser menos rico e menos conhecido, mas com dinheiro suficiente para pagar todos esses luxos que você sempre sonhou. Acho que se você realmente tem muito dinheiro para sair em Forbes, teria mais problemas, não o contrário.
Finalmente de volta à realidade, e como 99% da população não são ricos e sim pobres, segue a lista das 10 pessoas mais ricas do mundo deste ano de 2010:
  1. Carlos Slim Helu (53 500 milhões de euros), um empresário mexicano envolvido na compra e venda de empresas e de participar na participação de outros tanto, especialmente no setor das comunicações.
  2. William Gates III (53.000 milhões de euros), mais conhecido como Bill Gates, ex-presidente da Microsoft e faz com que milhões de pessoas todos os dias desejem sua morte cada vez que recebem um erro do Windows.
  3. Warren Buffett (47 mil milhões de dólares), investidor, empresário e filantropo, bem como CEO da Berkshire Hathaway. 
  4. Mukesh Ambani (29 mil milhões de euros), engenheiro e empresário indiano. Ele é presidente, CEO e principal acionista do Reliance Industries, maior empresa privada da Índia.
  5. Lakshmi Mittal (28 700 milhões de euros), presidente e CEO da Mittal Steel Company, o maior produtor mundial de aço.
  6. Lawrence Ellison (28.000 milhões de euros), fundador e principal figura da Oracle, que muitos sabem que a marca conhecida por seu sistema de banco de dados.
  7. Bernard Arnault (27,500 milhões), criador do império LVMH, gigante de um grupo empresarial que congrega as mais luxuosas e famosas companhias do mundo (Christian Dior, Louis Vuitton, Loewe, Givenchy ou Moet & Chandon).
  8. Eike Batista (27 mil milhões de euros), o empresário mineiro, amigo de "celebridades" e esportes amadores, tudo que ele toca vira ouro.
  9. Amancio Ortega (25,000 milhões), o empresário espanhol dedicado à indústria têxtil, presidente da empresa têxtil Inditex, conhecido pela sua cadeia de lojas Zara.
  10. Karl Albrecht (23,5 mil milhões de euros), o alemão é o fundador e proprietário da cadeia de supermercados Aldi desconto.
lista dos mais ricos do mundo a se estende a um total de quase 1.000 nomes, e que você pode consultar a lista completa da revista Forbes , onde você vai encontrar alguns personagens conhecidos no mundo da tecnologia e da informática como Larry Page (Google) Steve Balmer (Microsoft), Michael Dell (Dell), Steve Jobs (Apple) ... e muitos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...